Motorista embriagado atropela grupo de bate-bolas e deixa duas crianças feridas em Rocha Miranda

Por: SentiLecto

Um motorista embriagado, identificado como Marcelo Raimundo dos Santos, de 42 anos, que , que foi preso em flagrante, chegou a ser linchado por pessoas que presenciaram o atropelamento, atropelou e deixou feridas pelo menos cinco pessoas na Rua Veríssimo Machado, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 22h. Uma criança de 11 meses e outra de três anos estão entre os feridos.

Dois grupos distintos de bate bolas foram alvos de um atropelamento e um tiroteio nos bairros de Rocha Miranda e Marechal Hermes, respectivamente, na Zona Norte do Rio. Os casos aconteceram de maneira, praticamente simultânea, no fim da noite deste domingo.Dois grupos distintos de bate bolas protagonizaram um atropelamento e um tiroteio nos bairros de Rocha Miranda e Marechal Hermes, respectivamente, na Zona Norte do Rio. Os casos aconteceram de maneira, praticamente simultânea, no fim da noite deste domingo.Uma tentativa de roubo ao banco Santander concluiu em tiroteio e assustou quem saía para trabalhar em uma das vias mais agitadas de Madureira, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do 9º BPM, um grupo de mais de cinco homens armados tentou, sem êxito, roubar a agência da Avenida Ministro Edgard Romero na manhã desta sexta-feira .

Na terça-feira 19 de fevereiro o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar realizava, na manhã duma operação na Vila Cruzeiro, non Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Desde às 5h, mhabitantesda região r relatavam pelas redes sociais, que e escutavammuitos tiros.

Quando o motorista veio em alta velocidade, segundo a Polícia Militar, um grupo de bate-bolas comemorava o carnaval na via e atropelou as pessoas.

Ainda de acordo com a PM, é possível que haja mais feridos além das cinco pessoas, e que mais casos deve começar a surgir durante esta segunda-feira. A PM informou que se o atendeu em o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e depois encaminhado para fazer o exame de corpo de transgressão. O motorista está detido na 27ª DP, em Vicente de Carvalho, e vai passar por uma audiência de custódia neste segunda-feira.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias dos casos.

O aplicativo Onde Tem Tiroteio divulgou um vídeo com o momento do atropelamento.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Uruguay

Cities: Rocha

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Motorista embriagado atropela grupo de bate-bolas e deixa duas crianças feridas em Rocha Miranda
>>>>>Grupos de bate bolas diferentes são alvos de tiroteio e atropelamento em Marechal Hermes e Rocha Miranda – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Grupos de bate bolas protagonizam tiroteio e atropelamento em Marechal Hermes e Rocha Miranda – March 04, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio em Madureira; veja vídeo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Zona_Norte_do_Rio 0 0 PLACE 5 a Zona_Norte_do_Rio: 5
2 pessoas 0 0 NONE 4 pessoas: 1, as pessoas: 1, cinco pessoas: 2
3 Hermes 0 0 PERSON 3 Marechal_Hermes: 3
4 PM 0 0 ORGANIZATION 3 a Pm: 2, A PM: 1
5 casos 0 0 NONE 3 mais casos: 1, Os casos: 2
6 motorista 0 25 NONE 2 o motorista: 1, O motorista: 1
7 grupos 160 0 NONE 2 Dois grupos distintos de: 2
8 atropelamento 0 0 NONE 2 o atropelamento: 2
9 bolas 0 0 NONE 2 bolas: 2
10 forma 0 0 NONE 2 forma: 2