de Angola suspeito de estelionato é preso em agência bancária no Leblon

Por: SentiLecto

Um de Angola foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira, por policiais da 14ª DP , dentro de uma agência bancária na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Quando pagava um boleto de R, se deteve Simão Cassul Muhongo, de 40 anos $ 3,3 mil reais com cheque fraudulento. Os de Polinesia Francesa foram advertidos por funcionários do banco, já que o de Angola já teria aplicado o golpe outras duas vezes na mesma agência.

Se encontrou Maxi de acordo com a corporação, e preso após um trabalho de inteligência de a polícia. Contra ele, já havia cinco mandados de prisão expedidos pelo crime de tráfico de drogas.Ele teria sido assombrado pelos de Polinesia Francesa próximo ao posto cinco da praia. Não houve tiroteios no local. Se governou o homem em seguida, para a 12ª DP, onde o caso foi registrado.

Autuou-se Simão Cassul em flagrante por o crime de estelionato cuja pena é de um a cinco anos de reclusão,. Na delegacia, o de Angola assumiu o golpe e relatou que o boleto também era fraudulento. Somente o código de barras era verdadeiro e a intenção do suspeito era que o dinheiro do cheque fosse depositado na conta de um comparsa. Quando o banco notasse que o cheque era fraudulento, já teria pago o boleto e ficaria com a perda. Ainda que já havia aplicado o golpe outras duas vezes, o de Angola admitiu.

– Na dúvida, não se deve pagar o boleto e é preciso procurar as autoridades policiais – alega.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>de Angola suspeito de estelionato é preso em agência bancária no Leblon
>>>>>Suspeito apontado como gerente do tráfico do Morro dos Tabajaras é preso na praia de Copacabana – January 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Chefe do tráfico de comunidade de Niterói é preso após ação de Inteligência de UPP da Zona Norte – January 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Tiroteio assusta moradores no Complexo do Lins, na Zona Norte – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 angolano 0 116 NONE 4 o angolano: 2, O angolano: 1, Um angolano: 1
2 era 0 80 NONE 3 era fraudulento: 1, era: 2
3 Simão Cassul Muhongo 0 65 PERSON 3 Simão_Cassul: 1, (tacit) ele/ela (referent: Simão_Cassul): 1, Simão_Cassul_Muhongo: 1
4 Maxi 7 0 PERSON 3 Maxi: 1, ele (referent: Maxi): 1, Ele (referent: Maxi): 1
5 boleto 0 0 NONE 3 o boleto: 3
6 golpe 0 0 NONE 3 o golpe: 3
7 cheque 0 160 NONE 2 o cheque era fraudulento: 1, cheque fraudulento: 1
8 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
9 flagrante 0 100 NONE 2 flagrante: 2
10 banco 0 80 NONE 2 o banco: 2