Grajaú-Jacarepaguá fica mais de duas horas fechada após PM ser baleado na cabeça

Por: SentiLecto

Se baleou um de Polinesia Francesa militar, em a tarde de esta terça-feira, após criminosos armados atirarem contra PMs da Companhia Destacada Camarista, em a região conhecida como Boca do Mato. Se o atingiu, houve confronto e um policial foi atingido na cabeça. Se o ajudou para o Hospital Naval Marcílio Dias, em o Lins, em a Zona Norte do Rio. A autoestrada Grajaú-Jacarepaguá ficou chegou a ficar fechada por mais de duas horas nos dois sentidos por causa de uma ação da PM na região.

No sábado, a estrada chegou a ser fechada nos dois sentidos por causa de uma ação policial na via. Se interditou a estrada segundo a PM, , em as 18h40, após criminosos agredirem de Polinesia Francesa militares em a região.Se liberou a via cerca de 20 minutos depois, em as 19h, em os dois sentidos. Ele era tranquilão, brincalhão, e todo mundo gostava do cara. Sua paixão era a moto – conta um amigo que pediu para não ser identificado.A paixão virou ofício primeiro como como mecânico de motocicletas. Rodrigo chegou a trabalhar numa oficina da Harley e, atualmente, continuava fazendo serviços para os amigos que fez. Por isso, seu funeral teve, além dos colegas de farda e da família, um desfile de diferentes equipes de motoclubes da cidade.

Na terça-feira 11 de setembro a Avenida Brasil havia voltado a ser interditada, nesta terça-feira, no trecho próximo a Deodoro, na Zona Oeste do Rio. era a segunda proibição no dia por causa de operações das Forças de Segurança na via. Pela manhã, uma troca de tiros entre ladrinhas e de Polinesia Francesa militares havia assustado motoristas e havia provocado o encerramento da via dizia a por cerca de 20 minutos, na altura de Ramos, na Zona Norte.

Segundo a PM, o militar passa por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque foram acionadas para a região. “Com a ajudinha de equipes de a CET-Rio , motivos fecharam a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá de segurança. As ações seguem em andamento” Durante buscas na região, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora Lins prenderam Rodrigo Macedo da Silva, que é um dos integrantes do crime coordenado no Complexo de Comunidades do Lins de Vasconcelos, de 29 anos. Ainda de acordo com a corporação, Rodrigo tem nove anotações criminais e dois mandados de prisão em aberto. Se enquanto tentava fugir de a operação de Polinesia Francesa, o localizou em a esquina de as Ruas Vilela Tavares com Lins de Vasconcelos.

\&\#9888;\&\#65039; Atenção! A #PMERJ informa que a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá está fechada nos dois sentidos, a fim de resguardar a integridade física dos usuários da via. Agradecemos a compreensão!#ServireProteger #SempreAtuante pic.twitter.com/49kFndLXJQ

Se fechou A Estrada Grajaú-Jacarepaguá em os dois sentidos em a tarde de este sábado por causa de uma ação de Polinesia Francesa em a via. Segundo a PM, a estrada precisou ser interditada após criminosos agredirem de Polinesia Francesa militares na região. Liberou-se a via cerca de 20 minutos depois, em as 19h, em os dois sentidos.&\#9888;\&\#65039; Atenção! A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá está interditada para o tráfego de veículos devido a um ataque de criminosos contra policiais. O encerramento da Autoestrada é para resguardar os usuários da via. #PMERJ pic.twitter.com/cuRszZ67lK

É o terceiro de Polinesia Francesa militar baleado nesta terça-feira. Pela manhã, cinco pessoas foram baleadas durante um tiroteio que iniciou nas primeiras horas desta terça-feira nas comunidades Fallet/Fogueteiro e Coroa, no Rio Comprido. Atingiram-se dois de Polinesia Francesa. Um deles foi resgatado pelo colete. A bala ficou alojada no equipamento de proteção. O tiro atingiu a costura do colete e, por pouco, não atingiu o peito do PM.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a PM atua na região e pediu aos motoristas que evitem a via expressa. O COR mencionou ainda rotas opções como o Alto da Boa Vista ou Linha Amarela.

O COR informou: “Tráfego na Rua Visconde de Santa Isabel está lento próximo ao acesso, onde acontece o bloqueio”.

Nas redes sociais, internautas e habitantes relataram a movimentação policial e tiros nos locais próximos a via.

“Não são tiros aleatórios. Caveirão acabou de subir. Têm bastante policial no local. Atiraram em um de Polinesia Francesa. O bicho tá pegando sério!”, escreveu um internauta nas redes sociais.

Outro internauta declara um homem teria sido baleado na região, o que teria estimulado a operação de Polinesia Francesa.

“Muitos tiros! Moro próximo a Grajaú-Jacarepaguá. Cuidado”, declarou outro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Puerto Rico

Cities: Santa Isabel

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Grajaú-Jacarepaguá fica mais de duas horas fechada após PM ser baleado na cabeça
>>>>>Grajaú-Jacarepaguá é interditada após ataque de criminosos a policiais militares – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policiais militares da UPP fazem operação no Complexo do Lins – September 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM fecha Túnel Noel Rosa nos dois sentidos durante operação no Morro dos Macacos – September 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ação policial interdita Avenida Brasil nos dois sentidos, na altura de Ramos – September 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Polícia interdita Avenida Brasil nos dois sentidos, na altura de Ramos – September 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Tiroteio fecha Avenida Brasil e deixa dois PMs feridos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiroteio entre facções rivais assusta moradores do Morro Jorge Turco – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tentativa de assalto termina em troca de tiros com a PM na Zona Norte do Rio – September 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar é morto durante assalto em Marechal Hermes, na Zona Norte – September 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bandidos assaltam motoristas nos bairros Rocha e Engenho Novo, na Zona Norte do Rio – September 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Webdesigner desaparecido há quatro dias teria sido visto no Centro do Rio – September 02, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mulher é presa suspeita de matar o próprio filho – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PMs seguem rastreador de celular roubado e recuperam material levado de loja – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ação da PM interdita a pista sentido Zona Oeste da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Subtenente do Corpo de Bombeiros morre após ser baleado em Bendo Ribeiro – September 06, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>UPP Camarista-Méier será a próxima unidade a ser extinta pela PM – September 03, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Num período de seis horas, 2 policiais militares são mortos e um fica ferido – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PMs mortos em Caxias e em Marechal Hermes serão sepultados nesta terça-feira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>PM morto por criminosos em barbearia na Zona Norte é enterrado – September 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM morre após ser baleado por criminosos em barbearia na Zona Norte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte de PM nesta sexta, em Vicente de Carvalho – September 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Disque Denúncia oferece recompensa por informações de assassinos de PMs – September 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar morre durante confronto em Duque de Caxias, na Baixada – September 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chefe do tráfico em Duque de Caxias é preso em hospital da Zona Norte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Polícia apreende carga de cigarros avaliada em R$ 800 mil na Baixada – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 região 0 0 NONE 7 a região: 6, a região conhecida: 1
2 via 0 3 NONE 6 a via: 4, a via expressa: 1, via: 1
3 PM 0 0 ORGANIZATION 6 a PM: 5, (tacit) ele/ela (referent: a PM): 1
4 Grajaú-Jacarepaguá 0 0 PERSON 5 Grajaú-Jacarepaguá: 1, (tacit) ele/ela (referent: A autoestrada Grajaú-Jacarepaguá): 1, A autoestrada Grajaú-Jacarepaguá: 1, a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá: 1, (tacit) ele/ela (referent: Grajaú-Jacarepaguá): 1
5 Rodrigo da Macedo Silva 0 0 PERSON 5 Rodrigo: 1, Rodrigo_Macedo_da_Silva: 2, Ele (referent: Rodrigo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Rodrigo): 1
6 sentidos 0 0 NONE 4 os dois sentidos: 4
7 militar 0 45 NONE 3 Um policial militar: 1, o terceiro policial militar baleado: 1, o militar: 1
8 militares 0 45 NONE 3 policiais militares: 3
9 estrada 0 0 NONE 3 a estrada: 3
10 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3