Internautas relatam tiroteio no Jacarezinho na madrugada deste domingo

Por: SentiLecto

O confronto entre ladrinhas e de Polinesia Francesa civis no Jacarezinho começado no fim da tarde deste sábado, pouco após uma viatura da UPP Jacarezinho ter sido atacada por criminosos da região, continua assustando habitantes da região na madrugada deste domingo. Segundo relatos de internautas nas redes sociais, a troca de tiros continua intensa.

Por causa da troca de tiros, a Saída 5 da Linha Amarela, que dá acesso à Av. Pastor Martin Luther King, precisou ser fechada. Por volta das 17h45, o ramal Belford Roxo da Supervia teve as partidas de trem suspendidas a partir da Central. O serviço funciona somente entre Del Castilho e Belford Roxo.baleou-se um de Polinesia Francesa de a Coordenadoria de Recursos Especiais em a comunidade de o Jacarezinho, Zona Norte do Rio, em a noite de este sábado. Marcelo Antônio Ventura Golpini levou um tiro no braço esquerdo, sendo ajudado em seguida e encaminhado para atendimento no Hospital Geral de Bonsucesso , também na Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, que confirmou o caso, a vítima está fora de perigo e passa por exames. Ainda não há informações sobre como se deu a ação. A Polícia Civil realiza operação na comunidade após uma viatura da UPP ter sido atacada por criminosos durante esta tarde. De acordo com a Polícia Militar, ladrinhas da comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, Zona Norte, atiraram os de Polinesia Francesade Polinesia Francesa que circulavam pelo viaduto do bairro. Policiais do 3ºBPM e da UPP Jacarezinho fazem incursão na região a fim de prender os suspeitos. Na tarde da última sexta-feira, outro de Polinesia Francesa civil da Core, Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos, faleceu após ser baleado no pescoço também no Jacarezinho. Ele chegou a ser atendido no HGB, mas teve diversas paradas cardíacas. Conhecido como Xingu, o de Polinesia Francesa deixou um filho e a mulher.se baleou um policial civil de a Coordenadoria de Recursos Especiais durante confronto com criminosos em a comunidade de o Jacarezinho, em a Zona Norte do Rio. De acordo com agentes que estavam no local, criminosos agrediram a base da UPP Jacarezinho após o fim de uma operação da Delegacia de Combate às Drogas . A Polícia Civil regressou à comunidade e policiais buscam pelo autor dos disparos.

Em um dos vídeos compartilhados, é possível escutar várias rajadas de tiros e ver carros passando em alta velocidade para escapar do confronto.

– Minhã mãe foi para o Jacarezinho e a bala tá rolando solta lá desde 17:00. Tô preocupadão com ela – escreveu um internauta às 3h35 deste domingo.

Outros lamentam a situação da cidade. “Triste demais, não temos um dia de paz”, alegou “Toda semana isso agora! Quinta-feira teve, agora de novo! Até quando?”, indagou outro internauta.

Deus é, desde suas origens, a divindade central nas religiões abraâmicas, preponderantes na cultura ocidental e na lusófona, da qual derivam-se, entre outras, três das mais influentes religiões da atualidade, expressamente o cristianismo, o judaísmo e o islamismo.

– Que Deus proteja os policiais e os cidadãos de bem do Jacarezinho, porque tá complicado hoje – comentou outro.

Neste sábado, o cenário de combate se repetiu, e baleou-se outro de Polinesia Francesa de a Core, identificado como Marcelo Antônio Ventura Golpini, em o braço. Os colegas ajudaram o agente e encaminhado a o Hospital de Bonsucesso, e, de acordo com a PM, está fora de perigo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Internautas relatam tiroteio no Jacarezinho na madrugada deste domingo
>>>>>Polícia Civil faz operação no Jacarezinho após ataque à viatura de UPP – August 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiroteio em Del Castilho causa pânico em motoristas e passageiros de ônibus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Dois PMs são baleados em comunidades com UPP no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Comércio fecha após morte de gerente do tráfico em comunidade na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em segundo dia de tiroteio no Jacarezinho, outro policial da Core é baleado no Rio – August 13, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policial da Core morre após ser baleado em confronto com traficantes no Jacarezinho – August 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho tem pelo menos oito presos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho prende 12 suspeitos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Três homens são presos após confronto com policiais da UPP no Morro do Borel – August 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Homem reage a abordagem de assaltantes e é baleado na Tijuca, no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Traficante que ostentava arma em foto é preso no Rio – August 03, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ator do filme ‘Cidade de Deus’ suspeito de matar PM é preso no Rio – July 31, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bandidos lançam bomba contra viatura da PM no Complexo da Maré – August 01, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Viatura da PM é atingida por bomba no Complexo da Maré – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Traficante que aparece ostentado armas em redes sociais é preso em favela do Rio – August 03, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Policial civil é baleado durante confronto na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte – August 11, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de kombi na Zona Norte do Rio – August 10, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Triste 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Triste): 3, Triste: 1
2 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: a Polícia_Militar): 2, a Polícia_Militar: 2
3 Bruno Guimarães Buhler 0 70 PERSON 3 Bruno_Guimarães_Buhler de 36 anos: 1, Ele (referent: Bruno_Guimarães_Buhler de 36 anos): 1, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Guimarães_Buhler de 36 anos): 1
4 comunidade 0 0 NONE 3 a comunidade: 3
5 o Jacarezinho 0 0 PLACE 3 o Jacarezinho: 3
6 policial 0 0 NONE 3 Um policial: 1, outro policial: 1, o policial: 1
7 criminosos 0 160 NONE 2 criminosos: 2
8 Marcelo Antônio Ventura Golpini 60 0 PERSON 2 Marcelo_Antônio_Ventura_Golpini: 2
9 A Polícia_Civil 0 0 PERSON 2 A Polícia_Civil: 2
10 Coordenadoria de Recursos Especiais 0 0 ORGANIZATION 2 a Coordenadoria_de_Recursos_Especiais: 2