Debate após jogo de futebol pode ter estimulado morte de PM em Bangu

Por: SentiLecto

A Delegacia de Homicídios investiga se um debate ocorrido após um jogo de futebol, no último domingo, estimulou a morte do sargento Cristiano das Neves Souza, de 40 anos. Se assassinou o de Polinesia Francesa militar em a tarde, dentro de um bar em Bangu, em a Zona Oeste do Rio, para onde havia ido com amigos depois de o acontecimento.Homens armados invadiram o estabelecimento e abriram fogo contra ele.

Se matou um de Polinesia Francesa militar, em este domingo, após reagir roubo em Bangu, em a Zona Oeste do Rio . a um roubo em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ele teria sido levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos.

Na quarta-feira 31 de janeiro o tenente do 17º BPM Eduardo de Barros Almeida, de 30 anos, seria sepultado nesta quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O velório iniciava às 11h e o senterroe estavaprevisto para as 15h30.

Matou-se outras duas pessoas em o ataque. Uma segunda suposição apurada pela DH é a de que os homicidas tenham tentado assaltar o bar, levando a uma reação do sargento e, em seguida, à troca de tiros.

Se sepultou o de Polinesia Francesa em a tarde de esta segunda-feira, em o Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, também em a Zona Oeste. Cerca de 200 pessoas, entre amigos, familiares e colegas de farda, acompanharam o enterro, marcado por forte abalo. Emocionadas, a viúva e a mãe de Cristiano precisaram ser amparadas em vários momentos.

Entre os presentes estava o coronel Márcio Rocha onde Cristiano era lotado como motorista do oficial. O coronel Márcio Rocha é comandante do 12º BPM . Abalado e com a voz embargada, o coronel, um, que nesse dia, falou que estava bastante contente, dos culpados por carregar o caixão, contou que trabalhou com o subordinado no sábado, véspera do crime. — Ele amava o que fazia. Era um excelente profissional e, pela convivência, acabamos tendo uma relação mais próxima de amizade. É mais um de Polinesia Francesade Polinesia Francesa militar que tem a vida ceifada pela violência no estado — lamentou o coronel.

— Esperamos que este investimento venha adicionar forças da união para conosco, de modo a reverter este quadro de violência no Rio — declarou o coronel Rocha.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Debate após jogo de futebol pode ter estimulado morte de PM em Bangu
>>>>>Policial militar é morto em assalto na Zona Oeste do Rio – February 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Garoto é baleado na guerra entre traficantes e milicianos na Zona Oeste do Rio – February 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Polícia acaba com festa do bando responsável por tiro que feriu criança no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial é baleado em tentativa de assalto em São Gonçalo – February 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mulher é atingida por bala perdida no Grajaú em tentativa de assalto – February 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Homem flagrado pelo Globocop com fuzil é preso na favela Kelson’s – February 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM faz operação em favela onde menino de 4 anos foi baleado, em São Gonçalo – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM recupera 37 carros roubados em comunidade da Zona Norte do Rio – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Menino atingido por bala perdida em São Gonçalo permanece em estado grave – February 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Criança de 4 anos é atingida por bala perdida em São Gonçalo – February 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Estado de criança baleada em São Gonçalo ainda é grave – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Criança e homem são baleados em bloco de carnaval na Região Metropolitana do Rio – February 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Morre homem baleado em bloco de carnaval no Rio; menina segue internada – February 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bope faz operação em comunidade da Zona Oeste em meio a guerra entre milicianos e traficantes – February 15, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 militar 0 116 NONE 4 Um policial militar: 1, um policial militar: 2, O policial militar: 1
2 Abalado 45 80 PERSON 3 Ele (referent: Abalado e com a voz embargada o coronel um): 1, Abalado e com a voz embargada o coronel um: 2
3 eu 160 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 Márcio Rocha 0 0 PERSON 2 o coronel Márcio_Rocha (apposition: comandante de o 12º BPM): 1, o coronel Rocha: 1
6 Sulacap 0 0 PLACE 2 Sulacap: 2
7 a Zona_Oeste_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Oeste_do_Rio: 2
8 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
9 o Cemitério_Jardim_da_Saudade 0 0 PLACE 2 o Cemitério_Jardim_da_Saudade: 2
10 sepultamento 0 0 NONE 2 o sepultamento: 2