Apunhala-se Mulher em a Tijuca durante tantativa de roubo

Por: SentiLecto

Se apunhalou uma mulher durante uma tentativa de roubo em a Tijuca, Zona Norte do Rio, em o fim de a noite de esta terça-feira. Se golpeou a vítima de acordo com a Polícia Militar, depois de ser abordada por uma ladrinha em a Rua Adalberto Aranha que tentava levar seus pertences por volta das 22h,,. A ladrinha escapou em seguida.

Uma mulher reagiu a um roubo e correu atrás do ladrinha na manhã desta sexta-feira na Rua Conde de Bonfim, na altura do número 533, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ao verem a mulher em perseguição aa ladrinha, alguma pessoas que passavam pela rua conseguiram alcançá-lo. Ele foi imoblizado até a chegada dos de Polinesia Francesa militares.

Na quinta-feira 12 de abril uma mulher havia sido apunhalada, no início da tarde desta quinta-feira, dentro de uma shopping na Tijuca, Zona Norte do Rio, de acordo com informações do 6° BPM . Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Vila Isabel havia sido acionado para ajudar uma pessoa ferida por perfurações de arma branca.

Ferida, se a ajudou a vítima, que não teve a identidade revda, e levada para o Hospital do Andaraí. Ela não corre risco de falecer. De quando se a assombrou, acorro com testemunha com um “jovem em uma bicicleta”, que estava armado com uma faca. Testemunha é a mulher volta da casa de uma amiga.

Feriu-se a vítima depois que o jovem tentou puxar a bolsa que ela segurava, ainda segundo os relatos. Na escapada, a ladrinha teria deixado cair uma bolsa de outra pessoa que havia sido roubada por ele momentos antes. Abandonou-se a arma usada em o crime também em o local.

SUSPEITA POR MORTE NA TIJUCA É PRESA

Na sua vez, segundo o comando do 6ºBPM , policiais do regimento chegaram ao local e encotraram o assaltante imoblizado. Levou-se o rapaz e a mulher para a 19ªDP, onde o caso será registrado.Segundo o comando do 6ºBPM , policiais do regimento chegaram ao local e encotraram o assaltante imoblizado. Levou-se o rapaz e a mulher para a 19ªDP, onde o caso será registrado.se a acusa segundo o Portal dos Procurados Gabri já de participação em diversas assaltos a joalherias em shoppings. Contra ela consta um mandado de prisão por assalto. Luiz Roberto também faz parte de um grupo de quatro suspeitos que teriam roubado onze pessoas, sendo nove brasileiros e dois estrangeiros, em agosto de 2016, na Floresta da Tijuca. Luiz Roberto é o Canibal. Os por os crimes procuram Canibal de assalto , crime de tortura e aplicação de a pena de o crime de o Sistema Nacional de Armas Resistência. Há nove mandados de prisão contra ele.

Faz 1 dia, Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas prenderam, Gabriela da Costa Silva, de 23 anos. Ela é suspeita de ter participado da tentativa de roubo que concluiu com a morte de Valdiza Mota Souza, de 60 anos, assassinada dentro de uma loja na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, no dia 18 deste mês. Na ação, um segurança do estabelecimento ficou ferido.

A unidade é a culpada pelo inquérito do crime. Acusa-se outras duas pessoas de participação em a morte de Valdiza : Luiz Roberto Soares de Paula, o Canibal, de 21 anos, e Brendon Rodrigues dos Santos, o Rato, de 20.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Apunhala-se Mulher em a Tijuca durante tantativa de roubo
>>>>>Mulher reage a assalto na Tijuca e ladrão é imoblizado – April 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mulher fica ferida em tentativa de assalto na Tijuca, Zona Norte do Rio – April 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policiais da UPP são atacados a tiros em comunidade da Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Suspeito é morto por PM em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar é baleado no pescoço em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tentativa de assalto deixa um morto e um ferido na Tijuca, na Zona Norte do Rio – April 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Suspeito é morto por PM em assalto na Zona Norte do Rio – April 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM baleado em tentativa de assalto não corre risco de vida – April 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Segurança de escola é baleado durante arrastão na Zona Norte do Rio – April 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jovem é baleado em ação para checar sequestro de PM no Jacarezinho; área deve ser evitada, diz prefeitura – April 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM é baleado na Linha Vermelha quando ia a hospital pegar remédios para a mãe – April 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Policial Militar é morto em Niterói logo após deixar o posto de trabalho – April 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PMs são recebidos a tiros em São Gonçalo após irem à comunidade checar denúncia de sequestro – April 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vídeo mostra PM sendo baleado em tentativa de assalto, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tentativa de assalto deixa um morto e dois feridos na Tijuca, na Zona Norte do Rio – April 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mulher reage a assalto na Tijuca e ladrão é imobilizado – April 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bandidos que mataram idosa na Tijuca são procurados por homicídio, tortura e roubos – April 20, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 assalto 0 600 NONE 7 assalto: 4, diversos roubos: 1, roubo: 2
2 assaltante 0 332 NONE 4 o assaltante: 2, o ladrão imoblizado: 2
3 vítima 0 240 NONE 4 a vítima: 3, A vítima: 1
4 pessoas 60 50 NONE 4 pessoas: 2, Outras duas pessoas: 1, onze pessoas: 1
5 a Tijuca 0 0 PLACE 4 a Tijuca: 4
6 mulher 0 0 NONE 4 Uma mulher: 2, uma mulher: 1, a mulher: 1
7 Canibal 0 0 PERSON 3 ele (referent: Canibal): 1, Canibal: 1, o Canibal de 21 anos: 1
8 Zona Rio Norte do 0 0 PERSON 3 Zona_Norte_do_Rio: 3
9 local 0 0 NONE 3 local: 1, o local: 2
10 parte de um grupo de quatro suspeitos 0 172 NONE 2 parte de um grupo de quatro suspeitos: 2