Esquadrão Antibomba vasculha destroços da explosão na agência da Caixa em Ipanema

Por: SentiLecto

Policiais do Esquadrão Antibomba da Polícia Federal vasculharam na manhã desta sexta-feira os destroços provocados pela explosão na agência da Caixa Econômica Federal de Ipanema , na altura da Praça Nossa Senhora da Paz, que aconteceu nesta madrugada. Eles procuraram alguma espécie de explosivo que pudesse não ter sido detonado e que expusesse as pessoas ao redor a risco. Nada foi encontrado. Mas os policiais estão aguardando a chegada de um perito da instituição para vistoriar o local e tentar saber que utilizou-se espécie de explosivo.

Quem passa em frente à agência fica chocado com o cenário de ddevastação É o caso da doméstica Marilúcia da Silva, de 45 anos.

— Coisa de poucos minutos. Essas ladrinhas estão sem medo de nada. É arriscado até para quem, como a gente, trabalha durante a madrugada. Que poder de devastação tem essas bombas que eles trouxeram, hein! — completou ele.

— Tenho conta nessa agência e nunca imaginei ver uma cena dessas aqui em Ipanema. De madrugada, habitantes de rua costumam dormir em baixo da marquise da agência. Imagino o susto deles.

Segundo o subsíndico do edifício ao lado, o engenheiro José Conde, os habitantes de rua saíram correndo quando as ladrinhas chegaram.

Na sua vez, ele contou que estava na outra extremidade da praça, no momento da ação das ladrinhas. O homem, que pediu para não ser identificado, evidenciou que a ação da quadrilha, que aconteceu por volta das 3h30m, foi rápida:

Os estilhaços de vidro ainda estão sendo retirados da calçada da Rua Visconde de Pirajá, uma das mais agitadas de Ipanema.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Esquadrão Antibomba vasculha destroços da explosão na agência da Caixa em Ipanema
>>>>>Bandidos explodem agência bancária em Ipanema, na Zona Sul – April 21, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 subsíndico 0 0 ORGANIZATION 4 o subsíndico de o prédio: 1, ele (referent: o subsíndico de o prédio): 1, (tacit) ele/ela (referent: o subsíndico de o prédio): 2
2 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 bandidos 20 160 NONE 2 os bandidos: 1, Esses bandidos: 1
4 a ação de a quadrilha 160 0 NONE 2 a ação de a quadrilha: 2
5 Ipanema 0 0 PERSON 2 Ipanema: 2
6 agência 0 0 NONE 2 a agência: 1, essa agência: 1
7 bombas 0 0 NONE 2 essas bombas: 2
8 homem 0 0 NONE 2 O homem para: 2
9 os destroços provocados 0 95 NONE 1 os destroços provocados: 1
10 algum tipo de explosivo 0 80 NONE 1 algum tipo de explosivo: 1