Mulher é ‘parcialmente puxada para fora’ de aeronave após janela quebrar em voo nos EUA

Por: SentiLecto

Um voo da Southwest Airlines fez um pouso de emergência, nesta terça-feira, na Filadélfia, nos Estados Unidos, após uma parte do motor quebrar no meio do trajeto de Nova Iorque para a cidade de Dallas, no Texas. O motor quebrou uma janela, provocando despressurização da cabine levando uma passageira a ser parcialmente puxada pela janela, segundo informações de familiares para a mídia local.

O sogro de uma passageira contou à rede de TV ade America”NBC” que a nora ddeclarouque o iefeitofoi tão forte que uma mulher chegou a ser puxada para fora do aaeronavequando a janela eestourou Outros passageiros puxaram a mulher de volta para aviãozinho.

Faz 3 anos, a americana de 33 anos faleceu de o então namorado Michael Slager arremessar gasolina e fogo contra ela, em junho de 2015. O ataque, próximo a um posto de combustível, provocou queimaduras em 90% do corpo da vítima, que precisou passar por 52 cirurgias, reporta o “NY Daily News”.Em 4 meses, uma americana vai ser testemunha em o julgamento de seu próprio homicídio, morta em agosto de o ano passado. O juiz Guy Reece, de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu que a vítima poderá contar sua versão dos fatos no tribunal, mesmo sem estar presente. O juiz autorizou a oitiva das duas horas de filmagens de Judy Malinowski em sua cama na clínica, na qual permaneceu durante dois anos em tratamento, segundo a “NBC 4″.

A aeronave aterrisou de maneira segura após o incidente e bombeiros prestaram atendimento no local, enquanto algumas pessoas saíram do aviãozinho de muletas. Levou-se uma pessoa segundo o jornal ” The Independent “, para uma clínica próxima a o aeroporto com ferimentos em a cabeça. Outros nove passageiros ficaram feridos, mas não foi informado se se os levaram para a clínica.

“Enquanto a aeronave descia porque desejava alcançar as pessoas que eu amo, eu literalmente adquiri Wi-Fi. Achei que eram meus últimos momentos na Terra. E colocar uma posição para priorizar as pessoas que eu amo para mandar meus últimos vocábulos foi uma sensação absolutamente arrebatadora. Coloquei no Facebook pensando que seria minha última comunicação com as pessoas que amo”, escreveu um dos passageiros no Facebook.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Dallas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mulher é ‘parcialmente puxada para fora’ de aeronave após janela quebrar em voo nos EUA
>>>>>Morta após ataque do namorado, vítima será ‘testemunha’ de julgamento nos EUA – April 16, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 135 0 NONE 8 Eu: 1, eu: 2, (tacit) eu: 5
2 pessoas 360 0 NONE 5 as pessoas: 4, algumas pessoas: 1
3 hospital 0 0 NONE 4 o hospital: 3, um hospital próximo: 1
4 passageiros 0 70 NONE 3 Outros passageiros: 1, os passageiros: 1, Outros nove passageiros: 1
5 aeronave 0 0 NONE 3 O avião: 1, o avião: 1, aeronave: 1
6 janela 0 0 NONE 3 a janela: 2, uma janela: 1
7 vítima 0 120 NONE 2 a vítima: 2
8 Guy Reece 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: O juiz Guy_Reece de Ohio): 1, O juiz Guy_Reece de Ohio: 1
9 NBC 0 0 ORGANIZATION 2 NBC: 2
10 o Facebook 0 0 PLACE 2 o Facebook: 2