Disque-Denúncia divulga cartaz para conseguir informações de quem matou aluna em Queimados

Por: SentiLecto

O Portal dos Procurados, que foi morta na manhã desta quarta-feira, com uma facada no pescoço, que foi o suficiente para levar à morte da ealunado 8º pfasedo curso de Direito, divulga nesta quinta-feira um cartaz com o objetivo de aauxiliara Delegacia de Homicídios Baixada Fluminense com informações que levem a identificação e a prisão do rculpadopelo ahomicídiode Laryssa da Silva Santos, 23 anos.

Laryssa era universitária e cursava Direito. Segundo um amigo da jovem, tinha o sonho de se tornar delegada. Se a descreveu como uma pessoa ” com um coração que não tem tamanho “.

Na quarta-feira 28 de novembro com o homicídio do major Alan de Luna Freire, de 40 anos, executado a tiros de fuzil em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, havia subido para 87 o número de de Polinesia Francesa militares mortos no Rio, em 2018, havia informado a corporação. Segundo balanço do Disque Denúncia, chegava a 119 o número de agentes de segurança mortos neste ano, se adicionarmo a este dado o número de agentes de outras corporações que também não haviam resistido aos ferimentos.

O crime ocorreu por volta das 6h, na Estrada dos Caramujos, em Queimados, na Baixada Fluminense, no momento em que a vítima se arrumava para ir ao trabalho, em uma companhia situada em Nova Iguaçu. A aluna morava com a irmã mais nova, que não estava em casa no momento do crime.

— No momento, estávamos distantes por conta da vida. Mas aumentamo juntos. Ela sempre foi uma menina sorridente, era evangélica e a família também. Estudava direito e sonhava em ser delegada… uma pessoa com um coração que não tem tamanho — declarou Leonardo Cordeiro, amigo da vítima.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do envolvido no crime, deve delatar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados 98849-6099; pelo facebook/, endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Queimados, Nova Iguacu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Disque-Denúncia divulga cartaz para conseguir informações de quem matou aluna em Queimados
>>>>>Universitária morre após ser esfaqueada Queimados – December 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Quatro suspeitos morrem durante confronto em Japeri; três fuzis foram apreendidos – December 04, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 crime 0 240 NONE 3 o crime: 2, O crime: 1
2 O Portal_dos_Procurados com uma facada em o pescoço 180 210 PLACE 3 O Portal_dos_Procurados com uma facada em o pescoço: 3
3 nós 0 80 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
5 direito 80 0 PERSON 2 direito: 1, Direito: 1
6 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
7 coração 0 0 NONE 2 um coração: 2
8 facebook 0 0 NONE 2 o facebook: 1, facebook: 1
9 irmã 0 0 NONE 2 a irmã: 2
10 tamanho 0 0 NONE 2 tamanho: 2