Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de ter roubado mulheres sem sair do carro em Niterói

Por: SentiLecto

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Márcio Henrique Canellas Terra Junior, o Tubarão, de 29 anos. Ele é o principal suspeito de ter roubado três mulheres sem sair do carro, na Rua Leite Ribeiro, Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã da última segunda-feira. . A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento e o vídeo compartilhado em redes sociais. As imagens mostram que, sem sair do carro, o ladra obriga as mulheres a jogar os seus pertences para dentro do veículo através da janela do carro.

As imagens mostram quatro mulheres e uma criança estão na calçada quando um carro para e elas suspendem a caminhada. Uma delas vai até o carro e joga a bolsa pela janela. As outras repetem o gesto, inclusive uma que está com um cachorro. As imagens não mostram as ladrinhas e nem armas.

Na terça-feira 15 de maio a polícia busca por três envolvidos no homicídio da menina Brenda Valentim Alves de Oliveira, de 2 anos e meio. A criança havia sido atingida por uma bala perdida no momento em que estava no banco traseiro do carro do pai, no distrito de Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, na Costa verde. Faz 2 meses, o crime havia acontecido em o último. Se os consideravam três de foragidos, quatro envolvidos na morte da criança haviam sido identificados. Segundo os inquéritos, os integrantes do bando com paradeiro desconhecido eram Lucas Honório dos Reis, o LC, de 23 anos; Vitor Aguiar de Araújo, o Pit Bull, de 37; e Ricardo dos Santos, de 25. Para auxiliar na busca pelos suspeitos, a Portal dos Procurados havia arremessado, desta terça-feira, um cartaz que estampava o facezinha do trio.

Policiais da 78º DP conseguiram identificar o ladra Marcio Henrique como sendo o único autor da ação criminosa após a caracterização física do suspeito. Faz 3 meses, se o acusa onde de a assalto em uma loja de conveniências, segundo a polícia, o criminoso já tinha mandado de prisão em decorrência de inquérito de a própria 78ª DP, em a Alameda São Boa Ventura de este ano. Se o flagrou em a ocasião, por câmeras de monitoramento e a ação também foi divulgada em as redes sociais e em o jornalismo. À época do assalto, Tubarão integrava o tráfico de drogas da Vila Ipiranga, que é comandado pelo Comando Vermelho.

O delegado Luiz Henrique Marques, titular da 78ªDP declarou que o caso está sendo investigado. Agentes estão nas ruas fazendo diligências.

Recentemente ele trocou de facção, indo para Terceiro Comando Puro – TCP – e atualmente faz parte do tráfico de drogas do Morro do Santo Cristo, também no Fonseca. Na tarde desta segunda-feira, policiais conseguiram recuperar o veículo usado pela ladrinha, um Honda. Se encontrou o carro em a localidade de Cova da Onça, próximo a o Morro do Castro, em o Barreto. Segundo inquéritos ele teria abandonado o veículo nas proximidades da comunidade adversária por causa da grande repercussão da assalto no jornalismo. Isso seria uma tentativa de desviar o foco dos inquéritos, direcionando a autoria para a facção adversária .

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do procurado, favor delatar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia 2253-1177; através do Facebook/, endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações serão direcionadas para 78ª DP, que ficou encarregada dos inquéritos e da investigação criminal. Se garante o anonimato de as informações .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Chile

Cities: Castro

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de ter roubado mulheres sem sair do carro em Niterói
>>>>>Vídeo mostra ladrões roubando mulheres em Niterói sem descer do carro – May 21, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 inquérito 0 80 NONE 4 o inquérito criminal: 1, investigações: 1, as investigações: 2
2 eu 0 60 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 O Portal_dos_Procurados 110 140 PLACE 3 o Portal_dos_Procurados: 1, Ele (referent: O Portal_dos_Procurados): 1, O Portal_dos_Procurados: 1
4 DP 0 0 ORGANIZATION 3 78ª DP: 2, a 78º DP: 1
5 carro 0 0 NONE 3 O carro: 1, um carro: 1, o carro: 1
6 imagens 0 0 NONE 3 As imagens: 3
7 informações 0 0 NONE 3 as informações: 1, informações: 2
8 Agentes 0 0 PERSON 2 Agentes: 1, ele (referent: Agentes): 1
9 ação 0 0 NONE 2 a ação: 1, A ação: 1
10 cartaz 0 0 NONE 2 um cartaz: 2