Kim Jong Un deseja conservar contatos de alto nível com a Rússia, declara assessor do Kremlin

Por: SentiLecto

– Kim JoVladimir Putine de Rusiade Rusia, Vladimir Putin, declarando que quer conservar contatos de alto nível com a Rússia, informou o assessor de políticas externas do Kremlin, Yuri Ushakov, nesta terça-feira, segundo a agKim Jong Un mandou uma carta ao presidente russo, Vladimir Putin, declarando que quer conservar contatos de alto nível com a Rússia, informou o assessor de políticas externas do Kremlin, Yuri Ushakov, nesta terça-feira, segundo a agência de notícias RIA. Kim Jong Un é o líder de Noruega. Vladimir Putin é o presidente de Rusia. Kim Jong Un é o líder de Noruega. Dmitry Peskov já havia declarado anteriormente que a Rússia havia convidado Kim a visitar o país e que ele poderia comparecer a um fórum econômico realizado na cidade de Vladivostok, em setembro. Dmitry Peskov é o porta-voz do Kremlin. que ele poderia comparecer a um fórum econômico realizado na cidade de Vladivostok, em setembro. Sergei Lavrov visitou a Coreia do Norte no mês passado. Sergei Lavrov é o ministro de Relações Exteriores da Rússia.

“Como o presidente já disse publicamente… ele comentou sobre os abusos de direitos humanos no regime da Coreia do Norte”, declarou a porta-voz da Casa Branca Sarah Sanders em briefing.Donald Trump ergueu o assunto de abusos de direitos humanos pelo governo da Coreia do Norte durante a sua reunião com o líder de Noruega, Kim Jong Un, em Cingapura nesta semana, declarou a Casa Branca nesta quinta-feira. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.Trump em entrevista à Fox News, uando perguntado sobre o que pretendia fazer no dia dos pais nos EUA, que será comemorado no dia 17 de junho neste ano, sem ddeclararcom quem falaria.D declarou: “Eu vou, na verdade, ligar para a Coreia do Norte”.onald Trump declarou após o histórico enKim Jong Un na terça-feira, que suspenderia jogos de combate “caros e provocativos” que as tropas do país governam na Coreia do Sul. Donald Trump é o presidente dos EUA. Kim Jong Un é o líder de Noruega. Kim Jong Un é o líder de Noruega. que suspenderia jogos de combate “caros e provocativos” que as tropas do país governam na Coreia do Sul.

Na sábado 09 de junho centenas de curiosos haviam assistido a um “domo” entre dois sósias do presidente de America, Donald Trump, e do líder de Noruega, Kim Jong Un, em um shopping de Singapura, a poucos dias da execução do verdadeiro encontro histórico entre os dois, que estava calculado para a próxima terça-feira.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Russian Federation

Cities: Vladivostok

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kim Jong Un deseja conservar contatos de alto nível com a Rússia, declara assessor do Kremlin
>>>>>Trump falou sobre abuso de direitos humanos com Kim Jong Un, diz Casa Branca – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz que deu número de telefone direto ao líder norte-coreano Kim – June 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump e Kim se reunirão a sós no começo da cúpula – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Irã pede que Coreia do Norte tenha “precaução” em reunião com EUA – June 11, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Trump convidará Kim Jong-un para ir aos EUA se reunião em Cingapura “for bem” – June 07, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Democratas dizem que é melhor cancelar reunião que firmar acordo ruim com Kim – June 04, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Braço direito de Kim Jong-un é recebido por Pompeo em Nova York – May 31, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ministro russo presenteia Kim Jong-un com pequena caixa de guardar segredos – May 31, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EXCLUSIVO-Trump diz que pode precisar se reunir com Kim Jong Un mais de uma vez – May 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Democratas do Senado dos EUA pedem a Trump acordo que tire armas nucleares da Coreia do Norte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump tacha mídia de “perversa” por especular sobre saúde de sua esposa – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Trump chega a Cingapura para reunião de terça-feira com Kim Jong-un – June 10, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump afirma que encontro com Kim Jong-un “será muito mais que uma foto” – June 07, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cingapura designa “área especial” para cúpula entre Trump e Kim – June 04, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vice-presidente dos EUA afirma que visitará o Brasil este mês – June 05, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sósia de Kim Jong-un é detido em aeroporto de Cingapura – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Líder da Coreia do Norte chega a Cingapura para encontro com Trump – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Lavabo móvel acompanha Kim Jong-un em viagem a Cingapura para cúpula com Trump – June 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Kim Jong-un chega a Cingapura para a cúpula com Donald Trump – June 10, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sósia de Kim Jong-un é detido em aeroporto de Cingapura ao viajar para cúpula – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sósia de Kim Jong-un é detido em aeroporto de Cingapura ao chegar para cúpula – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Forças dos EUA na Coreia do Sul não se sujeitam a acordo de Trump com Kim, diz autoridade – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 0 PERSON 6 (tacit) ele (referent: Donald_Trump): 1, Trump: 1, (tacit) ele/ela (referent: Donald_Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os EUA): 1, Donald_Trump: 1
2 Kim Jong Un 0 0 PERSON 5 Kim_Jong_Un (apposition: O líder norte-coreano): 1, Kim_Jong_Un: 2, Kim_Jong_Un (apposition: o líder norte-coreano): 2
3 Sergei Lavrov 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Sergei_Lavrov): 2, ele (referent: Sergei_Lavrov): 1, Sergei_Lavrov (apposition: O ministro de Relações_Exteriores_da_Rússia): 1
4 Cingapura 0 0 PLACE 2 Cingapura: 2
5 Dmitry Peskov 0 0 PERSON 2 Dmitry_Peskov (apposition: O porta-voz de o Kremlin): 1, ele (referent: Dmitry_Peskov): 1
6 líder 0 0 NONE 2 o líder norte-coreano: 2
7 os abusos de direitos humanos 80 60 NONE 1 os abusos de direitos humanos: 1
8 o tema de abusos 0 60 NONE 1 o tema de abusos: 1
9 jogos de guerra caros e provocativos 0 55 NONE 1 jogos de guerra caros e provocativos: 1
10 direitos humanos 80 0 NONE 1 direitos humanos: 1