Maquiagem para a Copa: sombras monocromáticas nos tons da bandeira

Por: SentiLecto

Não basta vestir a camisa. Para soltar aquele grito de “gol” e fazer belo durante a Copa do Mundo, vale dar um up no visual, e com sofisticação. A Canal Extra traz duas opões práticas e imaginativas de make e cabelo para a torcida feminina dar um drible na mesmice e liderar o placar da beleza. A tática da maquiadora Michelle Motta, do Velucci’s Coiffeur, para realçar bem o olhar da modelo Bruna Biondo , da agência, que até o rímel vem com a cor da bandeira brasileira, 40 Graus Models, é mesclar dois tons de sombra verde. O primeiro passo é hidratar e uniformizar a facezinha com base. Depois, faça o contorno em dois tons acima da pele nas laterais da testa, nas têmporas e debaixo dos ossos das maçãs. O blush é cremoso. O conseqüência degradê vem com a junção do verde mais claro por baixo com o mais escuro. Se marca a linha abaixo dos olhos com lápis verde e esfumada.

Copos, pratos, talheres e recipientes descartáveis para petiscos temáticos da Copa auxiliam a decorar a casa e diminuem o risco de acidente. Mas pense no meio ambiente, e se o risco de acidente com a quebra de peças de vidro nos momentos de maior entusiasmo for alto , só opte por esta opção se for receber muita gente e.Coloque sacos plásticos de lixo dentro de sacos de TNT nas cores da bandeira de Brasil e oriente seus amigos a separar os resíduos por espécie . Mesmo que as cores não sejam as com frequência associadas aa espécie de lixo , a separação é feita e ainda assistência no adorno temático. Se os sacos de TNT estiverem limpos, na hora de botar o lixo fora ainda podem ser reutilizados no próximo jogo.

— Na boca, contornei os lábios e apliquei batom nude. É mais leve para quem não tem muito tempo de fazer uma superprodução. Dica é abusar do rímel preto, se o acontecimento for mais arrumado, uma. As mais ousadas podem investir em batons azuis ou verdes para o dia. No cabelo, um rabo de cavalo mais solto, com várias amarrações de elástico, estilo pompom. A conclusão com laquê é garantia de pular e torcer à vontade, sem os fios saírem do lugar — imencionaMichelle.

— A sombra ficou concentrada nas pálpebras e esfumada nas extremidades. No canal lacrimal, optei por um cinza com luminosidade. A ideia é conservar o tom mais natural da pele e marcar o olhar — orienta Paula, que, nas madeixas, prendeu mecha por mecha com elástico de silicone até formar uma trança.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Maquiagem para a Copa: sombras monocromáticas nos tons da bandeira
>>>>>Copa 2018: veja como arrumar a casa para receber os amigos nos dias de jogos – June 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 50 0 NONE 9 (tacit) eu: 9
2 lixo 0 190 NONE 2 o lixo: 1, lixo: 1
3 o risco de acidente 0 50 NONE 2 o risco de acidente: 2
4 mecha 80 0 NONE 2 mecha: 2
5 Bruna Biondo 0 0 PERSON 2 Bruna_Biondo de a agência: 2
6 Copos pratos talheres e recipientes descartáveis 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Copos pratos talheres e recipientes descartáveis): 1, Copos pratos talheres e recipientes descartáveis: 1
7 cabelo 0 0 NONE 2 o cabelo: 1, cabelo: 1
8 o meio_ambiente 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o meio_ambiente): 2
9 o tipo de lixo 0 95 NONE 1 o tipo de lixo: 1
10 abusar de o rímel preto 0 85 NONE 1 abusar de o rímel preto: 1