Filhos de Flordelis vão ficar presos na Delegacia de Homicídios até o fim dos inquéritos

Por: SentiLecto

Os dois filhos da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza suspeitos de terem participação na morte do pastor Anderson do Carmo de Souza permanecerão presos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo até o fim dos inquéritos do caso. Ambos não serão transferidos para presídios. A 3ª Vara Criminal de Niterói deu em a última semana a autorização após pedido de a Polícia Civil. O Ministério Público estadual foi em defesa da solicitação.

O veículo que seria levado pelos de Polinesia Francesa era o mesmo que Anderson utilizava no dia do crime. Ele chegou em casa no carro, acompanhado de Flordelis. O veículo ficou com perfurações de tiros.Nos mesmos grupos em que Misael fez a postagem, a assessora jurídica do ministério e do vereador, a advogada Luciene Diniz Suzuki, também anunciou que também está se desligando da igreja.Ela admitiu que desconfia da participação de Lucas dos Santos, de 18 anos, um de filhos adotados,, embora a pastora tenha declarado que não acusará alguém sem ter provas no crime.

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza tiveram a prisão provisória decretada pela Justiça por envolvimento no crime. Conserva-se ambos presos em a delegacia há cerca de duas semanas.

“Peço a todos que rezem para que a VERDADE apareça e que a JUSTIÇA seja feita tanto do céu como da terra , e contudo , jamais se esqueçam que o nosso alvo é CRISTO”, escreveu Luan em sua postagem.

Na última semana, os advogados de Flávio requereram na delegada Bárbara Lomba que ele fosse transferido. A delegada Bárbara Lomba é culpada pelos inquéritos.Os advogados reclamaram que o cliente estava preso de maneira improvisada na delegacia e desejavam que Flávio fosse levado para uma unidade prisional.

— Assim que tivermos acesso aa investigação, iremos estudar, e, assim peticionar para pedir a transferência dele — completou Flavio Crelier, que também defende Flávio dos Santos Rodrigues.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filhos de Flordelis vão ficar presos na Delegacia de Homicídios até o fim dos inquéritos
>>>>>Onze filhos de Flordelis prestam depoimento nesta sexta sobre morte do pastor Anderson – June 28, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança’, desabafa Flordelis – June 23, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Suspeito de matar pastor, filho de Flordelis passa mal pela 3ª vez durante depoimento – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Filho de Flordelis aponta a mãe e três irmãs como suspeitas na morte do pai – June 20, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Marido da deputada federal Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Morte do marido da deputada federal Flordelis provoca comoção entre políticos e religiosos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Ninguém que foi ouvido até o momento disse especificamente que houve uma traição’, diz delegada do caso Flordelis – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Flordelis vai depor nesta segunda-feira sobre o assassinato do marido – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia investiga instituto criado por Flordelis por desvio de verbas da Prefeitura de São Gonçalo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mais um filho de Flordelis deixa igreja da mãe após morte do pastor Anderson – June 28, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia investiga se mototaxista levou neta de Flordelis para jogar celular de pastor no mar após morte – June 26, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Polícia intima Flordelis a depor, quebra sigilos telefônicos e detalha imagens de suspeitos na hora do crime – June 22, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Caso Flordelis: veja o passo a passo do crime e da investigação – June 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marido de deputada Flordelis será enterrado nesta segunda-feira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Witzel diz que polícia investiga se filho adotivo de Flordelis matou pastor Anderson – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Witzel diz que polícia investiga se filho de Flordelis matou pastor Anderson – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Policiais cumprem mandado de busca e apreensão na casa da deputada Flordelis – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Flordelis vai prestar depoimento na segunda-feira sobre assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo – June 22, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quem é Anderson do Carmo, o marido da deputada Flordelis morto em São Gonçalo – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Quem é Flordelis, deputada e missionária evangélica que teve o marido morto neste domingo em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Flordelis vai prestar depoimento na segunda-feira sobre assassinato do marido pastor – June 22, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Morador de rua que acampou na frente da casa de Flordelis para ver filha acusa pastor de agressão – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia analisa sangue do cachorro de pastor executado em Niterói em busca de substância que o teria dopado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia investiga se mototaxista levou neta de Flordelis para jogar celular de suspeito no mar após morte – June 26, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Não ganhei nada com a morte dele. Só perdi’, diz Flordelis sobre morte do marido – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flávio_dos_Santos_Rodrigues e Lucas_Cézar_dos_Santos_de_Souza 0 40 PERSON 4 (tacit) eles/elas (referent: Flávio_dos_Santos_Rodrigues e Lucas_Cézar_dos_Santos_de_Souza): 2, Flávio_dos_Santos_Rodrigues e Lucas_Cézar_dos_Santos_de_Souza: 1, Ambos (referent: Flávio_dos_Santos_Rodrigues e Lucas_Cézar_dos_Santos_de_Souza): 1
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 todos 0 0 NONE 3 todos: 3
4 crime 0 160 NONE 2 o crime: 2
5 presos 0 160 NONE 2 presos: 2
6 Anderson Carmo do de Souza 30 0 PERSON 2 Anderson: 1, Ele (referent: Anderson): 1
7 Luan 0 0 PERSON 2 ele (referent: Luan): 1, Luan: 1
8 Luciene Diniz Suzuki 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a advogada Luciene_Diniz_Suzuki): 1, a advogada Luciene_Diniz_Suzuki: 1
9 o veículo era o 0 0 NONE 2 O veículo era o: 2
10 delegacia 0 0 NONE 2 a delegacia: 2