Homem que estuprou e matou jovem com fio de carregador de celular é preso na Baixada

Por: SentiLecto

Um homem assinalado pela polícia como o culpado pela morte de uma jovem de 19 anos foi preso nesta sexta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil , Leonardo Silva dos Santos , de 28 anos , capturou Leonardo Silva dos Santos de 28 anos e matar uma jovem de 19 anos.

De Polinesia Francesa militares de o 15º BPM , de 34 anos , localizaram em um Gol prata Edvaldo Feliz Duarte dos Santos em as margens washingtonianas , em a pista sentido Petrópolis , em Duque de Caxias , em a Baixada Fluminense.No carro estava também o corpo de Katia Valéria Nunes Bastos, de 47 anos.se encontrou uma mulher que trabalhava como motorista de aplicativo morta dentro de um carro, em a madrugada de esta terça-feira, em a Baixada Fluminense. Um homem que estava no veículo foi preso. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente da vítima e depois matá-la.

O caso está sob o inquérito da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense . Segundo a especializada, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, também em Nova Iguaçu. O inquérito dos agentes assinalou que ele estaria com a vítima em um bar, momentos antes do crime.

Posteriormente, ambos teriam deixado o local. O homem, então, forçou a vítima a conservar relação sexual, antes de asfixiá-la com um fio de carregador de aparelho celular. O crime ocorreu em um terreno baldio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido condenado a dez anos de prisão por estupro. Ele, no entanto, estava em liberdade desde abril de 2018.

Na sua vez, na resolução, a juíza Amanda Azevedo Ribeiro Alves realçou que “uma vez que conforme os relatos, as circunstâncias do fato são de extrema gravidade , o custodiado mentiu para os de Polinesia Francesa militares ao ser abordado, declarando que a vítima seria sua esposa e que a estava levando para a clínica, certamente para evitar a prisão em flagrante, provando assim a necessidade de custódia cautelar para garantia da ordem pública e da instrução criminal”.Para a polícia, Edvaldo estuprou e, em seguida, matou Katia. PMs de a vítima encontrou o corpo , em a noite de essa segunda-feira , dentro de um Gol preto em as margens washingtonianas , em a pista sentido Petrópolis , em Duque de Caxias. Um Gol preto é seu carro.A vítima tinha sinais de agressão na facezinha e foi estrangulada. O corpo estava no banco de trás do veículo e Edvaldo, no banco da frente. Inicialmente, os PMs, que faziam patrulhamento na rodovia acreditaram se tratar de um acidente, mas ao se aproximarem do veículo viram o corpo de Katia. Edvaldofoi preso em flagrante pelos PMs.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Nova Iguacu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem que estuprou e matou jovem com fio de carregador de celular é preso na Baixada
>>>>>Motorista de aplicativo é encontrada morta dentro de carro no Rio; suspeito foi preso – January 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Corregedoria investiga policiais que jogam suspeito em caçamba após tiroteio – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Vereador de Miguel Pereira é preso por peculato pela PRF em Duque de Caxias – January 01, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Agente penitenciário e esposa grávida morrem em tentativa de assalto em Duque de Caxias – December 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Morre bebê que nasceu após a mãe ser baleada durante arrastão em Duque de Caxias – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Filho de Fernandinho Beira-Mar é preso na Baixada Fluminense – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Dois policiais são feridos em ataque de criminosos à base da PM na Baixada – December 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Corregedoria investiga PMs que jogaram suspeito baleado em caçamba após tiroteio – January 03, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial militar morre após carro ser alvejado na porta da casa de seu pai, em Japeri – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de matar motorista de Uber na Baixada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Suspeito de matar motorista de Uber na Baixada tem prisão preventiva decretada – January 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ocupantes de carro atiram contra pagode em Queimados; dois morrem e dois ficam feridos – January 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Menina de 13 anos leva sete facadas enquanto escapava de estupro, em MG – January 07, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 vítima 0 360 NONE 6 a vítima: 5, A vítima: 1
2 homem 0 240 NONE 5 Um homem: 2, Um homem apontado: 1, o homem: 1, O homem: 1
3 eu 0 75 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 PMs 0 0 ORGANIZATION 5 os PMs: 3, (tacit) eles/elas (referent: os PMs): 2
5 Duarte Edvaldo Feliz dos Santos 0 80 PERSON 3 Edvaldo: 2, Edvaldo_Feliz_Duarte_dos_Santos: 1
6 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 3 a Baixada_Fluminense: 3
7 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
8 veículo 0 0 NONE 3 o veículo: 3
9 crime 0 160 NONE 2 O crime: 1, o crime: 1
10 preso 0 160 NONE 2 preso: 2