Trump declara estar conversando com ex-conselheira sobre posto na ONU

Por: SentiLecto

Donald Trump declarou nesta quarta-feira que tem conversado com a executiva do Goldman Sachs Dina Powell, uma de suas ex-conselheiras, sobre a chance de ela suceder Nikki Haley como embaixadora dos EUA na Organização das Nações Unidas . Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Trump declarou que o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, teve uma ótima reunião com Kim e quTrump declarou que o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, teve uma ótima reunião com Kim e que três ou quatroMike Pompeoa próximo domo entre os dois líderes. Trump é nikki Haley. Trump é nikki Haley. Mike Pompeo é o secretário de Estado de Noruega.”Ela fez um trabalho fantástico. Fizemos um trabalho fantástico juntos”, disse Trump a um grupo de jornalistas no Salão Oval da Casa Branca, onde ele recebeu a ainda embaixadora.

Na sexta-feira 28 de setembro Donald Trump havia declarado que não havia pensado “nem um pouquinho” a respeito de opções, se o Senado não aprovar seu mencionado para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Falando a jornalistas na Casa Branca, Trump declarou que gosta de Powell, mas que ela é exclusivamente uma das várias pessoas que estão sendo consideradas para a posição.

Ele voltou a ser vaiado no mês passado ao subir ao palco depois de aparecer na estreia da nova temporada do programa de TV “Saturday Night Live” utilizando um boné vermelho com a frase “Make America Great Again”, marca registrada da campanha de Trump.O rapper emergiu como uma das famas de mais destaque a apoiar a campanha presidencial de Trump em 2016. Trump que não votou . embora tenha, vaiou em um show pouco depois de a votação por dizer seu suporte a Trump declarado que não votou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump declara estar conversando com ex-conselheira sobre posto na ONU
>>>>>Kanye West almoçará com Trump na Casa Branca para debater violência – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz que segunda cúpula com líder norte-coreano está sendo organizada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump confirma que Nikki Haley deixará ONU no final do ano – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 180 0 PERSON 9 Trump: 3, Ela (referent: Trump): 1, (tacit) ele/ela (referent: Trump): 1, ela (referent: Trump): 1, Trump (apposition: Nikki_Haley): 1, Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1
2 trabalho 200 0 NONE 2 um trabalho fantástico: 1, um trabalho fantástico juntos: 1
3 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
4 o Salão_Oval_da_Casa_Branca 0 0 PLACE 2 o Salão_Oval_da_Casa_Branca: 2
5 Kanye 0 50 PERSON 1 Kanye: 1
6 ser vaiado em o mês passado a o subir a o palco 0 50 NONE 1 ser vaiado em o mês passado a o subir a o palco: 1
7 anunciar a renúncia de a embaixadora de os eua em a onu 0 30 NONE 1 anunciar a renúncia de a embaixadora de os EUA em a ONU: 1
8 nós 100 0 NONE 1 (tacit) nós: 1
9 as celebridades de mais destaque 80 0 NONE 1 as celebridades de mais destaque: 1
10 respeito de alternativas 80 0 NONE 1 respeito de alternativas: 1