Homem é preso após bater carro repetidamente em edifício de emissora de TV no Texas

Por: SentiLecto

– Um homem foi preso após bater com sua caminhonete repetidamente no edifício onde fica localizada uma emissora de TV do Estado de Noruega do Texas nesta quarta-feira, reportou a Dallas Fox 4 News, alvo do incidente. Após colidir com o edifício, o homem saiu do carro e começou a reclamar, segundo a emissora. Ninguém ficou ferido no incidente. A polícia de Dallas não respondeu de imediato a um pedido por observação. Imagens de TV ao vivo mostraram uma caminhonete prateada com o capô amassado em frente ao edifício da Fox 4, rodeada por destroços de panéis de vidro da construção. “Ele está detido agora, mas o esquadrão anti-bombas está a percurso”, escreveu a emissora em publicação no Twitter. “A maior parte das pessoas foi retirada e poucos estão trabalhando para conservar as notícias no ar a partir de um local seguro”. Enquanto a polícia investiga uma bolsa suspeita, a maior parte das pessoas foi retirada do edifício , declarou a emissora. Conhece-se o motivo de o incidente ainda não . O episódio ocorre menos de uma semana depois que autoridades federais acusaram um habitante califórnio de ameaçar matar funcionários do jornal Boston Globe, pelo papel de liderança que a publicação teve na campanha de centenas de organizações midiáticas dos EUA para defender a liberdade de jornalismo contra ataques do presidente Donald Trump.

Em outros tuítes, Trump elogiou o crescimento econômico do país, adicionando: “O trabalhador na América está indo melhor do que jamais”.O presidente da AFL-CIO indicou mudanças no código tributário que encorajam empresas a terceirizar funcionários, a incapacidade do governo de produzir um programa de infraestrutura e a revogação de regulações, incluindo algumas que protegiam a saúde e segurança dos trabalhadores.

Na quinta-feira 16 de agosto o Senado dos Estados Unidos havia adotado unanimemente uma determinação dizendo suporte à liberdade de ijornalismoe aalegandoque “aoijornalismonão é erainimiga do povo”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Dallas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem é preso após bater carro repetidamente em edifício de emissora de TV no Texas
>>>>>Trump rebate crítica do líder de maior sindicato dos EUA no Dia do Trabalho – September 03, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>China acusa EUA de “distorcer” a realidade sobre a Coreia do Norte – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>EUA anunciam entrada em vigor de flexibilização à tarifa sobre aço brasileiro – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Kremlin diz que ainda é cedo para falar de encontro entre Putin e Trump em Paris – September 01, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Putin sugere que irá atenuar proposta impopular de reforma previdenciária – August 28, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Putin recebe líderes de Ossétia do Sul e Abkházia – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Putin propõe suavizar polêmica reforma da previdência na Rússia – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 0 80 NONE 2 Um homem: 1, o homem: 1
2 caminhonete 0 20 NONE 2 caminhonete: 2
3 a maior parte de as pessoas 0 0 NONE 2 A maior parte de as pessoas: 2
4 código 0 0 NONE 2 o código tributário: 2
5 emissora 0 0 NONE 2 a emissora: 2
6 incidente 0 0 NONE 2 o incidente: 2
7 publicação 0 0 NONE 2 publicação: 1, a publicação: 1
8 preso 0 80 NONE 1 preso: 1
9 terceirizar funcionários a incapacidade de o governo 0 80 NONE 1 terceirizar funcionários a incapacidade de o governo: 1
10 uma bolsa suspeita 0 80 NONE 1 uma bolsa suspeita: 1