Família acusa ex-namorada de atear fogo em motoboy por não aceitar o fim da relação

Por: SentiLecto

O motoboy Daniel Jean Rocha Claudino está internado em estado grave, no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, com queimaduras em cerca de 60% do corpo. Segundo a família do rapaz, na última quarta-feira, uma ex-namorada do jovem que não aceitava o fim de um relacionamento de quatro anos, utilizou gasolina e um fósforo para atear fogo na vítima.

A tentativa de assassinato aconteceu no Cachambi, na Zona Norte do Rio, e provocou ferimentos na facezinha, pescoço, braços , peito e pernas de Daniel.

Vizinhos levaram ele para o Hospital Salgado Filho , em o Méier, e de lá acabou sendo transferido para o Souza Aguiar, onde recebe cuidados no Centro de Tratamento de Queimados. Quando por volta das 11h, a ex-namorada se aproximou com a gasolina e o fósforo, de acordo com parentes, Daniel, que ainda teria tentado segurar a jovem, consertava o cabo do acelerador de sua motocicleta. , mas acabou tendo o corpo incendiado. A agressão aconteceu em frente ao edifício onde o rapaz mora.

— Eles tinham um relacionamento conturbado. Ela era agressiva e muita ciumenta. Foi tudo premeditado. Ela já chegou com a garrafa de gasolina na mão. Uma pessoa não caminha levando gasolina assim sem mais nem menos. Fez isso com meu sobrinho por ciúme e maldade —declarou Márcio Mesquita Martins, de 46, tio de Daniel.

Segundo parentes, Daniel rompeu com a jovem, que tem 20 anos, há cerca de um mês, por conta dos constantes desentendimentos.

— Eles desmancharam porque meu sobrinho não suportava mais tantas brigas. Ela não aceitava o término e era bastante possessiva — declarou Márcio.

Presenciou-se a agressão por pelo menos uma testemunha. Ao SBT Rio, ela contou ter visto a jovem escapar logo após atear fogo em Daniel. ” Ela berrava que foi sem desejar e que só desejava assustar”declarou a testemunha, durante a entrevista.

Daniel mandou uma mensagem de voz para sua família, quando ainda estava no Salgado Filho. Falando com muito obstáculo, ele pediu que orações fossem feitas por ele.

— Amo bastante vocês. Rezem por mim —declarou.a 23ª DP registrou o caso como tentativa de assassinato. Em nota, a assessoria de Polícia Civil declarou que os de Polinesia Francesa aguardam a melhora do estado de saúde de Daniel para que ele seja ouvido pelos agentes.

Nas redes sociais, habitantes deixaram observações declarando terem ficado assustados com o episódio. Há também relatos de que quando as ladrinhas tentavam roubar o carro dele, o de Polinesia Francesa civil reagiu.A Polícia Militar informou, em nota, que houve relatos de “uma possível tentativa de assalto envolvendo disparos de arma de fogo”. Equipes do 6º BPM foram acionadas, mas não encontraram suspeitos.se levou a vítima para o Hospital estadual Getúlio Vargas, em a Penha, também em a Zona Norte, e já teve alta. A Polícia Militar informou que foi acionada pela unidade de saúde. A corporação não informou se acontecia alguma operação perto do local onde Deborah se a baleou . Se registrou o caso em a 21ª DP.A vítima foi ajudado pelo marido e se levou Getúlio Vargas para o Hospital estadual , em a Penha, também em a Zona Norte. Ela já teve alta. Atingiu-se Deborah de acordo com relatos de habitantes de a região, em o momento em que havia um tiroteio em a Merendiba, um de os acessos a o Complexo da Penha.

Na quarta-feira 01 de janeiro a Polícia Civil vai começar a investigar nas próximas horas o que provocou a explosão em uma casa na localidade da Matinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, no final da noite desta terça-feira, último dia do ano de 2019. Duas pessoas faleceram e outras 11 ficaram feridas no acidente. A casa ficava próxima a UPP Fazendinha. há indícios de que o local era utilizado como esconderijo e laboratório do tráfico de drogas que atuava na região. Como a região era um local de risco, os militares decidiram levar as vítimas — que ainda estavam sem identificação — para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Parentes levaram outros feridos e amigos para a Unidade de Pronto-Atendimento do Itararé. Encaminharam-se as vítimas de lá, para outras clínicas.

Procurada pelo Extra, a secretaria municipal de saúde declarou que o quadro de saúde de Daniel Jean é grave.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Queimados

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Família acusa ex-namorada de atear fogo em motoboy por não aceitar o fim da relação
>>>>>Policial civil é ferido em tentativa de assalto em Vila Isabel; tiros assustam moradores – January 15, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial civil é espancado e tem arma e celular roubados, no Centro, após bloco de carnaval – January 13, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Operação conjunta das polícias Civil e Militar no Chapadão tem três mortos – January 11, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Operação da PM na Cidade de Deus tem três presos e sete ‘jacarés’ apreendidos – January 09, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Operação conjunta das polícias Civil e Militar no Chapadão tem três mortos – January 10, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Ela estava varrendo o quintal quando foi atingida’, diz sobrinho de idosa morta por bala perdida em São Gonçalo – January 06, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Idosa morre no quintal de casa após ser atingida por bala perdida em São Gonçalo – January 06, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Idosa morta morta por bala perdida em São Gonçalo cuidava dos netos quando foi atingida – January 06, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Família busca por adolescente que sumiu no Bloco da Favorita – January 13, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial civil é espancado e tem arma e celular roubados, no Centro, após Bloco da Favorita – January 13, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mulher é atingida por bala perdida após sair do trabalho, em Olaria – January 17, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Jovem é atingida por bala perdida no pescoço, na Linha Vermelha – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Jovem atingida por bala perdida na Linha Vermelha deixa o CTI – January 15, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Corpo da menina baleada em Belford Roxo é sepultado em Irajá – January 11, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Menina morre após ser baleada em Belford Roxo; polícia investiga circunstâncias – January 10, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Operação mira suspeitos de abuso sexual de crianças e adolescentes – January 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Baixada registrou mais de um terço dos mortos a tiros no Grande Rio no ano passado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MP vai pedir suspensão de trabalho de miliciano na prefeitura de Belford Roxo – January 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga morte de menina em Belford Roxo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Não desejo a dor que estou sentindo para ninguém’, diz irmã de menina morta por bala perdida no sofá de casa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Jovem é atingida por bala perdida no pescoço, na Linha Vermelha – January 14, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mulher é atingida por bala perdida após sair do trabalho, em Olaria – January 18, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 A Polícia_Militar 0 0 PERSON 4 A Polícia_Militar: 2, (tacit) ela (referent: A Polícia_Militar): 2
2 Daniel 0 0 PERSON 4 Daniel: 2, ele (referent: Daniel): 2
3 nota 0 0 NONE 3 nota: 3
4 relatos 0 0 NONE 3 relatos: 3
5 vítima 0 120 NONE 2 A vítima: 2
6 vítimas 0 120 NONE 2 as vítimas: 2
7 corpo 0 50 NONE 2 o corpo: 1, o corpo incendiado: 1
8 uma ex-namorada de o jovem 0 50 NONE 2 uma ex-namorada de o jovem: 2
9 agressão 0 30 NONE 2 A agressão: 2
10 sobrinho 17 0 NONE 2 meu sobrinho: 2