Homem é preso por pichar viatura da UPP próximo à base, na Vila Kennedy

Por: SentiLecto

Um homem foi preso nesta segunda-feira por pichar uma viatura da Polícia Militar, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, no começo da tarde desta quarta-feira. Se flagrou o suspeito de acordo com o comando de a Unidade de Polícia Pacificadora Vila Kennedy, realizando a pichação. Registrou-se o caso, acontecido próximo em a base de a Praça Dolomitas, em a 34ª DP.encontraram-se a lata de tinta e uma faca ainda segundo a Polícia Militar, com o homem que não teve a identidade revelada,. Se encaminhou a viatura de a PM para a perícia. Procurada pelo EXTRA, a Polícia Civil ainda não comentou o caso.

Populares atacaram um homem a pauladas após assaltar um açougue em o Centro de São João de Meriti , em a tarde de esta , sexta-feira. Enquanto quatro homens utilizam pedaços de madeira, em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem sentar-se ao chão e ensaguentado para ataquei-lo. Alguns ainda chutam o suspeito, que tenta proteger a facezinha.Nas imagens, ainda é possível escutar o homem berrando e pessoas o chamando de “vacilão”. De acordo com 21º BPM , a Polícia Militar foi acionada para uma assalto e, encontrou o homem ferido, quando chegou ao local. Com ele foram recuperados dois aparelhos celulares. A 64ª DP está apurando o caso. Procurada pelo EXTRA, a Polícia Civil não informou se os assaltantes também foram encaminhados para a Delegacia.

Na quarta-feira 05 de julho um vídeo compartilhado nas redes sociais na manhã dmostra o desespero de clientes do supermercado Super Rede, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, durante um tiroteio na região. As imagens mostravam pessoas jogadas no chão e outras abaixadas para se proteger de possíveis balas perdidas.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem é preso por pichar viatura da UPP próximo à base, na Vila Kennedy
>>>>>Suspeito de assalto é agredido a pauladas e chutes em São João de Meriti – July 14, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 0 198 NONE 5 Um homem: 2, o homem ferido: 1, o homem: 2
2 suspeito 0 280 NONE 3 o suspeito: 3
3 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: a Polícia_Militar): 1, a Polícia_Militar: 2
4 caso 0 0 NONE 3 O caso: 1, o caso: 2
5 eu 0 60 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 DP 0 0 ORGANIZATION 2 A 64ª DP: 1, a 34ª DP: 1
7 EXTRA 0 0 OTHER 2 EXTRA: 2
8 Procurada 0 0 PERSON 2 Procurada: 2
9 imagens 0 0 NONE 2 as imagens: 1, As imagens: 1
10 pessoas 0 0 NONE 2 pessoas: 1, pessoas jogadas: 1