Flordelis vai a jogo no Maracanã e faz homenagem a marido assassinado: ‘Flamengo até falecer’

Por: SentiLecto

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza fez uma homenagem ao pastor Anderson do Carmo em suas redes sociais. O pastor Anderson do Carmo é o marido. A parlamentar esteve na final da Taça Guanabara, no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, noite desse sábado. O Flamengo ganhou do Boa Vista e levou o título. “Maracanã sem você é bastante difícil torcer, mas aprendi com você: uma vez Flamengo, Flamengo até falecer”, escrever a parlamentar. Dois filhos de Flordelis são acusados de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo e estão presos. Se investiga a deputada também por o crime.

Faz 16 dias, de que Flordelis já tinha escutada, marcou o interrogatório de Flávio, em o dia 7 de fevereiro a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce de a 3ª Vara Criminal de Niterói a o tomar conhecimento sido. Faz 10 meses, inicialmente, a sessão havia sido, mas Faz 11 meses, acabou sendo remarcada a pedido de o advogado Ângelo Máximo, que encarna a mãe de o pastor Anderson em o processo. O interrogatório de Flávio está marcado para ter começo às 15h, no Fórum de Niterói. Após seu testemunho, a juíza vai decidir se há provas para levá-lo a júri popular pelo crime.

Na terça-feira 11 de fevereiro Nesta terça-feira, Yvelise de Oliveira prestava testemunho na Delegacia de Homicídios de Niterói sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis. Yvelise de Oliveira é esposa do senador Arolde de Oliveira . A polícia desejava saber o porque se conectou o telefone de Anderson horas após o crime, a o wi-i de a casa de o senador Arolde de Oliveira, em a Barra a Tijuca, Zona Oeste do Rio. O aparelho ainda recebeu um microchip cadastrado no nome da Yvelise de Oliveira, mulher de Arolde. Faz 1 ano, se matou O pastor Anderson do Carmo a tiros

Além do texto, Flordelis postou uma fotografia sua com o marido em um jogo do Flamengo também no Maracanã. A deputada já havia publicado a mesma fotografia em suas redes sociais ao menos outras duas vezes. Faz 7 dias, quando o rubro-negro conquistou o calicezito de a Supercopa do Brasil em o estádio Mané Garrincha, a última de elas foi em o último, em a capital federal. A parlamentar escreveu: “Sem dúvida teria me, se você estivesse aqui persuadido e estaríamos em Brasília vendo nosso Flamengo ser campeão”.

Faz 8 meses, se matou O pastor Anderson do Carmo a tiros dentro da casa de a família, em Pendotiba, Niterói de o dia 16 de junho de o ano passado. Dois filhos de Flordelis – Lucas Cézar do Carmo e Flávio dos Santos Rodrigues – estão presos pelo crime. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo ainda investiga a participação de outras pessoas no crime, entre elas a própria Flordelis.

No segundo dia de audiência, Lucas foi interrogado e a juíza já decidiu que ele vai ir a júri popular. Escutou-se Flávio já não porque Flordelis não desejou prestar testemunho em o Rio e preferiu ser escutada por a Justiça do DF.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Niteroi, Brasilia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flordelis vai a jogo no Maracanã e faz homenagem a marido assassinado: ‘Flamengo até falecer’
>>>>>Defesa pede liberdade do filho de Flordelis após deputada levar três meses para depor – February 18, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flordelis 70 0 PERSON 6 Flordelis: 4, Flordelis_dos_Santos_de_Souza: 1, a própria Flordelis: 1
2 crime 0 320 NONE 4 o crime: 4
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, me: 1
4 Anderson Carmo do 0 0 PERSON 3 o pastor Anderson_do_Carmo (apposition: o marido): 1, O pastor Anderson_do_Carmo: 2
5 Flamengo 0 0 PLACE 3 nosso Flamengo: 1, Flamengo: 2
6 Lucas 0 0 PERSON 3 ele (referent: Lucas): 1, Lucas: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lucas): 1
7 depoimento 0 0 NONE 3 seu depoimento: 1, depoimento: 2
8 deputada 0 0 NONE 3 A deputada federal: 1, A deputada: 2
9 você 0 0 NONE 3 você: 3
10 o interrogatório de flávio 0 160 NONE 2 o interrogatório de Flávio: 1, O interrogatório de Flávio: 1