Justiça decreta prisão de suspeito de matar universitária na Zona Oeste do Rio

Por: SentiLecto

A Justiça do Rio decretou, nesta quarta-feira, a prisão provisória de Bruno Ferreira Correia, de 36 anos. Se o investiga por a Delegacia de Homicídios da Capital como o principal suspeito de o homicídio de a universitária Luiza Nascimento Braga, de 25 anos. Se a encontrou namorada de Bruno, morta em o apartamento de ele, em o Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Inquéritos sobre o caso estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital, que busca testemunhas e câmeras de segurança que auxiliem a esclarecer o acontecido. Faz 5 meses, se escutou parentes de a aluna de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Rio já, mas o companheiro da vítima ainda está sendo procurado para prestar testemunho. Segundo a família, ele é o principal suspeito.

Os dois — que estudavam na Universidade Estadual do Rio de Janeiro — namoravam há um ano mas, segundo parentes e amigos da jovem, ela vinha tentando concluir o relacionamento por causa do ciúme excessivo de Bruno. Faz 7 dias, quando deixou a universidade, a aluna foi vista com vida por a última vez de 19 de junho, e segundo parentes, ficou aguardando a chegada do namorado.

Sepultará-se Luiza que também estudava Cinema em a Pontifícia Universidade Católica,, em o Cemitério de Inhaúma em as 14h30 de esta segunda-feira, segundo publicações de amigos de ela em as redes sociais.se sepultará Luiza que também estudava Cinema em a Pontifícia Universidade Católica,, em o Cemitério de Inhaúma em as 14h30 de esta segunda-feira, segundo publicações de amigos de ela em as redes sociais.nvestigações sobre o caso estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital, que busca testemunhas e câmeras de segurança que auxiliem a esclarecer o acontecido. Faz 5 meses, se escutou parentes de a aluna de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Rio já, mas o companheiro da vítima, estudante de História na mesma instituição, ainda está sendo procurado para prestar testemunho. Segundo a família, ele é o principal suspeito.

Depois de ficar sem contato com a filha por três dias e de desconfiar de uma mensagem vinda do telefone dela dizendLuiz Antônio Pereira Braga resolveu ir até a casa onde Luiza morava com Bruno. Luiz Antônio Pereira Braga é pai da aluna. Luiz Antônio Pereira Braga é pai da aluna.

Ao chegar no local, no último sábado, encontrou o corpo de Luiza em um colchonete. A vítima tinha um corte no pescoço e estava coberta por um lençol. Se o localizou, bruno não estava em casa e não desde então.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital escutaram, nesta terça-feira, os testemunhos de Luiz Antônio e de Marli Braga, mãe da jovem assassinada. Eles contaram que os celulares da vítima teriam sido levados pelo namorado.

— Ele premeditou tudo. Sumiu com os dois celulares dela. Não esperava isso dele. Foi uma violência brutal. Ele é um monstro. Não arruinou só a vida da minha filha, arruinou a vida de toda família. Desejamo justiça — declarou Luís Antônio.

Laudo do Instituto Médico-Legal assinala como causa da morte da jovem sangramento interna, com lesão de grandes vasos do pescoço. Os ferimentos, segundo revelaram os médicos, ação pérfuro-cortante provocou por ” ação pérfuro-cortante “.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Justiça decreta prisão de suspeito de matar universitária na Zona Oeste do Rio
>>>>>Universitária é morta dentro de casa na Zona Oeste do Rio – June 24, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Adolescente é encontrada morta com sinais de estupro em Angra dos Reis – June 21, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Universitária é morta dentro de casa na Zona Oeste; família suspeita do companheiro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Família de universitária morta em casa suspeita de companheiro: ‘Tinha por ela um amor fora do normal’, diz mãe – June 24, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Delegacia_de_Homicídios_da_Capital 0 0 PLACE 6 ela (referent: a Delegacia_de_Homicídios_da_Capital): 1, a Delegacia_de_Homicídios_da_Capital: 5
2 segurança 160 0 NONE 4 segurança: 4
3 Luiza Nascimento Braga 0 0 PERSON 4 Luiza: 4
4 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
5 parentes 0 0 NONE 4 parentes: 2, Parentes: 2
6 Bruno de 0 0 PERSON 3 (tacit) ele (referent: Bruno): 1, Namorada_de_Bruno: 1, Bruno: 1
7 dois 0 0 NONE 3 Os dois: 2, os dois: 1
8 estudante 0 0 NONE 3 a estudante: 2, A estudante: 1
9 suspeito 100 160 NONE 2 o principal suspeito: 2
10 o companheiro de a vítima 0 120 NONE 2 o companheiro de a vítima: 2