Criminoso assinalado como um dos chefes do tráfico de Manguinhos é preso

Por: SentiLecto

Policiais da Uniade de Polícia Pacificadora Manguinhos durante uma ação realizada neste domingo, prenderam André dos Santos Machado assinalado como um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio. André dos Santos Machado é vulgo “Cenoura”.

De acordo com a Polícia Militar, contra ele havia um mandado de prisão.

Marcelo Fernando Pinheiro Veiga foi preso, nesta quarta-feira, no Paraguai. Marcelo Fernando Pinheiro Veiga é o Marcelo Piloto. Considerado o traficante mais procurado do Brasil, ele foi localizado na cidade de Encarnación. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Subsecretaria de Inteligência, da representação da Polícia Federal de Brasil no Paraguai, Senad , da Policia Nacional Paraguaia e do DEA .Em entrevista na Rádio 780 AM‏, do Paraguai, Flavio Galvão agradeceu o suporte de todos na operação que redundou na prisão do traficante. Flavio Galvão é o subsecretário de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio.Ele declarou: “Desejava aproveitar para agradecer a todos que trabalharam na detenção desse sujeito”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Criminoso assinalado como um dos chefes do tráfico de Manguinhos é preso
>>>>>Marcelo Piloto, um dos bandidos mais procurados do Brasil, é preso no Paraguai – December 13, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flavio Galvão 60 0 PERSON 3 ele (referent: Flavio_Galvão): 1, Flavio_Galvão (apposition: o subsecretário de Inteligência_da_Secretaria_de_Segurança_do_Rio): 1, (tacit) ele/ela (referent: Flavio_Galvão): 1
2 Paraguai 0 0 ORGANIZATION 3 o Paraguai: 3
3 André dos Santos Machado 0 0 PERSON 2 ele (referent: André_dos_Santos_Machado): 1, André_dos_Santos_Machado (apposition: vulgo): 1
4 operação 0 0 NONE 2 a operação: 2
5 todos 0 0 NONE 2 todos: 2
6 os chefes de o tráfico de drogas 0 150 NONE 1 os chefes de o tráfico de drogas: 1
7 a prisão de o traficante 0 120 NONE 1 a prisão de o traficante: 1
8 Marcelo Fernando Pinheiro Veiga 0 80 PERSON 1 Marcelo_Fernando_Pinheiro_Veiga (apposition: o Marcelo_Piloto): 1
9 o traficante 0 80 NONE 1 o traficante: 1
10 preso 0 80 NONE 1 preso: 1