Procuradores da Flórida buscam pena de morte para ex-aluno acusado de ataque em escola

Por: SentiLecto

– Procuradores da Flórida irão buscar pena de morte para Nikolas Cruz, ex-aluno acusado de realizar um ataque a tiros no mês passado em uma escola em Parkland, no qual 17 pessoas foram mortas, de acordo com uma notificação exibida em tribunal nesta terça-feira. Michael Satz exibiu a notificação na juíza Elizabeth Scherer a respeito da intenção de seu escritório de buscar pena de morte, antes de uma audiência judicial na quarta-feira. Michael Satz é procurador estadual do condado de Broward.A notificação mencionava diversas razões sob lei da Flórida para pena de morte. Estas incluem as denúncias de que Cruz, que deve se exibi em tribunal em Fort Lauderdale na quarta-feira para sua acusação, na qual se o requererá formalmente a declarar se para muitas pessoas, que o ataque a tiros foi “especialmente hediondo, abominável ou cruel” , e que se o realizou de uma “forma fria, calculada e premeditada”. Faz 1 mês, o ataque acusou de 17 homicídios premeditados Cruz em a escola Marjory Stoneman Douglas em o qual 14 estudantes e três funcionários faleceram,. Após a notificação, os advogados de Cruz repetiram oferta para Cruz se disser culpado caso procuradores consintam em não buscar pena de morte.

Acusado de ser o autor do massacre que matou 17 pessoas em uma escola da Flórida, o jovem Nikolas Cruz optou pelo silêncio sobre as acusações contra si, retirando assim uma declaração de inocência feita anteriormente.Um documento revelado nesta sexta-feira, mandado ontem pelos advogados de Cruz, menciona que o acusado se retrata de uma declaração prévia de “inocente”, de acordo com o jornalismo local.

Na terça-feira 20 de fevereiro PARKLAND, Estados Unidos, – Dezenas de alunas e pais de estudantes da escola da Flórida onde 17 adolescentes e funcionários faleceram em um incidente com tiros npassada, entraram em ônibus a percurso da capital do Estado, Tallahassee, para pressionar por uma interdição de rifles de roubo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

Countries: United States

Cities: Fort Lauderdale

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Procuradores da Flórida buscam pena de morte para ex-aluno acusado de ataque em escola
>>>>>Acusado do massacre em Parkland retira declaração de inocência – March 09, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cruz 0 50 PERSON 4 Cruz: 4
2 notificação 0 0 NONE 4 a notificação: 2, A notificação: 1, uma notificação apresentada: 1
3 pena de morte 0 140 NONE 2 pena de morte: 2
4 Marjory Douglas Stoneman 0 0 PERSON 2 a escola Marjory_Stoneman_Douglas: 2
5 Michael Satz 0 0 PERSON 2 Michael_Satz (apposition: procurador estadual de o condado de Broward): 1, (tacit) ele/ela (referent: Michael_Satz): 1
6 ataque 0 0 NONE 2 o ataque: 2
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 os advogados de cruz 0 0 NONE 2 os advogados de Cruz: 2
9 os advogados de cruz 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: os advogados de Cruz): 2
10 tiros 0 0 NONE 2 tiros: 2