Ex-conselheira Dina Powell é exclusivamente uma das muitas pessoas consideradas para ONU, declara Trump

Por: SentiLecto

Donald Trump declarou nesta quarta-feira que seu governo está conversando com Dina Powell, que é exclusivamente uma das muitas pessoas sendo consideradas, sua ex-conselheira e executiva do Goldman Sachs, como possível sucessora de Nikki Haley na posição de embaixadora norte-americana na ONU Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. , mas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta terça-feira que irá considerar escolher a ex-executiva do Goldman Sachs e ex-assessora da Casa Branca Dina Powell para a posição de embaixadora dos EUA na Organização das Nações Unidas e negou especulações de que poderia mencionar sua filha Ivanka aa posição.Apesar de seu passado político, Nikki hoje descartou uma candidatura à presidência nas evotaçõesde 2020 e aalegouque, de fato, sua intenção é apoiar a candidatura de Trump quando chegar o momento.Ao lado da esposa e das duas filhas na cerimônia na Casa Branca, Kavanaugh agradeceu a Trump pelo suporte durante o processo de confirmação e evidenciou que o tenso trâmite o “colocou à toda prova”, mas não o mudou.

Na sexta-feira 28 de setembro Donald Trump havia declarado que não havia pensado “nem um pouquinho” a respeito de opções, se o Senado não aprovar seu mencionado para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Perguntado Trump declarou, se Powell é preferida a repórteres na Casa Branca: “Não, mas ela é alguém com quem estamos conversando”.

Trump falou a repórteres na Casa Branca antes de viajar para um acontecimento em Iowa, horas após anunciar que a atual embaixadora na ONU, Nikki Haley, vai deixar a posição no fim do ano. Ele declarou que Haley o auxiliará a fazer a escolha final de seu substituto.

Trump, adicionando que algumas das pessoas sendo consideradas estão atualmente em seu governo. declarou: “Nós estamos analisando muitas pessoas”. “Há algumas pessoas inacreditáveis e talentosas”.

Haley, que foi governadora da Carolina do Sul antes de assumir a posição na ONU sob Trump, declarou na terça-feira que vai se afastar no final do ano.

Falando a repórteres na terça-feira a bTrump declarou que tinha cinco pessoas em sua lista para a posição nas Nações Unidas incluindo Powell. Trump declarou que tinha cinco pessoas em sua lista para a posição nas Nações Unidas é a aeronave presidencial. Trump declarou que tinha cinco pessoas em sua lista para a posição nas Nações Unidas é a aeronave presidencial. Ele declarou que o embaixador para a Alemanha, Richard Grenell, não está na lista, mas que está disposto a considerá-lo.

Powell trabalhou no primeiro ano do governo Trump como vice-conselheira de segurança nacional para estratégias e foi essencial em esforços diplomáticos no Oriente Médio, além de ser parte do círculo íntimo do presidente.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Puerto Rico

Cities: Carolina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-conselheira Dina Powell é exclusivamente uma das muitas pessoas consideradas para ONU, declara Trump
>>>>>Trump diz que pode considerar ex-assessora Dina Powell para cargo na ONU – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump confirma que Nikki Haley deixará ONU no final do ano – (EfeGeneric)
>>>>>Trump volta a defender juiz acusado de abuso: “ficou provado que é inocente” – October 09, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 0 PERSON 15 o governo Trump: 1, Trump: 4, (tacit) ele/ela (referent: Trump): 1, (tacit) ele/ela (referent: Donald_Trump): 2, o (referent: Trump): 1, Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1, Trump (apposition: o avião presidencial): 1, Ele (referent: Trump): 2, O presidente de os Estados_Unidos Donald_Trump e: 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1
2 pessoas 170 0 NONE 5 as muitas pessoas: 1, cinco pessoas: 1, as pessoas: 1, muitas pessoas: 1, algumas pessoas incríveis e talentosas: 1
3 Dina Powell 0 0 PERSON 5 Dina_Powell: 2, Powell: 3
4 a Casa_Branca 0 0 PLACE 4 a Casa_Branca: 3, ela (referent: a Casa_Branca): 1
5 Haley 0 0 PERSON 3 Haley: 3
6 cargo 0 0 NONE 3 o cargo: 3
7 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
8 repórteres 0 0 NONE 3 repórteres: 3
9 sua intenção 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: sua intenção): 3
10 especulações 0 80 NONE 2 especulações: 2