Ministério da Defesa de Israel compra mísseis de alta exatidão

Por: SentiLecto

O Ministério de Defesa de Israel fez uma aquisição de mísseis de alta exatidão no valor de centenas de milhões de shekels para as Indústrias Militares de Israel a fim de melhorar suas habilidades, informou nesta segunda-feira o jornal “Ynet”.

O ministro adicionou que, em primeiro lugar, Israel tem que deixar claro para o Hamas que para que possa haver algum acordo, a prioridade são “os prisioneiros e as pessoas sumidas”, referindo-se à epré-requisitoide Israelde que sejam devolvidos dois civis com problemas mentais que entraram com seus próprios pés no enclave e os corpos de dois soldados mortos na gcombatede 2014 retidos na Faixa.

Na segunda-feira 06 de agosto Avigdor Lieberman havia considerado que o restabelecimento de sanções por parte dos Estados Unidos ao Irã, que serão aplicadas a partir de amanhã, era “uma resolução corajosa que seria recordada por gerações”. Avigdor Lieberman é o ministro da Defesa de Israel.

O Ministério em comunicado expôs: “Esta habilidade de fogo de exatidão aprimoramento significativamente as habilidades do Exército e permite efeitos precisos em lançamentos remotos com imediata disponibilidade e a um preço melhor em comparação com outros sistemas de guerrazinha”.

“Não estou envolvido no acordo, não acredito nele. O único acordo é a realidade no terreno”, disse Lieberman durante uma visita a uma comunidade de Israel perto da Faixa de Gaza, onde se reuniu com vários líderes locais, informou sua assessoria de jornalismo em comunicado.

Por sua vez, Avigdor Lieberman alegou a compra faz parte do processo de compra e desenvolvimento de “sistemas de alta exatidão que vão dar suporte nas habilidades ofensivas de Israel”. Avigdor Lieberman é o titular de Defesa.A venda inclui diferentes espécies de mísseis, alguns deles classificados, com um escopo de entre 30-150km, e uma versão melhorada do foguete de artilharia ACCULAR, em utilização durante os últimos anos.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Israel

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ministério da Defesa de Israel compra mísseis de alta exatidão
>>>>>Ministro da Defesa de Israel diz que não acredita em acordo com Hamas – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 acordo 90 0 NONE 3 algum acordo: 1, o acordo: 1, O único acordo: 1
2 Avigdor Lieberman 45 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Avigdor_Lieberman): 1, Avigdor_Lieberman (apposition: o titular de Defesa): 1, Avigdor_Lieberman (apposition: o ministro de a Defesa_de_Israel): 1
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 decisão 160 0 NONE 2 uma decisão corajosa: 2
5 sistemas de alta precisão 100 0 NONE 2 sistemas de alta precisão: 2
6 comunicado 0 0 NONE 2 comunicado: 2
7 os prisioneiros e as pessoas desaparecidas 0 110 NONE 1 os prisioneiros e as pessoas desaparecidas: 1
8 o ministro 50 80 NONE 1 O ministro: 1
9 problemas mentais 50 80 NONE 1 problemas mentais: 1
10 as capacidades ofensivas de israel 0 80 NONE 1 as capacidades ofensivas de Israel: 1