Mulher falece vítima de bala perdida durante operação de Polinesia Francesa em São Gonçalo

Por: SentiLecto

Uma mulher de 50 anos faleceu vítima de bala perdida na tarde desta quinta-feira durante ação de Polinesia Francesa no bairro de Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Quando entraram em confronto com criminosos, segundo a PM, que a vítima faleceu no local, policiais do 7º BPM foram até a região para remover barricadas montadas por traficantes.

Levou-se toda a estrutura de o 18º BPM quase para a Inteligência. Todos os chefes de setor interno do regimento seguiram trabalhando com o coronel no QG. Entre eles, a época, o subcomandante do 18º BPM – o major João Victor Mariano Fialho. As mudanças ocorreram entre os meses de julho e setembro deste ano.O coronel Rubens Castro Peixoto Júnior, exonerado da posição de subsecretário de Inteligência da PM, viajou para o exterior dois dias antes da operação que prendeu sete de Polinesia Francesa que eram chefiados por ele. Se retirou Peixoto de a posição em a última sexta-feira, horas após uma ação de a Delegacia de Repressão a os Crimes Contra a Propriedade Imaterial concluir com a prisão de agentes de a secretaria acusados de cobrar propina de comerciantes que vendiam produtos contrabandeados ou falsificados em a Zona Norte do Rio.

Na quinta-feira 07 de novembro Dois de Polinesia Francesa militares do 7º BPM haviam ficado feridos durante uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira. Eles haviam sido ajudados para o Hospital estadual Alberto Torres. Um dos agentes havia sido atingido por estilhaços e já havia tido alta. Já o outro, baleado num dos braços, passava por uma cirurgia.

Pelas redes sociais, internautas relatavam que carros chegaram a trafegar na contramão da BR 101, no sentido Rio, no começo da noite. Ainda de acordo com informações da PM, um suspeito acabou baleado, e outro foi preso.

A Polícia Militar informou que o motorista teria perdido o controle do automóvel. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Se as encaminhou em a Unidade de Pronto Atendimento do Pacheco que fica bem em frente a o local atingido por o veículo,.Se atendeu Alberto Torres segundo a Secretaria estadual de Saúde, e já recebeu alta. Alberto Torres é um homem.O vídeo mostra que um carro preto para em frente a um prata na rua e uma ladrinha armada utilizando capuz sai do veículo. Após ameaçar um motorista, a ladrinha sentar-se no banco, fecha a porta do carro, mas não deixa o local. Ele abre a porta outras duas vezes, mas parece não conseguir conduzi. Por fim, ele sai do carro já com as mãos para o alto e deita no chão. Pouco tempo depois, três de Polinesia Francesa armados surgem na imagem e prendem a ladrinha.

Encaminhou-se o suspeito em a delegacia de a região.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mulher falece vítima de bala perdida durante operação de Polinesia Francesa em São Gonçalo
>>>>>Subsecretário de Inteligência exonerado viajou para o exterior às vésperas de operação – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Carro invade a calçada e atropela pelo menos cinco pessoas em São Gonçalo – December 01, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiroteio em frente ao hospital municipal Salgado Filho deixa duas pessoas feridas – November 27, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Homem é preso por PMs ao tentar fugir após roubar carro em São Gonçalo; veja o vídeo – December 02, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mulher sofre sequestro relâmpago na porta de creche no Anil; veja o vídeo – November 27, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Júnior Rubens Castro Peixoto 30 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: O coronel Rubens_Castro_Peixoto_Júnior): 1, ele (referent: O coronel Rubens_Castro_Peixoto_Júnior): 1, O coronel Rubens_Castro_Peixoto_Júnior: 1
2 Alberto Torres 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Alberto_Torres): 1, Alberto_Torres (apposition: um homem): 1, Alberto_Torres: 1
3 local 0 0 NONE 3 local: 2, o local: 1
4 assaltante 0 160 NONE 2 o assaltante: 2
5 suspeito 0 160 NONE 2 um suspeito: 1, O suspeito: 1
6 PM 0 70 ORGANIZATION 2 a PM: 1, (tacit) ele/ela (referent: a PM): 1
7 carro 0 25 NONE 2 o carro: 1, um carro preto: 1
8 Saúde 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: Saúde): 1, Saúde: 1
9 São_Gonçalo 0 0 PLACE 2 São_Gonçalo: 2
10 Unidade de Pronto Atendimento do Pacheco 0 0 ORGANIZATION 2 a Unidade_de_Pronto_Atendimento_do_Pacheco: 2