Trump declara que crise nuclear na Coreia do Norte está ‘longe de finalização’

Por: SentiLecto

Donald Trump declarou neste domingo que a crise nuclear na Coreia do Norte “está longe de uma finalização”, moderando a receptividade ao anúncio de Pyongyang de suspensão dos testes nucleares e de mísseis e desativação do local emDonald Trump declarou neste domingo que a crise nuclear na Coreia do Norte “está longe de uma finalização”, moderando a receptividade ao anúncio de Pyongyang de suspensão dos testes nucleares e de mísseis e desativação do local em que os trabalhos eram executados. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Donald Trump declarou nesta terça-feira que os EUA estão tendo conversas diretas com a Coreia do Norte “de altamente alto nível” para tentar coordenar uma reunião entre ele e o líder norte-coreano, Kim Jong Un. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.Depois que o próprio Trump revelasse, a revelação do “Washington Post” ocorre poucas horas que já tinha acontecido uma reunião de alto nível entre os dois países.A Coreia do Sul e uma força da ONU dirigida pelos EUA ainda estão tecnicamente em combate com a Coreia do Norte, já que a Guerra da Coreia concluiu com uma trégua, não um tratado de paz. O Comando das Nações Unidas, liderado por Washington, forças chinesas e a Coreia do Norte assinaram o armistício de 1953, do qual a Coreia do Sul não é signatária.

Faz 7 dias, Taro Kono havia pedido em Tóquio a seu colega chino, Wang Yi, que os dois países trabalhem juntos para fazer a desnuclearização de a Coreia do Norte uma realidade. com que seja, em o domingo 15 de abril uma realidade. Taro Kono é o ministro de Exteriores do Japão. uma realidade.

“Estamos longe de uma finalização sobre a Coreia do Norte, talvez as coisas funcionarão, talvez não –somente o tempo declarará… Mas o trabalho que estou fazendo agora deveria ter sido feito muito tempo atrás!”, escreveu Trump no Twitter.

Ele em uma sessão de fotografias com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe declarou: “Nós também começamos a falar diretamente com a Coreia do Norte”. “Nós tivemos conversas de altíssimo nível, de altamente alto nível, com a Coreia do Norte. E eu realmente acredito que isso permite boa vontade, que coisas boas estão ocorrendo. Nós veremos o que ocorre, como eles sempre declaram, nós veremos o que ocorre, porque recentemente é o resultado final que conta, não o fato de estarmos pensando sobre ter uma reunião ou ter uma reunião”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Korea

Cities: Pyongyang

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump declara que crise nuclear na Coreia do Norte está ‘longe de finalização’
>>>>>Trump diz que EUA tiveram conversas diretas com Coreia do Norte de alto nível – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Diretor da CIA se reuniu com Kim Jong-un na Coreia do Norte – (EfeGeneric)
>>>>>Pompeo criou ‘bom relacionamento com Kim’ em visita à Coreia do Norte, diz Trump – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 7 Nós: 3, nós: 1, (tacit) nós: 3
2 Donald Trump 70 0 PERSON 7 ele (referent: Trump): 1, o próprio Trump: 2, (tacit) ele/ela (referent: Donald_Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 2, Trump: 1
3 a Coreia_do_Norte 0 0 PLACE 5 a Coreia_do_Norte: 5
4 eu 80 0 NONE 3 (tacit) eu: 2, eu: 1
5 boa_vontade 160 0 NONE 2 boa_vontade: 2
6 coisas 80 0 NONE 2 coisas boas: 1, as coisas: 1
7 os EUA 80 0 PLACE 2 os EUA: 2
8 Yi Wang 0 0 PERSON 2 Wang_Yi: 1, (tacit) ele/ela (referent: Wang_Yi): 1
9 armistício 0 0 NONE 2 uma trégua: 1, o armistício de 1953: 1
10 conclusão 0 0 NONE 2 uma conclusão: 2