HillaryClintonBillChelseaonparade.jpg

Trump agride Hillary Clinton novamente no Twitter

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Hillary Clinton Bill Chelsea on parade

Donald Trump retuitou neste domingo uma montagem que o mostra jogando golfe e atingindo a ex-rival democrata na campanha presidencial, Hillary Clinton, que enquanto embarca em uma aeronave, então tropeça. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Hillary, que perdeu as discussões e perdeu sua direção”, declarou ele, voltou a figurar no feed do Twitter do presidente republicano nos últimos dias conforme promove seu novo livro sobre a campanha presidencial de 2016, com Trump recomeçando seus ataques de campanha. O vídeo, retuitado por vários usuários, mostra Trump atingindo uma bola em um campo de golfe antes da sequência com uma montagem mostrando a bola atingindo a então secretária de Estado nas costas conforme embarcava em uma aeronave. O vídeo original de Hillary, de 2011, não contém uma bola de golfe.

Faz 1 dia, em a noite, o presidente recebeu em a Casa Branca senadores republicanos e democratas para lidar sobre a progressão de as prioridades legislativas de o governo em particular cortes de impostos para a classe média, os ” “, ontem.ste primeiro “rascunho” vai refletir o consenso entre dois comitês fiscais da Câmara Baixa e do Senado, e da Casa Branca, explicou o líder republicano.Como no livro, na entrevista para a “CNN”, a democrata culpou, entre outros, ao ex-diretor do FBI James Comey; ao presidente de Rusia, Vladimir Putin; a seu ex-rival nas primárias democratas, Bernie Sanders; além do próprio sistema eleitoral.

Na sábado 19 de agosto – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou seu ex-estrategista-chefe Steve Bannon neste sábado, agradecendo a ele no Twitter por seus serviços e sua atuação na campanha eleitoral contra Hillary Clinton. “Eu desejava agradecer Steve Bannon pelo seus serviços. Ele havia vindo para a campanha durante a corrida contra Hillary Clinton. Isso havia sido ótimo. Obrigada”, havia escrito Trump no Twitter. Trump havia demitido Bannon na sexta-feira, na última mudança na Casa Branca.

Hillary Diane Rodham Clinton é uma advogada e política norte-americana.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Trump agrediu Hillary diretamente na quarta-feira com posts no Twitter. “A maldosa Hillary Clinton culpa a tudo e a todos menos ela mesma por ter perdido as votações. “Os ‘deploráveis’ voltaram a surpreender Hillary. Eles disseram seus sentimentos em alto e bom som. Ela gastou bastante mas, no fim, perdeu o jogo!”

Mnuchin antecipou que espera exibi a proposta detalhada de reforma fiscal nas próximas semanas e que espera que ela seja aprovada pelo Congresso antes do fim do ano.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump agride Hillary Clinton novamente no Twitter
>>>>>Trump pede ao Congresso rapidez na aprovação de reforma fiscal – (EfeGeneric)
>>>>>Plano de reforma fiscal de Trump será apresentado ainda em setembro, diz Ryan – September 13, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Trump classifica reunião sobre impostos com senadores como ‘altamente produtiva’, diz Casa Branca – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump sanciona lei que prorroga limite de dívida e garante ajuda para efeitos de furacões – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump conversa com governadores e senadores sobre Irma e declara estado de desastre – September 10, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Furacão Irma sobe para categoria 5 enquanto ruma para Caribe e sul dos EUA – September 05, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Furacão Irma chega a Bahamas e Cuba a caminho da Flórida – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Trump se alia a democratas e aceita ampliar teto da dívida até dezembro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump critica Hillary por não assumir culpa pela derrota nas eleições de 2016 – September 14, 2017 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Hillary Clinton 0 80 PERSON 11 Hillary e conforme com Trump: 2, Hillary_Clinton: 4, A maldosa Hillary_Clinton: 1, (tacit) ele/ela (referent: Hillary e conforme com Trump): 1, Hillary: 2, ele (referent: Hillary e conforme com Trump): 1
2 Donald John Trump 140 0 PERSON 8 o (referent: Donald_Trump): 1, ela (referent: Trump): 1, Donald_John_Trump: 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 2, Trump: 3
3 Steve Bannon 56 0 PERSON 4 Ele (referent: Steve_Bannon): 1, ele (referent: seu ex-estrategista-chefe Steve_Bannon): 1, seu ex-estrategista-chefe Steve_Bannon: 1, Steve_Bannon: 1
4 a Casa_Branca 0 0 PLACE 3 a Casa_Branca: 3
5 campanha 0 0 NONE 3 a campanha presidencial: 1, a campanha: 1, a campanha eleitoral: 1
6 montagem 0 0 NONE 3 uma montagem: 3
7 o Twitter 0 0 PLACE 3 o Twitter: 3
8 eu 100 0 NONE 2 Eu: 1, (tacit) eu: 1
9 livro 60 0 NONE 2 o livro: 1, seu novo livro: 1
10 avião 0 0 NONE 2 um avião: 2