EUA acabam com interdição de laptops em empresas aéreas do Oriente Médio

Por: SentiLecto

A Administração de Segurança dos Transportes dos Estados Unidos informou nesta segunda-feira que está retirando uma interdição de grandes eletrônicos, como laptops, a bordo de voos com destino aos EUA para passageiros da Saudi Arabian Airlines, última empresa aérea ainda sob as limitações.

Em 28 de junho, John Kelly divulgou medidas de segurança estendidas para todos os voos estrangeiros chegando aos EUA, que autoridades declararam terem sido feitas para concluir com uma interdição restringida de laptops em cabines e prevenir a expansão da proibJohn Kelly divulgou medidas de segurança estendidas para todos os voos estrangeiros chegando aos EUA, que autoridades declararam terem sido feitas para concluir com uma interdição restringida de laptops em cabines e prevenir a expansão da interdição para outros aeroportos. John Kelly é o secretário de Segurança Interna dos EUA. John Kelly é o secretário de Segurança Interna dos EUA.

Faz 4 meses, autoridades norte-americanas impuseram limitações para passageiros levando laptops e outros equipamentos eletrônicos grandes em cabines de nove empresas aéreas, a maioria de o Oriente Médio, para lidar com a possível ameaça de explosivos ocultos, em março.

No mês passado, autoridades norte-americanas anunciaram novas pré-requisito de segurança para todas as empresas áreas, ao invés de uma expansão do banimento de laptops, e têm retirado as limitações de empresas aéreas à medida que aampliama segurança.

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos emitiu uma instrução revisada para empresas aéreas ao redor do mundo em resposta a pedidos para elucidar medidas da segurança da aviação programadas para começarem a ter conseqüência na semana que vem, informou a agência nesta sexta-feira.

Um porta-voz da TSA informou que o governo dos EUA retirou nesta segunda-feira as limitações no principal hub da Saudi Arabian Airlines, em Jeddah, no aeroporto internacional rei Abdulaziz. Autoridades do governo dos EUA irão visitar o aeroporto internacional rei Khalid, em Riad, “posteriormente nesta semana para confirmar conformidade lá também”, declarou o porta-voz James Gregory.

Uma autoridade de empresa área informada sobre a questão declarou que a diretriz deu às cempresasaéreas mais fadaptabilidadee tempo acomplementarpara obterem equipamentos de detecção de vestígios de explosivos. A autoridade não estava autorizada a debater questões de segurança com a mídia e pediu anonimato.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>EUA acabam com interdição de laptops em empresas aéreas do Oriente Médio
>>>>>EUA emitem instrução de segurança revisada para companhias aéreas ao redor do mundo – July 14, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
2 os EUA 0 0 PLACE 4 os EUA: 4
3 restrições 0 180 NONE 3 as restrições: 2, restrições: 1
4 companhias 0 160 NONE 3 companhias áreas: 1, as companhias aéreas: 1, companhias aéreas: 1
5 autoridades 0 40 NONE 3 autoridades norte-americanas: 2, autoridades: 1
6 aeroporto 0 0 NONE 2 o aeroporto internacional: 2
7 medida 0 0 NONE 2 a medida: 2
8 voos 0 0 NONE 2 todos os voos estrangeiros: 1, voos: 1
9 lidar com a possível ameaça de explosivos ocultos 40 190 NONE 1 lidar com a possível ameaça de explosivos ocultos: 1
10 as restrições de companhias aéreas 0 140 NONE 1 as restrições de companhias aéreas: 1