PMERJ pede doações de sangue a policial baleado em Vicente de Carvalho

Por: SentiLecto

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro publicou, em seu Twitter, um pedido de doação de sangue ao agente Rafael Carvalho Alves Pinheiro, baleado em tentativa de roubo em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. O PM segue internado em estado grave no Hospital Municipal Getúlio Vargas, na Penha, informou a Secretaria de Saúde. Tiros Já sua mulher , que também atingiram ela , teve alta após ser medicada.”Nosso irmão ‘sangue azul’ está precisando da nossa assistência!!!”declaraiz a mensagem. As voluntários devem se conduzi ao Hemorio, no Centro.

Se baleou um de Polinesia Francesa militar em Vicente de Carvalho, em a Zona Norte do Rio, em a noite de esta quinta-feira. Quando criminosos armados abordaram ele, de acordo com informações preliminares da corporação, o PM estava de folga e acompanhado da mulher. Houve tiroteio no local e os dois ocupantes do carro ficaram feridos.O crime ocorreu na Avenida Pastor Martin Luther King, próximo ao atacadão. Feridos, as duas vítimas da tentativa de roubo foram ajudadas e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, o PM atingido está em estado grave. Ainda não há, porém, informações sobre a mulher dele.Não há ainda detalhes da dinâmica do crime: quantos ladrinhas participaram da ação, por exemplo. Se abandonou o carro em que as vítimas estavam em o local onde ocorreram os disparos.O crime ocorreu na Avenida Pastor Martin Luther King, próximo ao Atacadão. Feridas, as duas vítimas foram ajudadas e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, o PM atingido está em estado grave. Ainda não há, porém, informações sobre o estado de saúde da mulher dele.O Policial, identificado como Rafael Carvalho Alves Pinheiro e lotado na Unidade de Polícia Pacificadora Formiga, teria sido atingido, segundo testemunhas, nas regiões da cabeça e do tórax, além de uma das mãos. Baleou-se Patrícia Marques Ribeiro já em as costas. Patrícia Marques Ribeiro é a mulher.

Na sábado 06 de maio um de Polinesia Francesa militar reformado havia sido baleado em tentativa de roubo em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, neste sábado. Segundo a Polícia Militar, o subtentente Carlos Alberto Pitta havia sido atingido por ladrinhas próximo à sua casa. O PM havia sido ajudado e levado para o Hospital Estadual Carlos Chargas, em Marechal Hermes.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo é o órgão estadual culpada pela formulação da Política Estadual de Saúde e de suas diretrizes, norteada pelos princípios do Sistema Único de Saúde .

O Centro, em geometria, é o ponto que está no meio de uma figura geométrica.

Nosso irmão “Sangue Azul” está precisando da nossa ajuda!!!#JuntosSomosFortes#ServireProteger#PMERJ pic.twitter.com/KjnK3gbyIF

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PMERJ pede doações de sangue a policial baleado em Vicente de Carvalho
>>>>>PM de folga e sua mulher são baleados em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>PM de folga e sua mulher são baleados em Vicente de Carvalho – May 19, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM de folga e sua mulher são baleados na Zona Norte do Rio – May 19, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia captura suspeito de atuar no comércio de armas e munições e apreende balas de uso restrito – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM é preso por depredar consultório de hospital após ter licença médica negada – May 17, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Em 2016, Rio teve quatro PMs com problemas psiquiátricos afastados por dia – May 14, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PMs prestam depoimento e negam ter transportado traficantes em caveirão na Cidade Alta – May 09, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vídeo mostra criminosos atirando contra PMs na Zona Norte do Rio – May 05, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM investiga se policiais colocaram bandidos em caveirão para retomar a Cidade Alta – May 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Operação da polícia na Cidade Alta deixa questionamentos sem respostas – May 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rio tem terceiro PM morto em 24 horas; agente reformado foi assassinado em Niterói – May 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM captura homem com sete mandados de prisão em Angra dos Reis – May 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Comandante da PM confirma que policiais foram transferidos por suspeita de terem recebido propina para favorecer facção – May 08, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PM recolhe imagens e dados do GPS de caveirão do Batalhão de Olaria – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em depoimento, PMs negam terem recebido propina de traficantes da Cidade Alta – (Extraoglobo-pt)
>>>>>PM de folga e mulher são baleados em Vicente de Carvalho – May 19, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Tiroteio na Zona Norte do Rio termina com passageiro de ônibus e suspeito baleados – May 16, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policiais de UPP trocam tiros com traficantes no Complexo do Lins – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Policiais de UPP são atacados a tiros no Complexo do Lins – May 12, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cinco comunidades com UPPs têm tiroteios intensos nesta terça – May 09, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mais de 9 mil alunos ficam sem aulas após tiroteios em oito comunidades do Rio – May 04, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Polícia Militar faz operação no Caju após ameaça de ataque à base da UPP – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Complexo da Penha tem manhã de tiroteio nesta sexta; ‘Olha o Vietnã’, diz morador – May 05, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 PM 30 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele (referent: o PM): 1, o PM: 1, O PM: 2, o PM atingido: 2
2 estado 0 210 NONE 3 estado grave: 3
3 a Penha 0 0 PLACE 3 a Penha: 3
4 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 3 a Polícia_Militar: 3
5 bandidos 0 160 NONE 2 bandidos: 2
6 crime 0 160 NONE 2 O crime: 2
7 vítimas 60 120 NONE 2 as duas vítimas: 1, as vítimas: 1
8 carro 0 120 NONE 2 O carro: 2
9 militar 0 30 NONE 2 Um policial militar: 1, um policial militar reformado: 1
10 eu 60 0 NONE 2 (tacit) eu: 2