Homem acusado de matar PM após debate em boate se entrega

Por: SentiLecto

A Polícia Civil prendeu um homem assinalado como um dos culpados pela morte do cabo da PM Rafael José Pereira, de 34 anos. Faz 2 meses, o crime ocorreu em o último de este ano em o município de Nova Iguaçu, em a Baixada Fluminense. Identificado como Anderson Corrêa Cautches, de 35 anos, ele se entregou na Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense , culpada pelos inquéritos, na manhã desta segunda-feira.

Segundo a polícia, Yago Nóbrega Coutinho, de 22 anos , Marcio Antônio Alves da Silva, 39, e Anderson Santos da Silva, de 40, foram mortos na Rodovia Washington Luiz, após uma assalto a uma agência dos Correios em Xerém, também na Baixada Fluminense.

O homicídio aconteceu após uma briga com um segurança de uma boate localizada na Rodovia Presidente Dutra, altura do bairro Jardim Tropical. Anderson era funcionário do estabelecimento. Ainda de acordo com a Polícia Civil , os agentes em o crime procuram outros envolvidos.

À época do crime, testemunhas contaram que o policial militar e um amigo tentaram entrar no local com bebidas, mas foram impedidos. Após uma briga com seguranças do estabelecimento, os dois entraram em um carro de um aplicativo de transportes para deixar o local. O carro , momentos depois , atingiram o carro momentos depois.

A o desembarcar de o veículo , três tiros atingiram Rafael e não resistiu. O PM era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora Jacaré e estava na corporação desde 2009. Ele deixa uma filha.

CORPO DE de Polinesia Francesa É ENCONTRADO CARBONIZADO

Quando saiu para abastecer o seu carro, um Hyundai HB20 branco, nas proximidades de Porto do Rosa, samuel, que também é cantor gospel, estava sumido desde a tarde de domingo seu carro, um Hyundai HB20 branco, nas proximidades de Porto do Rosa e não voltou mais. Policiais do 7º BPM foram acionados pela manhã para Estrada da Comperj para verificar um veículo abandonado. No local, os agentes encontraram um carro com um corpo carbonizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Faz 27 anos, segundo o delegado André Timoni, Lopinho foi expulso de a corporação por assassinato. A Delegacia de Homicídios também investiga ele por ter em abril de 2016 , em o condomínio Novo Leblon , em a Barra da Tijuca , Zona Oeste do Rio participado de a morte de o empresário Miguel Angelo Santos Jabob ,.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Portugal, Colombia, Brazil

Cities: Porto, Pereira, Nova Iguacu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem acusado de matar PM após debate em boate se entrega
>>>>>Ex-PM é preso pela morte de três pessoas em Duque de Caxias – July 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia prende assassinos de homem que agrediu ex-mulher, na Baixada – July 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Homem é preso por feminicídio após matar ex a facadas na frente do filho de 4 anos – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em tratamento contra sífilis, bebê raptado em São Paulo segue internado no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Preso um dos bandidos acusados de comandar o roubo de cargas no Rio – July 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Suspeito de chefiar quadrilha de roubo de cargas no Rio que se fingiu de morto é preso – July 20, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Samuel 0 60 PERSON 4 Samuel: 2, (tacit) ele/ela (referent: Samuel): 2
2 Anderson da Santos Silva 0 0 PERSON 3 Anderson_Santos_da_Silva de 40: 1, Anderson_Corrêa_Cautches: 1, Anderson era funcionário de o estabelecimento: 1
3 crime 0 160 NONE 2 o crime: 1, O crime: 1
4 assassinato 0 110 NONE 2 O assassinato: 1, homicídio: 1
5 briga 0 80 NONE 2 uma briga: 2
6 Lopinho 0 70 PERSON 2 Lopinho: 1, Ele (referent: Lopinho): 1
7 Rafael 0 20 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Rafael): 1, Rafael: 1
8 Delegacia de Homicídios 0 0 ORGANIZATION 2 a Delegacia_de_Homicídios: 2
9 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
10 a Polícia_Civil 0 0 PERSON 2 A Polícia_Civil: 1, a Polícia_Civil: 1