Betatapesizes2.jpg

Laudo da polícia alega que menina de 6 anos faleceu por asfixia e afogamento

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Beta tape sizes 2

O delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital , Fábio Cardoso, que investiga o caso da menina Agatha Nicole Silva Victorino, de somente 6 anos, encontrada morta em uma mala jogada num rio no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira, declarou que o laudo técnico da perícia feito pelo Instituto Médico Legal no corpo constatou que a criança faleceu por asfixia e afogamento. Segundo Cardoso, que informou que o homem teria falado para as pessoas que estavam procurando a menina, que viu a menina com uma mulher de bicicleta, indo em uma direção oposta ao rio, o corpo exibia lesões no pescoço e na cabeça. A polícia ainda está verificando como essas lesões se as produziram .

Os inquéritos sobre o caso vão ficar a cargo da Divisão de Homicídios .— Quando esse homem chegou, minha neta brincava no quintal de casa com os irmãos. Ela era uma menina simpática e, como ele era conhecido de vista, acabou indo com ele. Começamos a procurar — contou Araújo, que não estava no quintal no momento do sequestro, quando vimos que ela havia desaparecido. — O homem foi tão frio que chegou a participar das buscas. Depois, desapareceu.

– O trabalho continua no local e a polícia tenta encontrar imagens melhores que auxiliem a identificar o homem jogando a mala no córrego. Conhece-se esse homem não de os parentes e nem de a vizinhança, mas ele se exibiu e sugeriu a auxiliar a procurar a criança – conta o delegado.

– Isso foi para tentar despistar as pessoas que procuravam a menina. Ela estava viva na mala – revela o delegado, adicionando que foi coletado material para conferi se a menina padeceu alguma espécie de violência sexual.

No IML, a família teve acesso a informação do laudo pericial e entrou em desespero. Houve um grande abalo entre os parentes. Segundo um tio da vítima, a família teve acesso ao laudo do IML que menciona ruptura da vacina e morte por asfixia. A avó materna desmaiou, uma tia de Agatha também caiu no chão aos prantos. A avó paterna ficou em choque, com as pernas tremendo.

Na sua vez, — Minha primeira neta se foi. No final de semana ela estava lá em casa, na Penha, e se divertiu bastante na celebração de três anos da irmã . Quando a mãe dela deixava, ela só ia lá para casa de quando em quando. Mas era minha primeira neta. E agora se foi. É uma dor bastante grande. Espero que peguem quem fez isso com ela.

O vídeo, do latim eu vejo, é uma tecnologia de processamento de sinais eletrônicos, analógicos ou digitais, para capturar, armazenar e transmitir ou exibi uma sucessão de imagens com impressão de movimento.

Vídeo mostra o momento em que se o arremessou mala com o corpo de a menina Agatha em rio pic.twitter.com/UpZKAxyHYW

Por outro lado, — Eu corri até lá, berrei o nome dela e escutai ela respondendo. Os bombeiros tiraram ela e declararam que o coração ainda estava batendo. Ela faleceu naquele momento. Fica a saudade. O jeitinho dela, sempre carinhosa com todo mundo, respeitando todo mundo — declarou, chorando bastante.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Laudo da polícia alega que menina de 6 anos faleceu por asfixia e afogamento
>>>>>Vídeo mostra momento em que suspeito joga mala com corpo de menina, no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Menina de 6 anos é encontrada morta em mala após ser levada de casa, no Rio – August 04, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mãe de menina encontrada morta em mala no RJ desabafa: ‘Quero minha filha de volta’ – August 04, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 0 120 NONE 5 esse homem: 1, Esse homem: 1, O homem: 2, o homem: 1
2 com-UpZKAxyHYW 0 70 ORGANIZATION 4 com-UpZKAxyHYW: 1, ela (referent: com-UpZKAxyHYW): 2, Ela (referent: com-UpZKAxyHYW): 1
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 2, eu: 1, Eu: 1
4 IML 0 0 ORGANIZATION 3 o IML: 2, (tacit) ele/ela (referent: o IML): 1
5 mala 0 0 NONE 3 a mala: 2, mala: 1
6 menina 0 0 NONE 3 a menina: 3
7 pessoas 0 0 NONE 3 as pessoas: 3
8 avó 30 40 NONE 2 A avó materna: 1, A avó paterna: 1
9 imagens 200 0 NONE 2 imagens melhores: 2
10 Araújo 0 0 PERSON 2 Araújo: 2