Irmão de jovem morta na Baixada declara que ela foi vítima de ‘relacionamento abusivo’

Por: SentiLecto

“A dor mais intensa que já senti na vida, mas precisava que seus amigos soubessem disso”, escreveu Lauro Hideki, irmão da jovem Patrícia Mitie Koike, de 22 anos, que foi espancada até a morte pelo namorado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na mensagem de despedida, publicada nas redes sociais, Lauro, que mora no Japão, declara que a irmã “não foi a primeira e não será a última vítima de relacionamento abusivo.”

Policiais do regimento de Mesquita isolaram a área onde estão os corpos. A perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para o local.

Na quarta-feira 28 de março um homem suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar Rafael dos Santos Castro havia sido capturado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Identificado pela corporação somente pelo cognome, “Amoroso”, ele havia sido preso na comunidade da Caixa D’água por PMs do regimento daquele município, o 21º BPM. De acordo com a corporação, uma pistola calibre 9mm havia sido apreendida durante a ação.

“Minha irmã, me dói MUITO ter que escrever isso, a dor mais intensa que já senti na vida, mas precisava que seus amigos soubessem disso tudo.

Você não foi a primeira e não será a última vítima de relacionamento abusivo, vemos tanta coisa na mídia mas nunca imaginamos que isso um dia ocorreria em nossa família.

Nem imagine o quão está sendo difícil para nós aqui no Japão, mas saiba que vou fazer o possível para que nenhuma mulher mais seja vítima dessa espécie de crueldade.EU TE PROMETO ISSO!”, escreveu Lauro Hideki.

O aluno do terceiro fase de Medicina Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, foi preso por policiais do 20º BPM , na noite desta segunda-feira, por suspeita de ter assassinado a namorada, Patrícia Mitie Koike, de 22. O crime ocorreu em Nova Iguaçu. Ele ainda tentou escapar do cerco da PM, mas acabou alcançado pelos de Polinesia Francesa.

Se encontrou três homens e uma mulher por outro lado, mortos, em a manhã de esta segunda-feira, em Nova Iguaçu, em a Baixada Fluminense. Segundo informações do 20º BPM , os corpos estavam na Rua Coronel Bernardino de Melo, no Bairro da Luz. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Os PMs encontraram Patrícia desacordada e com marcas de agressão, quando chegaram ao veículo. Já Altamiro, de acordo com os policiais militares, “parecia desorientado”. O jovem recebeu voz de prisão no local. Os PMs levaram Patrícia , constatou-se sua morte dentro do próprio Nissan, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Nova Iguacu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Irmão de jovem morta na Baixada declara que ela foi vítima de ‘relacionamento abusivo’
>>>>>Três homens e uma mulher são encontrados mortos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense – April 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 40 80 NONE 6 (tacit) eu: 5, me: 1
2 dor 75 0 NONE 3 A dor mais intensa: 2, a dor mais intensa: 1
3 nós 0 0 NONE 3 nós: 1, (tacit) nós: 2
4 a última vítima de relacionamento abusivo 0 240 NONE 2 a última vítima de relacionamento abusivo: 2
5 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
6 Patrícia 0 50 ORGANIZATION 2 Patrícia desacordada: 1, (tacit) ele/ela (referent: Patrícia desacordada): 1
7 BPM 0 0 ORGANIZATION 2 o 20º BPM: 1, o 21º BPM: 1
8 Lauro 0 0 OTHER 2 Lauro: 2
9 Nova_Iguaçu 0 0 PLACE 2 Nova_Iguaçu: 2
10 PMs 0 0 ORGANIZATION 2 os PMs: 2