Casal é preso por suspeita de matar bebê, atear fogo e jogar corpo em rio em Duque de Caxias

Por: SentiLecto

Maurício Ferreira Pires, de 29 anos, e Joice Lemos da Silva, de 25 anos, que é suspeita de ter matado a criança, foram presos nesta terça-feira sob a suspeita de ter matado uma criança de dois meses de idade, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O casal teria executado a criança com requintes de crueldade: atearam fogo no bebê, e atiraram ele em um rio, depois de colocar o corpo em um saco plástico, segundo a Polícia Civil. Os restos fatais foram jogados no Rio Calombé, no bairro Pilar, em Campos Elísios, Duque de Caxias, na Baixada Flumiense. Depois, com a assistência do companheiro, atearam fogo no corpo e tentaram se livrar dele. Se investiga o caso por a delegacia de Campos Elísios, a 60ª DP.

Agentes Mais de 170 passaritos silvestres apreenderam elas de a Polícia Rodoviária Federal , em a Rodovia Washington Luiz , em Duque de Caxias , em a Baixada Fluminense , em este domingo. Transportavam-se as avezinhas de acordo com a PRF, em péssimas condições dentro de um carro. Um homem foi preso por crime ambiental.

Na segunda-feira 17 de setembro policiais do Comando de Operações Especiais e de Polinesia Francesa civis realizavam, na manhã desta segunda-feira, operações em várias localidades de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A Polícia Civil fez buscas no rio mencionado e encontraram a sacola utilizada com resíduos de combustão, que serão encaminhados ao Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense para a confirmação. Se vai encaminhar o casal segundo a Polícia, a o complexo prisional, onde vai ficar em a disposição de a Justiça.

Após abrirem o carro, as equipes da PRF encontraram diversos passaritos da fauna silvestre. As avezinhas estavam dentro de gaiolas e caixas no interior do veículo. Ao todo, havia 177 passaritos, sendo 70 tico-ticos, 60 papagaios, 26 azulões, 16 trinca-ferros, três araras e dois cardeais.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil, Argentina

Cities: Pilar, Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Casal é preso por suspeita de matar bebê, atear fogo e jogar corpo em rio em Duque de Caxias
>>>>>Homem é preso na Baixada por transportar mais de 170 aves em péssimas condições – October 14, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 aves 0 0 NONE 3 Os pássaros: 1, 177 aves: 1, os pássaros: 1
2 da Joice Lemos Silva 0 100 PERSON 2 Joice_Lemos_da_Silva de 25 anos: 2
3 casal 0 47 NONE 2 o casal: 1, O casal: 1
4 60ª DP 0 0 OTHER 2 60ª DP: 1, (tacit) elas (referent: 60ª DP): 1
5 Campos Elísios 0 0 PERSON 2 Campos_Elísios: 2
6 Duque_de_Caxias 0 0 PLACE 2 Duque_de_Caxias: 2
7 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
8 carro 0 0 NONE 2 um carro: 1, o carro: 1
9 criança 0 0 NONE 2 a criança: 2
10 esta 0 0 NONE 2 esta: 2