É grave estado de saúde de jovem baleado por criminosos em São Gonçalo

Por: SentiLecto

O jovem Daniel Borges Doutel, de 16 anos, baleado por criminosos no começo da manhã deste sábado, na BR-101, em São Gonçalo, na Região Metrepolitana do Rio, está em estado grave. A informação é da Secretaria estadual de Saúde. Quando disparos efetuados atingiram Daniel por criminosos, em um carro, o adolescente estava acompanhado do pai — ambos iriam para a Região dos Lagos —. Ele está internado no Hospital estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê, também em São Gonçalo.

Se baleou um policial militar de folga e um suspeito faleceu durante uma tentativa de roubo a uma filial de as Lojas Americanas, em São Gonçalo, em a Região Metropolitana do Rio, em a manhã de esta quinta-feira. Quando ladrinhas chegaram, de acordo com o 7º BPM , o soldado Lucas Portugal Machado de Freitas estava no comércio, na Rua Feliciano Sodré, no Centro e anunciaram a assalto.O PM reagiu e feriu um dos suspeitos. Mas acabou sendo atingido por cinco tiros. Se o levou para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, também em o Centro. O estado de saúde dele é estável. Já o criminoso chegou a ser atendido no Hospital estadual Alberto Torres, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos.O crime ocorreu na altura do bairro de Neves. Se o levou para o Pronto Socorro de São Gonçalo e depois transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em o Colubandê.Quando o pneu de um veículo da Linha 292 soltou, maviael estava em um ponto de ônibus e acerto a cabeça dele. Levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, segundo a Secretaria estadual de Saúde, ele já chegou morto na unidade, apesar de ele ter sido.

Jorge Victor Doutel, que é médico contou ao RJTV 2, da TV Globo, como foi a açãJorge Victor Doutel, que é médico contou ao RJTV 2, da TV Globo, como foi a ação dos criminosos. Jorge Victor Doutel, que é médico é o pai do rapaz. Jorge Victor Doutel, que é médico é o pai do rapaz. Ele próprio precisou ajudar seu filho.

– Eles vieram com o objetivo de arruinar e matar. Eles assinalaram as armas e atiraram. Eu vi o meu filho ser baleado na minha frente e ele começou a sangrar violentamente – declarou.

As ladrinhas dispararam contra o carro e, Daniel, que estava no banco da frente, acabou atingido por três balas — uma delas feriu o adolescente na altura de um dos olhos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Nigeria, Brazil

Cities: Sao Goncalo, Lagos

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>É grave estado de saúde de jovem baleado por criminosos em São Gonçalo
>>>>>PM leva cinco tiros durante tentativa de assalto em São Gonçalo e mata suspeito – January 10, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial militar é baleado em tentativa de assalto em Guaratiba – January 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>No início do ano, Rio teve um caso de feminicídio por dia – January 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Sempre sentiu muito ciúmes dela’, diz filha de vítima de feminicídio na Zona Oeste – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro dentro de casa, em Cordovil – January 04, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mulher é morta diante da filha de 11 meses em Piedade, na Zona Norte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial civil invade casa da ex-mulher no Grajaú e acaba se matando – January 04, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carro é queimado com corpo dentro do porta-malas, no Estácio – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Operação da PM nas favelas do Dique e Furquim Mendes tem um baleado e um preso – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tentativa de roubo de caminhões na Avenida Brasil termina em tiroteio – January 04, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Casal é preso em Niterói após ser flagrado com fuzil – January 04, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Disque-Denúncia pede informações sobre a primeira morte de um policial em 2019 – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Soldado baleado na cabeça é o primeiro PM morto no Rio em 2019 – January 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Witzel: ‘Quem usa fuzil e não usa uniforme é inimigo, é terrorista e será abatido’ – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PM é baleado ao tentar impedir roubo na Linha Amarela; governador lamenta o caso – January 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Guaratiba – January 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Disque-Denúncia pede informações sobre primeira morte de PM em 2019 – January 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Jovem é baleado em assalto na BR-101, na altura de São Gonçalo – January 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Homem morre após ser atingido por roda de ônibus – January 09, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lucas Portugal Machado de Freitas 0 70 PERSON 5 o soldado Lucas_Portugal_Machado_de_Freitas: 1, (tacit) ele/ela (referent: o soldado Lucas_Portugal_Machado_de_Freitas): 2, Ele (referent: o soldado Lucas_Portugal_Machado_de_Freitas): 1, ele (referent: o soldado Lucas_Portugal_Machado_de_Freitas): 1
2 Maviael 0 50 PERSON 3 ele (referent: Maviael): 2, Maviael: 1
3 Daniel 0 0 PERSON 3 Daniel: 3
4 Jorge Victor Doutel 0 0 PERSON 3 Jorge_Victor_Doutel (apposition: O pai de o rapaz): 2, Ele próprio (referent: Jorge_Victor_Doutel): 1
5 São_Gonçalo 0 0 PLACE 3 São_Gonçalo: 3
6 bandidos 0 160 NONE 2 bandidos: 1, Os bandidos: 1
7 adolescente 30 70 NONE 2 o adolescente: 2
8 eu 70 0 NONE 2 (tacit) eu: 1, Eu: 1
9 Centro 0 0 ORGANIZATION 2 o Centro: 2
10 Secretaria 0 0 ORGANIZATION 2 a Secretaria estadual de Saúde: 2