Família se despede de empresária que faleceu após procedimento estético

Por: SentiLecto

A microempresária Fernanda Assis, de 29 anos, que falece nove dias após se submeter a um preenchimento nos glúteos e nos lábios, feito por uma mulher na própria casa onde a vítima morava, enterrou-se Zona Norte do Rio em esta terça-feira, em o Cemitério de Ricardo de Albuquerque, .

Faz 9 meses, de este ano, a bancária Lilian Calixto, de 46 anos, deixou Cuiabá com destino a o Rio de Janeiro em a intenção de fazer um preenchimento em os glúteos com o médico Denis Furtado, conhecido por seus clientes e centenas de milhares de seguidores em as redes sociais como ” Doutor Bumbum “, em 15 de julho. O sonho de R$ 20 mil começou a se tornar pesadelo quando, após o procedimento, na cobertura do próprio médico, na Barra da Tijuca, Lilian começou a se sentir mal. Ela, então, levou a namorada de ele , Denis , Renata Cirne, e a mãe, Maria de Fátima Barros, para o Hospital Barra d’Or, também na Zona Oeste.

Mais de 300 pessoas acompanharam o funeral, entre eles Alex Fernando na 31ª DP . Alex Fernando é companheiro de Fernanda que prestou testemunho nesta segunda-feira. À polícia, ele afirmou não ter sido informado por Fernanda da execução do procedimento. Amigos e parentes da microempresária evitaram contato com jornalistas. Um familiar, que pediu para não ser identificado, declarou que Fernanda era uma pessoa que gostava de estar sempre bem arrumada.

— Alguém acha que a Fernanda precisava fazer alguma coisa na bunda? Vocês mulheres devem saber que isso tem um custo. E a Fernanda pagou com a vida. Ela já tinha feito isso na bunda uma vez. Ela saiu de casa sem eu saber para fazer. Eu era contra. No dia seguinte, acordou com uma ferida enorme. Ela não desejava que ninguém ficasse sabendo. E eu insisti para ela ir aa clínica. Na sexta, ela já acordou pedindo para levá-la. O médico olhou para ela e já mandou internar. Declarou que ela ficaria com um buraco na bunca, que ficaria internada por seis, sete meses e aquele buraco ficaria assim. Acho que saísse de lá, ela faleceria de depressão. De tão vaidosa que a Fernanda era. A menina que fez o procedimento me ligou chorando para não falar para ninguém que foi ela que fez— declarou Alex Fernando.Alex Fernando voltou a utilizar sua rede social para desabafar sobre a morte dela: “Corpo cansado, pensando milhares de coisas, minha mente aniquilada pensAlex Fernando voltou a utilizar sua rede social para desabafar sobre a morte dela: “Corpo cansado, pensando milhares de coisas, minha mente aniquilada pensando em você a todo tempo Alex Fernando é o namorado de Fernanda. Alex Fernando é o namorado de Fernanda. a todo tempo…”, escreveu ele no Facebook.Namorado volta a postar: ‘Pensando em você’

— Era uma ótima pessoa e bastante trabalhadora. Ela abriu um negócio de bronzeamento e era o orgulho da família. Também gostava de caminhar bem arrumada e sempre que podia gostava de se olhar no espelho — declarou um parente. Identificou-se a mulher que realizou o procedimento estético em a microempresária como Danielle Cândido Cardoso, também conhecida como ” Dani Bumbum que cobrou R “, $ 1 mil por o procedimento, ou ” Dani Sereia “. Ela teve a prisão provisória decretada pela Justiça e se a considera já foragida. Uma amiga da vítima alegou à polícia que Fernanda pagou R$ 500 por transferência bancária e o restante seria por cartão de crédito. As informações constam na resolução da juíza Lívia Bechara de Castro, proferida ontem.

Dani Bumbum já tinha uma passagem pela polícia por ter sido flagrada pela polícia, em 2015, com metacril, em São João de Meriti. Se a levou em a ocasião, em a delegacia e reponde a uma investigação.Quando viu o ferimento no bumbum dela, outra amiga de Fernanda alegou que Dani foi até a casa da vítima para trocar o curativo e “começou a chorar e não falou nada”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States, Brazil

Cities: Sao Joao De Meriti, Albuquerque

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Família se despede de empresária que faleceu após procedimento estético
>>>>>Microempresária morre após fazer procedimento para preencher bumbum – October 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Microempresária morta após procedimento estético será enterrada nesta terça – October 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Namorado de microempresária morta após procedimento estético faz post emocionado e recebe apoio – October 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Autora de procedimento estético em microempresária é identificada e terá a prisão pedida à Justiça – October 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mulher que fez procedimento em microempresária tem a prisão decretada – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 130 NONE 9 (tacit) eu: 6, eu: 2, me: 1
2 Alex Fernando 30 0 PERSON 5 Alex_Fernando (apposition: O namorado de Fernanda): 1, (tacit) ele/ela (referent: Alex_Fernando): 2, Alex_Fernando (apposition: companheiro de Fernanda): 1, ele (referent: Alex_Fernando): 1
3 procedimento 50 0 NONE 4 o procedimento: 3, o procedimento estético: 1
4 Dani Bumbum 0 0 PERSON 4 Dani: 1, Dani_Bumbum: 3
5 polícia 0 0 NONE 4 a polícia: 4
6 Fernanda Assis 0 140 PERSON 3 Fernanda: 1, A microempresária Fernanda_Assis de 29 anos após se: 2
7 Fernanda 0 70 ORGANIZATION 3 a Fernanda: 3
8 mulher 0 0 NONE 3 uma mulher: 1, A mulher: 2
9 o médico 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: O médico): 3
10 familiar 80 0 NONE 2 Um familiar para: 2