Polícia de Portugal acredita que casal morto em queda de 40 metros tentava tirar selfie

Por: SentiLecto

Um casal de turistas faleceu após uma padecer uma queda de cerca de 40 metros na Praia dos Pescadores, perto de Ericeira, uma cidade em Portugal famosa por suas praias que atraem surfistas, localizada a 30 quilômetros de Lisboa. Segundo o jornalismo local, as autoridades trabalham com a suposição de que o homem, de 40 anos, e enquanto tentavam tirar uma selfie, a mulher, de 34 anos, caíram.

Dois turistas de Australia faleceram durante a madrugada desta terça-feira após a queda desde uma muralha de cerca de 30 metros de altura na cidade portuguesa de Ericeira, a 50 quilômetros de Lisboa.

— Tudo menciona que quando eles estavam possivelmente tentando tirar uma selfie, a queda ocorreu — alegou à agência de notícias “AFP” Rui Pereira da Terra, chefe do serviço de resgate no porto de Cascais, próximo a Lisboa. — Parece que eles deixaram cair o celular e enquanto inclinavam, despencaram-se para recuperá-lo.

Enquanto tudo trat, a polícia acredita que o telefone escorregou das mãos de um deles e ao tentar segurá-lo, os dois turistas perderam o equilíbrio, de acordo com Terra, queevidenciouu que por a-se desuposiçõess não confirmadas porque “não houve testemunhas” que presenciaram o acidente.

Providenciou-se assistência de acordo com o Departamento de Relações Exteriores de Portugal, para a família de um australiano que faleceu em o país. Se o informou tampouco, ainda não há informações sobre a nacionalidade do outro par qual dos dois tem origem de Australia. Suas conservaram-se identidades também . Essa não foi a primeira vez que turistas padeceram quedas no local.

Um funcionário que limpa a praia em a manhã de esta terça-feira encontrou os corpos . Enquanto chegavam para trabalhar por volta das 6h30, segundo o “Jornal de Notícias”, os pescadores ficaram assustados com o evento. Inicialmente, pensaram tratar-se de pessoas dormindo na praia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Portugal, Cape Verde

Cities: Praia, Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia de Portugal acredita que casal morto em queda de 40 metros tentava tirar selfie
>>>>>Turistas australianos morrem ao cair de muralha de 30 metros em Portugal – June 12, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 turistas 0 70 NONE 2 Dois turistas australianos: 1, os dois turistas: 1
2 Departamento de Relações Exteriores de Portugal 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: o Departamento_de_Relações_Exteriores_de_Portugal): 1, o Departamento_de_Relações_Exteriores_de_Portugal: 1
3 Terra 0 0 PLACE 2 Terra: 2
4 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
5 funcionário 0 0 NONE 2 um funcionário: 2
6 pessoas 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: pessoas): 2
7 praia 0 0 NONE 2 a praia: 2
8 queda 0 0 NONE 2 a queda: 2
9 testemunhas 0 0 NONE 2 testemunhas: 2
10 tudo 0 0 NONE 2 tudo: 1, Tudo: 1