‘Governador, sai dessa cadeira e trabalhará’, declara pai de vereador morto em Japeri

Por: SentiLecto

Se enterrou vereador o corpo de Wendel Coelho, em Japeri pelo AVANTE, por volta de 11h15m de esta segunda-feira em o Cemitério de a cidade. Cerca de 300 pessoas acompanharam o enterro. Se o assassinou, wendel tinha 26 anos de idade e a tiros no último domingo na praça Olavo Bilac, em Engenheiro Pedreira, em Japeri.

Se encontrou Wendel de acordo com a Polícia Militar, morto com um tiro em o peito em o banco de motorista de um Cobalt em as 4h50m.A vítima conduzia no sentido do bairro Alecrim e estava com o irmão. Ao passar pela Praça Olavo Bilac, os dois divisaram vários motociclistas.

– Governador, sai dessa cadeira e trabalhará. Matou-se um amigo meu com mais de 30 tiros, governador. Agora, foi meu filho. A Baixada Fluminense está abandonada em matéria de segurança. Em quanto tempo a polícia dará uma resposta para esse crime covarde? Marielle levou um ano. E o meu filho? Um, dois ou jamais? – desabafou Daniel Coelho, que fez o desabafo ao sair da Câmara de Vereadores de Japeri, onde o corpo do filho foi velado na manhã desta segunda-feira, de 64 anos, pai do vereador morto. Ele precisou receber ajudinha médica numa ambulância instalada em frentElineia de Lima Coelho, que passou mal também se a atendeu . Elineia de Lima Coelho, que passou mal é a mãe da vítima. Elineia de Lima Coelho, que passou mal é a mãe da vítima.A Rua Francisco Antônio Russo, em Engenheiro Pedreira, onde fica a Câmara de Vereadores, precisou ser fechada ao tráfego de veículos pela Guarda Municipal por causa do grande número de pessoas que foram ao velório de Wendel Coelho. Havia cerca de 300 pessoas tomando a rua e as calçadas da região, alguma delas chorando bastante.

– O que ocorreu foi uma atrocidade e uma demonstração de falta de respeito com a população por causa da falta de segurança que ameaça todos nós. Há vários presídios no nosso município e poucos policiais. Como presidente da Casa legislativa, vou até a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e ao governador pedir o esclarecimento rápido do caso e mais segurança para toda a nossa região. Agora, um vereador faleceu e desejamo ver se, por ele não ser um político da capital, o crime não será desvendado – sublinhou Manequinha.

Segundo ele, o filho jamais padeceu ameaças, não tinha opositores e todos o desejavam bastante bem. Policiais da DHBF estão analisando imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime na tentativa de descobrir o autor do único tiro disparado e que atingiu o peito de Wendel Coelho.

Por outro lado, um deles seguiu o veículo, que, ao se aproximar do cobalt, atirou, atingindo Wendel fatalmente no peito.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Governador, sai dessa cadeira e trabalhará’, declara pai de vereador morto em Japeri
>>>>>Vereador de Japeri de 26 anos é assassinado dentro de carro – March 24, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Wendel Coelho 0 56 PERSON 4 Wendel: 2, (tacit) ele (referent: Wendel): 1, Wendel_Coelho: 1
2 filho 37 0 NONE 3 meu filho: 2, o filho: 1
3 eu 35 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 governador 0 0 NONE 3 Governador: 1, o governador: 1, governador: 1
5 pessoas 0 0 NONE 3 pessoas: 1, 300 pessoas: 2
6 crime 0 240 NONE 2 esse crime covarde: 1, o crime: 1
7 Elineia de Lima Coelho 0 180 PERSON 2 Elineia_de_Lima_Coelho (apposition: a mãe de a vítima): 2
8 vereador 0 70 NONE 2 um vereador: 1, vereador: 1
9 segurança 80 0 NONE 2 segurança: 2
10 Daniel Coelho 0 0 PERSON 2 Daniel_Coelho: 2