Noivo de jovem morta com tiro no coração ao defender filho recebe suporte na web: ‘Força, força , força’

Por: SentiLecto

Diogo Torres, noivo da aluna Tarcilla Pereira dos Santos, de 24 anos — morta com um tiro no coração quando defendia o filho durante um roubo que concluiu em tiroteio em Irajá, na Zona Norte do Rio —, que postou uma fotografia dos dois com o filho de Tarcilla, de 3 anos, recebe suporte de dezenas de internautas.

Logo a postagem recebeu uma enxurrada de observações. A maioria querendo força para o rapaz — com quem Tarcilla anunciou um noivado no dia 24 de dezembro do ano passado. Se sepultará o corpo de a jovem em o Cemitério do Caju, também em a Zona Norte, em as 14h de esta terça-feira.

Um tiro de cachorro atingiu um filhote de fuzil em a Favela do Caju , em a Zona Norte do Rio. Os proprietários , de somente 4 meses , levaram Beethoven para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais , em o Jacarezinho , também em a Zona Norte.A aluna de enfermagem Tarcila Pereira dos Santos, que quando estava em carro em uma tentativa de roubo em Irajá, faleceu na noite deste domingo após ser baleada, protegeu seu filho de 3 anos dos tiros dos ladrinhas. Segundo a cunhada dela, Pâmela da Gama, que estava no carro no momento do roubo, a jovem jogou o menino no chão do veículo. A criança ainda não sabe da morte da mãe:

“Que Deus conforte seu coração e de toda família!”.

“Força aí, Diogo. Deus está com vocês. Com vc, com esse menino lindo da fotografia, com a sua família e com a familia da Tarcilla. Deus vai ir dia após dia confortar o seu coração e o de todos que a amam. Força Super. Vou estar rezando por vocês”.

“Diogo, exclusivamente Deus pode acalentar a dor desse momento. Meus sinceros sentimentos a você e toda família”.

“Que Deus em sua ilimitada amabilidade consiga de alguma maneira confortar seus corações”.

A jovem estava com o filho no colo e, para protegê-lo, o jogou no chão. Ela chegou a ser ajudada no Hospital estadual Getúlio Vargas, na penha, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes do carro não se feriram. Se investiga o caso por a Delegacia de Homicídios da Capital.

“Eu vi tudo pela janela, deram três tiros. O carro que saiu cantando pneu foi um Fiesta branco”.”Foi um pouco antes da creche. Eu me joguei no chão”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Noivo de jovem morta com tiro no coração ao defender filho recebe suporte na web: ‘Força, força , força’
>>>>>Testemunhas relatam pânico durante tiroteio em que jovem foi morta no RJ: ‘Estamos entregues às traças’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Filhote de cachorro é atingido por tiro de fuzil no Caju, Zona Norte do Rio – March 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Estudante morta em tentativa de assalto protegeu o filho dos tiros – March 12, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Deus 120 0 PERSON 6 a (referent: Deus): 1, Deus: 5
2 Diogo Torres 0 140 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Diogo_Torres noivo de a estudante Tarcilla_Pereira_dos_Santos de 24 anos morta com um tiro em o coração durante um assalto em a Zona_Norte_do_Rio): 1, Diogo_Torres noivo de a estudante Tarcilla_Pereira_dos_Santos de 24 anos morta com um tiro em o coração durante um assalto em a Zona_Norte_do_Rio: 2, Diogo: 2
3 carro 0 0 NONE 5 O carro: 2, carro: 1, o carro: 2
4 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 1, Eu: 2, me: 1
5 a jovem 0 20 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: A jovem): 2, Ela (referent: A jovem): 1
6 jovem 0 0 NONE 3 a jovem: 2, A jovem: 1
7 a estudante de enfermagem tarcila_pereira_dos_santos 0 140 NONE 2 A estudante de enfermagem Tarcila_Pereira_dos_Santos: 2
8 Irajá 0 0 PLACE 2 Irajá: 2
9 Pâmela da Gama 0 0 PERSON 2 Pâmela_da_Gama: 2
10 a Zona_Norte 0 0 PLACE 2 a Zona_Norte: 2