Se salva Homem após naufrágio em a Tanzânia que matou mais de 200

Por: SentiLecto

UKARA, Tanzânia – Mergulhadores salvaram um homem neste sábado do naufrágio de uma balsa tanzaniana superlotada, no Lago Vitória, na quinta-feira, em acidente que matou pelo menos 207 pessoas.

A habitante da província Editha Josephat Magesa à “BBC” ddeclarou “Recebi um telefonema ddeclarandoque perdi minha tia, meu pai e meu irmão mais novo”.”Estamos bastante tristes e exigimos ao governo uma nova balsa porque a antiga era pequena e a população é grande”.A habitante da província Editha Josephat Magesa à “BBC” ddeclarou “Recebi um telefonema ddeclarandoque perdi minha tia, meu pai e meu irmão mais novo”.”Estamos bastante tristes e exigimos ao governo uma nova balsa porque a antiga era pequena e a população é grande”.

Corpos continuavam a flutuar ao redor do barquinho, cujas estimativas iniciais propõem que transportava mais de 300 pessoas. A emissora estatal TBC informou que o número de mortos chegou a 207.

Mas é difícil estabelecer o número exato de passageiros a bordo, se uma vez que a pessoa que entregava bilhetes também se afogou e a máquina que registrava os dados, a encontrou não .

Quatro mergulhadores da Marinha recomeçaram as buscas no interior do MV Nyerere no sábado, depois de escutarem sons que propunham sinais de vida.

Eles retiraram um homem do navio, e se levou a vítima em as pressas para a clínica, declarou uma testemunha de a Reuters.Suas condições não foram imediatamente divulgadas.

Na sua vez, Lucas Magembe declarou na Reuters que a missão de resgate para encontrar sobreviventes da calamidade havia sido pausada até o amanhecer de sexta-feira, com 42 pessoas confirmadas mortas. Lucas Magembe é o comissário do distrito de Ukerewe.Na sexta-feira, o presidente John Magufuli ordenou a prisão de supostos responsáveis pelo naufrágio.

Caixões foram alinhados nas proximidades à espera de corpos sendo retirados daoebarquinho que estava de barriga para cima na água a poucos metros da costa.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se salva Homem após naufrágio em a Tanzânia que matou mais de 200
>>>>>Naufrágio de balsa na Tanzânia deixa ao menos 42 mortos e número pode chegar a 200 – September 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Naufrágio de balsa na Tanzânia deixa 86 mortos e 37 pessoas em estado crítico – September 21, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Naufrágio de balsa na Tanzânia deixa 100 mortos e 37 pessoas em estado crítico – September 21, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sobe para 94 o número de mortos após naufrágio de balsa na Tanzânia – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
2 nós 0 160 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 embarcação 0 0 NONE 3 a embarcação: 3
4 pessoa 0 120 NONE 2 a pessoa: 2
5 BBC 0 0 ORGANIZATION 2 a BBC: 2
6 TBC 0 0 ORGANIZATION 2 TBC: 1, (tacit) ela (referent: TBC): 1
7 a antiga era pequena e a população 0 0 NONE 2 a antiga era pequena e a população: 2
8 a moradora de a província editha_josephat_magesa 0 0 NONE 2 a moradora de a província Editha_Josephat_Magesa: 2
9 balsa 0 0 NONE 2 uma nova balsa: 2
10 governo 0 0 NONE 2 o governo: 2