Após tentativa de roubo, carreta tomba no Trevo das Margaridas e interdita acessos para Av. Brasil e Dutra

Por: SentiLecto

Um carreta tombou no Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, na altura de Irajá, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. O acidente faz com que os acessos a Avenida Brasil e a Rodovia Presidente Dutra, ambos no sentido Centro, estejam interditados. Se provocou o acidente segundo informações de o Bom Dia Rio, após o motorista de a carreta tentar escapar de um roubo em a via, onde dois carros estava perseguindo o veículo.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam, na manhã desta quinta-feira, Lucas de Souza Portugal, o LC. Ele chegava para visitar a filha na maternidade do Hospital Federal de Bonsucesso, naquele bairro da Zona Norte do Rio, quando foi rendido pelos agentes. Faz 3 anos, que organizou a ação, contra LC havia quatro mandados de prisão pendentes, incluindo um por a morte de um de Polinesia Francesa militar, durante um roubo, em julho de 2016, de acordo com o delegado Willians Batista.

Na sexta-feira 04 de janeiro ladrinhas e agentes do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas haviam entrado em confronto, no fim da noite desta quinta-feira, após criminosos tentarem roubar três caminhões de carga na Avenida Brasil, na altura do bairro de Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Ninguém havia ficado ferido.

Desviou-se o trânsito diante do acidente, para Parada de Lucas. Os motoristas têm que seguir pelas ruas Mundaú, Bulhões Marcial, Tinharé e Álvaro de Macedo para regressar à Av. Brasil, sentido Zona Oeste, e acessar a Rodovia Presidente Dutra, no sentido Baixada.

Levou-se LC para a sede de a DH-Capital, em a Barra da Tijuca, em a Zona Oeste, e os de Polinesia Francesa escutarão ele.

Ainda segundo o Bom Dia Rio, apesar do susto, o motorista passa bem.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após tentativa de roubo, carreta tomba no Trevo das Margaridas e interdita acessos para Av. Brasil e Dutra
>>>>>Suspeito da morte de PM é preso quando ia visitar o filho recém-nascido em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 LC 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele (referent: LC): 1, LC: 2, o LC: 1
2 Policiais_da_Delegacia_de_Homicídios_da_Capital 0 0 PLACE 3 Policiais_da_Delegacia_de_Homicídios_da_Capital: 1, Ele (referent: Policiais_da_Delegacia_de_Homicídios_da_Capital): 1, (tacit) ele (referent: Policiais_da_Delegacia_de_Homicídios_da_Capital): 1
3 acidente 0 0 NONE 3 o acidente: 1, O acidente: 1, acidente: 1
4 assalto 0 140 NONE 2 assalto: 2
5 a Avenida_Brasil 0 0 PLACE 2 a Avenida_Brasil: 2
6 a Zona_Norte_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Norte_do_Rio: 2
7 carreta 0 0 NONE 2 carreta: 1, a carreta: 1
8 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
9 motorista 0 0 NONE 2 o motorista: 2
10 o Bom_Dia_Rio 0 0 OTHER 2 o Bom_Dia_Rio: 2