Homem é preso por feminicídio após matar ex a facadas na frente do filho de 4 anos

Por: SentiLecto

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam, na madrugada desta segunda-feira, Diego Vieira da Silva Pereira, de 27 anos, que passou a ser procurado por policiais da DHBF, acusado de ter participado da morte da ex-namorada Priscila Ribeiro da Silva, de 20 anos, no bairro Jardim Bilac, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o inquérito da DHBF descobriu que Pereira matou a ex-namorada a facadas por não aceitar o fim da relação. Segundo informações da delegacia, Diego tinha dois filhos com Priscila: um menino de 4 anos estava dentro de casa no momento em que o crime ocorreu.

Se advertiu a polícia de o Rio e encontrou o casal suspeito e o bebê em este sábado em uma favela de Caxias. O casal preso é de São José dos Campos, em São Paulo.O caso ganhou repercussão durante o fim de semana. Na ocasião, um casal foi preso por militares da Coordenadoria de Recursos Especiais , sob a suspeita de ter matado uma mulher e raptado sua criança em Paraibuna. Se levou Nicolas Diniz Lopes Caetano e Maria Terezinha Generoso Rodrigues em uma comunidade de Duque de Caxias, para a 59ª DP. Realizou-se a ação em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo.

Na sexta-feira 06 de julho um de Polinesia Francesa militar lotado no Grupamento Ferroviário havia sido baleado, na tarde desta sexta-feira, na estação de trem Pavuna/São João de Meriti, do ramal belemita na Baixada Fluminense. Ele havia sido atingido durante uma troca de tiros com um criminoso na estação. Até o momento, ninguém havia sido preso.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem é preso por feminicídio após matar ex a facadas na frente do filho de 4 anos
>>>>>Em tratamento contra sífilis, bebê raptado em São Paulo segue internado no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 casal 0 290 NONE 3 o casal suspeito: 1, um casal: 1, O casal preso: 1
2 eu 40 80 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 Diego da Vieira Silva Pereira 0 0 PERSON 3 Diego: 1, Diego_Vieira_da_Silva_Pereira de 27 anos: 2
4 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
5 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
6 o crime 0 80 NONE 1 o crime: 1
7 um criminoso 0 80 NONE 1 um criminoso: 1
8 Pereira 0 50 PERSON 1 Pereira: 1
9 ser procurado por policiais de a dhbf acusado de ter participado de a morte de a ex-namorada priscila_ribeiro_da_silva de 20 anos em o bairro jardim_bilac em duque_de_caxias em a baixada_fluminense 0 50 NONE 1 ser procurado por policiais de a DHBF acusado de ter participado de a morte de a ex-namorada Priscila_Ribeiro_da_Silva de 20 anos em o bairro Jardim_Bilac em Duque_de_Caxias em a Baixada_Fluminense: 1
10 repercussão 0 20 NONE 1 repercussão: 1