Operação em Duque de Caxias à pdemandade ahomicidasde sargento da PM tem 20 presos

Por: SentiLecto

Faz 11 dias, vinte pessoas foram presas durante a operação deflagrada em esta para prender os homicidas de o sargento de a PM Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, executado em a madrugada de o último dia 7. Duzentos e cinquenta agentes, organizados pela 59ª DP , participaram da ação, que aconteceu na Favela do Lixão e no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os demais criminosos escaparam a pé. de Polinesia Francesa militares do 15º BPM seguiram para a Rua Prudente de Morais e acionaram a perícia. O Fiat Siena abandonado pelas ladrinhas foi apreendido e levado para a 59ª DP , culpada pelo registro da ocorrência.

Na quinta-feira 07 de junho o de Polinesia Francesa militar Douglas Fontes, lotado no 15º BPM , havia falecido baleado dapós uma tentativa de roubo em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Uma equipe da Polícia Militar havia sido acionada para a ocorrência e havia encontrado o agente de 35 anos já morto no local.

Faz 11 meses, quando ainda estava em o ventre de a mãe, se procurou suspeitos além da morte de o PM, também — no total eram 45 mandados de prisão — de a morte de o menino Arthur Cosme de Melo.

Se os satisfez de acordo com a Polícia Civil, mandados de prisão contra presos Jorge Alex Pereira de Lima; Marco Antônio Silva Loureiro; Daniele da Silva Pereira; Charles Silva Batista, o Coroa ou Charles do Lixão; Paulo Alves Calazans, o Paulinho da Vila Ideal; Anderson Gomes do Nascimento, o Negão da Beira; Gabriel Rodrigues Paulo Sales, o Cafajeste; Rômulo Ribeiro dos Santos, o Zóio ou Baleado; Moisés Oliveira Da Silva; Igor Nascimento do Espírito Santos; Roberto do Lago Quintino, o Beto ou BT; Luiz Henrique Carvalho de Almeida, o Rabicó; Rodrigo Cosme Ferreira Gomes; Darlan Veríssimo dos Santos; Luiz Paulo dos Santos Barbosa; Vinícius Sampaio de Castro; Marcio Marques da Fonseca, o Perrega; Renato de Almeida Ribeiro, o Zé Bruxo; Erickson da Silva Ferreira, o Robô; e Jonathan Silva, o Tubarão.

Mãe de sargento também faleceu

Na sua vez, o confronto aconteceu na Rua Prudente de Morais, no bairro 25 de Agosto. O PM seguia de carro pela quando levou uma fechada do veículo utilizado pelos criminosos, via — um Fiat Siena preto. O agente reagiu e, durante o tiroteio, atingiu a ladrinha, que faleceu no local.

Ao chegar à cena do crime e tocar o corpo do filho Maria, de 58 anos, desmaiou. Se a levou para a UPA de Sarapuí, em Caxias, mas faleceu antes de chegar à unidade. De acordo com informação do certificado de óbito, a causa da morte foi um infarto.

Por outro lado, os pais do rapaz fizeram um pedido e pedem que o corpo seja encontrado para que seja feito o funeral. Segundo o pai da vítima, eles estiveram no Instituto Médico Legal , mas até o momento não localizaram o corpo. Registrou-se um boletim de ocorrência em a 56ª DP após o sumiço de a vítima.Segundo a assessoria da PM, ninguém foi preso. Durante uma varredura na região, eles encontraram um radiotransmissor, 3.580 trouxinhas de maconha, 350 frascos de loló e bloqueadores de veículos. Se encaminhou todo material para a 29ª DP, onde o caso foi registrado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil, Mozambique

Cities: Duque De Caxias, Caxias, Beira

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Operação em Duque de Caxias à pdemandade ahomicidasde sargento da PM tem 20 presos
>>>>>PM de folga mata bandido que tentou assaltá-lo, em Duque de Caxias – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Família procura por corpo de jovem sequestrado por traficantes em Nova Iguaçu – June 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>PM apreende fuzis e granada em operação na comunidade da Serrinha, na Zona Norte – June 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM de folga é baleado ao tentar impedir um roubo de carga na Zona Norte – June 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Tenente da PM é baleado em perseguição a criminosos no Méier, na Zona Norte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policial Civil é baleado em Acari, na Zona Norte do Rio – June 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Moradores relatam tiroteio no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio – June 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Moradores relatam intenso tiroteio na Urca, Zona Sul do Rio – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiroteio deixa policial ferido na Urca, Zona Sul do Rio – June 08, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Intensa troca de tiros volta a assustar moradores dos Tabajaras – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cabo da PM e mulher morrem em acidente durante fuga de bandidos na Baixada – June 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policiais militares realizam operação em comunidade de Madureira, na Zona Norte – June 11, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 DP 0 0 ORGANIZATION 4 a 29ª DP: 1, a 59ª DP: 2, a 56ª DP: 1
2 PM 0 0 ORGANIZATION 3 O PM: 1, o PM: 1, (tacit) ele/ela (referent: O PM): 1
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 bandido 0 300 NONE 2 o bandido: 2
5 criminosos 0 160 NONE 2 criminosos: 1, os criminosos: 1
6 morte 0 140 NONE 2 a morte: 1, morte: 1
7 local 0 50 NONE 2 local: 2
8 ocorrência 100 0 NONE 2 a ocorrência: 1, ocorrência: 1
9 Duque_de_Caxias 0 0 PLACE 2 Duque_de_Caxias: 2
10 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2