Adolescente falece durante tiroteio entre policiais e traficantes na Zona Norte do Rio

Por: SentiLecto

Um adolescente de 15 anos faleceu durante um tiroteio entre de Polinesia Francesa militares da Unidade de Polícia Pacificadora da Favela do Caju e traficantes da comunidade, localizada na Zona Norte do Rio. O confronto foi na noite desta terça-feira. O garoto chegou a ser ajudado para o Hospital Federal de Bunsucesso, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, de acordo com a assessoria de jornalismo das UPPs, foram apreendidos uma pistola calibre .40, duas granadas e um radiotransmissor.

Faz 6 anos, de acordo com o delegado uma idosa de 79 anos registrou queixa, em a 23ª DP. A pensionista afirmou que Carmem era sua procuradora e que havia se apropriado indevidamente da pensão, durante um fase de cinco anos, gerando uma perda estimada em R$ 2 milhõesHouve troca de tiros e os criminosos escaparam em direção ao Morro da Mangueira, também na Zona Norte. Não há informações de feridos.

Na terça-feira 30 de janeiro um recém-nacido havia sido encontrado em uma lixeira, em Bonsucesso na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira. Uma mulher havia sido vista deixando a criança no local, que ficava próximo da 21ª DP , segundo o delegado titular da unidade, Wellington Vieira.

“se os recebeu segundo o comando de a Unidade de Polícia Pacificadora Caju, policiais de a unidade a tiros ​durante patrulhamento​ na ​ Rua Interna​, na noite desta terça-feira . Houve confronto e ​um menor foi atingido e ajudado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Na ação, uma pistola calibre .40 ​, duas granadas ​e um radiotransmissor foram apreendidos. Se registrou o caso em a DH “.

Segundo a delegada Juliana Emerique, titular da Delegacia da Crança e Adolescente Vítima , a criança deu entrada no Souza Aguiar e encaminhou-se vítima a o Centro de Antendimento a o Adolescente e Criança . Como houve óbito por morte violenta, o caso foi para a Delegacia de Homicídios da Capital. Ainda de acordo com Juliana Emerique, diligências estão sendo feitas no momento no local do fato com DH e DCAV em suporte.Procurada pelo EXTRA, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital e a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima investigam o caso. A Unidade de Polícia Pacificadora da Mangueira informou que, após ser acionada, conferiu a informação, mas não encontrou indícios do caso no local.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Adolescente falece durante tiroteio entre policiais e traficantes na Zona Norte do Rio
>>>>>Criança de 3 anos morre com suspeita de maus-tratos e estupro no Morro da Mangueira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mulher é presa após ser acusada de se apropriar de R$ 2 millhões de pensionista no Rio – February 26, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Projétil atinge PM no peito e fica alojada no colete à prova de balas – February 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar é baleado em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio – February 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bandidos sequestram equipe da Light para religar luz de morro da Zona Norte – February 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Policial militar é morto em assalto na Zona Oeste do Rio – February 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Garoto é baleado na guerra entre traficantes e milicianos na Zona Oeste do Rio – February 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Morre homem baleado em bloco de carnaval no Rio; menina segue internada – February 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bope faz operação em comunidade da Zona Oeste em meio a guerra entre milicianos e traficantes – February 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Doleiro é preso pela Polícia Rodoviária Federal no Rio – February 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Combate à corrupção policial será prioridade da intervenção no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Projétil atinge PM no peito e fica alojado no colete à prova de balas – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Enfermeiro do Complexo Penitenciário de Bangu é preso suspeito de levar drogas para presídio – February 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Discussão após jogo de futebol pode ter motivado morte de PM em Bangu – February 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Primeiro policial assassinado após intervenção federal é sepultado no Rio – February 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Intervenção deixa 54 presídios do Rio em alerta máximo contra fugas – (Extraoglobo-pt)
>>>>>PMs trocam tiros com bandidos que tentavam fazer arrastão na Zona Norte do Rio – February 27, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PMs da UPP Lins encontram arma de tenente morto durante assalto em Jacarepaguá – February 22, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cabo da Polícia Militar é baleada durante tentativa de assalto em Realengo – February 21, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tentativa de roubo à casa de colecionador de armas termina em perseguição e tiroteio na Barra – February 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tentativa de roubo a casa termina em perseguição e tiroteio na Barra – February 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Polícia investiga assassinato de dois mototaxistas na Zona Oeste do Rio – February 21, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Casal é morto a tiros na Zona Oeste do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Homem morto na Gardênia Azul era investigado por integrar milícia na Zona Oeste do Rio – February 19, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sargento do Exército é morto em arrastão na Zona Oeste do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sob forte comoção, corpo de subcomandante de UPP é enterrado no Rio – February 22, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 DP 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) eles (referent: 21ª DP): 1, 21ª DP: 1, a 23ª DP: 1
2 caso 0 0 NONE 3 O caso: 1, o caso: 2
3 da Unidade de Pacificadora Mangueira 0 0 PERSON 3 A Unidade_de_Polícia_Pacificadora_da_Mangueira: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Unidade_de_Polícia_Pacificadora_da_Mangueira): 2
4 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
5 local 0 0 NONE 3 local: 3
6 confronto 0 70 NONE 2 O confronto: 1, confronto: 1
7 Carmem 0 50 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Carmem): 1, Carmem: 1
8 DH 0 0 ORGANIZATION 2 a DH: 1, DH: 1
9 Juliana Emerique 0 0 PERSON 2 Juliana_Emerique: 1, a delegada Juliana_Emerique: 1
10 criança 0 0 NONE 2 a criança: 2