Bala perdida atinge Idoso em São Gonçalo

Por: SentiLecto

Uma bala perdida de 62 anos atingiu um idoso em São Gonçalo , em a Região Metropolitana do Rio , em a manhã de esta segunda-feira. de Polinesia Francesa militares , identificada como Edmilson Batista de Sousa , encontraram a vítima em a comunidade de o Capote , localizada em o bairro Colubandê. A favela foi alvo de uma operação da Polícia Militar e houve confronto entre PMs e criminosos que atuam na região.

Após o confronto , os de Polinesia Francesa militares localizaram o idoso em a comunidade. Ele — atingido de raspão em uma das pernas e também na altura do quadril — foi ajudado pelos PMs, que realizavam uma ação de vasculhamento naquela localidade, e levado para o Hospital estadual Alberto Torres, no mesmo bairro. De acordo com a unidade, a vítima não corre risco de falecer e tem quadro de saúde estável. Criminosos receberam a tiros os militares e houve confronto. Os integrantes do bando conseguiram escapar.

Baleou-se os três homens em o fogo atravessado em a comunidade. Um quarto integrante do bando ficou ferido. A corporação de os criminosos não revelou as identidades. Na comunidade, os de Polinesia Francesa apreenderam um fuzil, uma submetralhadora além de material entorpecente, ainda não contabilizado. Uma submetralhadora é granada.Pelas redes sociais, internautas relataram o clima tenso na região: ” Só desejava ir para casa, mas a bala tá comendo em Manguinhos “, declarou uma internauta. Outra mulher na internet advertia: ” Tiroteio em Manguinos”. ” Agorinha em Manguinhos o trem abriu e todo mundo entrou correndo e se abaixou”, consta ainda de uma postagem de uma usuária.

Na sexta-feira 28 de setembro um de Polinesia Francesa militar havia sido baleado durante um confronto no Morro do Vidigal, localizado entre os bairros de São Conrado e Leblon, na Zona Sul do Rio. A ação havia ocorrido na tarde desta sexta-feira, de acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora daquela comunidade.

Se encaminhou o caso para a 75ª DP.

O caso aconteceu pouco antes das 6h. Segundo a Polícia Militar, o agente, que estava de folga, foi rendido por homens armados. O PM reagiu e houve confronto, no qual ele acabou ferido. As ladrinhas escaparam com a moto do de Polinesia Francesa.Equipes do 7º BPM fizeram buscas e conseguiram recuperar a moto. Se localizaram os criminosos ainda não . Registrou-se o caso em a 74ª DP.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bala perdida atinge Idoso em São Gonçalo
>>>>>Policial militar é baleado ao reagir a assalto na Rodovia RJ-104, em São Gonçalo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Três suspeitos morrem em confronto durante operação em São Gonçalo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tiroteio assusta moradores em Manguinhos – October 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Idoso atingido por bala perdida no Alemão passa por cirurgia e segue internado – October 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Quatro agentes de segurança foram mortos em 12 horas, no Rio – October 08, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 criminosos 0 400 NONE 5 Os criminosos: 1, criminosos: 3, os criminosos: 1
2 confronto 0 175 NONE 5 um confronto: 1, o confronto: 1, confronto: 3
3 caso 0 0 NONE 3 O caso: 3
4 comunidade 0 0 NONE 3 a comunidade: 3
5 vítima 0 120 NONE 2 A vítima: 1, a vítima: 1
6 homens 0 90 NONE 2 Os três homens: 1, homens armados: 1
7 bala 0 60 NONE 2 a bala tá: 1, uma bala perdida: 1
8 militares 0 30 NONE 2 Os militares: 1, os policiais militares: 1
9 PMs 120 0 ORGANIZATION 2 os PMs: 2
10 DP 0 0 ORGANIZATION 2 a 75ª DP: 1, a 74ª DP: 1