Reino Unido acredita ser possível resolver impasse em negociações do Brexit, declara porta-voz de May

Por: SentiLecto

O Reino Unido acredita que há diversas formas de se chegar a um acordo sobre sua única fronteira terrestre com a União Europeia, e Theresa May ainda está confiante de que conseguirá um acordo para o Brexit, declarou o porta-voTheresa May ainda está confiante de que conseguirá um acordo para o Brexit, declarou o porta-voz da premiê nesta segunda-feira. Theresa May é a primeira-ministra britânica. Theresa May é a primeira-ministra britânica.

O porta-voz, se rejeitando a fornecer mais detalhes sobre as negociações. declarou: “Há diversos meios de alcançar o que desejamo alcançar”.

May também está planejando fazer uma declaração no Parlamento ainda nesta segunda-feira sobre o fracasso das negociações do final de semana, adicionou o porta-voz.

À BBC.“ declarou: “O que ocorreu durante a última semana, 10 dias, é que houve uma mudança mensurável em ritmo”.Hammond alegou: “Mas isto não teria que ocultar o fato de que ainda temos algumas grandes diferenças restantes para resolver”. “Então o processo é bastante mais positivo nesta semana – a essência ainda é bastante desafiadora.”

Na terça-feira 25 de setembro LIVERPOOL, Inglaterra – O Partido Trabalhista, legenda de oposição britânica, vai votar contra qualquer acordo que a primeira-ministra Theresa May fechar com a União Europeia e está aberto à pchancede um segundo rplebiscitocom a oalternativade permanecer no bloco, ddeclarouo porta-voz da sigla para o Brexit, Keir Starmer, nesta terça-feira.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Reino Unido acredita ser possível resolver impasse em negociações do Brexit, declara porta-voz de May
>>>>>Conversas sobre Brexit progridem, mas primeira-ministra do Reino Unido luta para angariar apoio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 May 0 0 PERSON 4 May: 1, (tacit) ele/ela (referent: May): 3
2 Theresa May 100 0 PERSON 3 Theresa_May (apposition: a primeira-ministra britânica): 2, a primeira-ministra Theresa_May: 1
3 acordo 90 0 NONE 2 um acordo: 1, qualquer acordo: 1
4 nós 50 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
5 Brexit 0 0 ORGANIZATION 2 o Brexit (apposition: Keir_Starmer): 1, o Brexit: 1
6 fato 0 0 NONE 2 o fato: 2
7 porta-voz 0 0 NONE 2 o porta-voz: 2
8 fazer uma declaração em o parlamento em esta sobre o fracasso de as negociações de o final_de_semana 0 90 NONE 1 fazer uma declaração em o Parlamento em esta sobre o fracasso de as negociações de o final_de_semana: 1
9 aberto 80 0 NONE 1 aberto: 1
10 o processo 80 0 NONE 1 o processo: 1