Disque Denúncia pede informações do paradeiro do suspeito de matar artista plástico francês em Paraty

Por: SentiLecto

O Portal dos Procurados, que é suspeito de envolvimento na morte do artista plástico de Francia Cedric Alexandre Vacherie Jaurgoyhen, de 33 anos, divulgou na madrugada desta terça-feira, um cartaz para auxiliar a Delegacia de Paraty com informações que levem a prisão de Ricardo dos Santos. Considera-se Ricardo já foragido de a Justiça. Oferece-se uma recompensa de R $ 1 mil reais para quem der informações exatas de o paradeiro de o suspeito.

Se assassinou Cedric com um tiro em a cabeça em Paraty. De acordo com a Polícia Civil, na manhã do último dia 13, a PM foi acionada para comparecer ao sítio onde o artista plástico morava, em Barra Grande, bairro afastado do Centro do município de Paraty. No local, os militares encontraram o corpo do performista e a casa toda queimada.

Se baleou o de Polinesia Francesa lotado em o 3°BPM, em a terça-feira, durante um ataque de criminosos que controlam o tráfico de drogas em o Morro Camarista Méier, em o Complexo do Lins. O PM estava na viatura que subia para levar as quentinhas para refeição da equipe de serviço na Companhia Destacada – antiga Unidade de Polícia Pacificadora Camarista Méier – quando, na altura da localidade conhecida como Boca do Mato, ladrinhas desceram uma escadaria e atacaram os policiais pelas costas.O soldado da Polícia Militar Glauco Nunes da Cruz, baleado no Complexo do Lins, comunidade que fica ao lado da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, no bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, faleceu na noite desta quinta-feira.

Na sábado 15 de setembro o Portal dos Procurados havia divulgado deste sábado, um cartaz que ajude a Delegacia de Homicídios da Capital e Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ, com informações que levem a identificação e localização dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar do Rio Rodrigo Limeira Gregori, de 32 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil era oferecida para quem der informações exatas sobre os homicidas do agente.

Em perícia realizada no local, em razão das lesões exibidas e do laudo de necropsia, sabe-se que a vítima faleceu com disparo de uma espingarda na cabeça. Cedric que morava há 15 anos na cidade, segundo a Polícia possa ter sido morto de quinta-feira, dia 12, para a madrugada da sexta. Os agentes analisam também a suposição de crime ter sido praticado por intolerância, já que a vítima era homossexual e participante do candomblé.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, ainda em liberdade, delatar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados 98849-6099; pelo facebook/, endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 2253-1177 ou 0300-253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Disque Denúncia pede informações do paradeiro do suspeito de matar artista plástico francês em Paraty
>>>>>Morre PM baleado no Complexo do Lins na última terça-feira – September 21, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Grajaú-Jacarepaguá fica mais de duas horas fechada após PM ser baleado – September 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Grajaú-Jacarepaguá é interditada após ataque de criminosos a policiais militares – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policiais militares da UPP fazem operação no Complexo do Lins – September 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM fecha Túnel Noel Rosa nos dois sentidos durante operação no Morro dos Macacos – September 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ação policial interdita Avenida Brasil nos dois sentidos, na altura de Ramos – September 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia interdita Avenida Brasil nos dois sentidos, na altura de Ramos – September 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiroteio fecha Avenida Brasil e deixa dois PMs feridos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiroteio entre facções rivais assusta moradores do Morro Jorge Turco – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tentativa de assalto termina em troca de tiros com a PM na Zona Norte do Rio – September 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Policial militar é morto durante assalto em Marechal Hermes, na Zona Norte – September 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Num período de seis horas, 2 policiais militares são mortos e um fica ferido – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PMs mortos em Caxias e em Marechal Hermes serão sepultados nesta terça-feira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM morre após ser baleado por criminosos em barbearia na Zona Norte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Grajaú-Jacarepaguá fica mais de duas horas fechada após PM ser baleado na cabeça – September 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PM morto por criminosos em barbearia na Zona Norte é enterrado – September 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte de PM nesta sexta, em Vicente de Carvalho – September 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Disque Denúncia oferece recompensa por informações de assassinos de PMs – September 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Policial militar morre durante confronto em Duque de Caxias, na Baixada – September 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia apreende carga de cigarros avaliada em R$ 800 mil na Baixada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Moradores da Cidade de Deus criam grupo para tentar localizar o assassino de avó e duas netas – September 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Após serem identificados, suspeitos de matar empresário em Túnel Noel Rosa estão foragidos – September 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Polícia Militar faz operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste – September 12, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cedric Alexandre Vacherie Jaurgoyhen 0 56 PERSON 4 Cedric: 3, francês Cedric_Alexandre_Vacherie_Jaurgoyhen: 1
2 informações 80 0 NONE 4 informações exatas: 1, informações: 3
3 O Portal_dos_Procurados de 33 anos 0 160 PLACE 3 o Portal_dos_Procurados: 1, O Portal_dos_Procurados de 33 anos: 2
4 cartaz 12 0 NONE 3 um cartaz: 3
5 1_mil 160 0 NONE 2 1_mil reais: 2
6 Complexo do Lins 0 0 ORGANIZATION 2 o Complexo_do_Lins: 2
7 comunidade 0 0 NONE 2 comunidade: 2
8 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
9 facebook 0 0 NONE 2 o facebook: 1, facebook: 1
10 local 0 0 NONE 2 local: 2