Polícia Ambiental prende 22 acusados de vender loteamento ilegalmente

Por: SentiLecto

Uma operação do Comando de Polícia Ambiental concluiu com 22 pessoas presas em flagrante nesta quarta-feira, em Vargem Grande, na Zona Oeste. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de envolvimento com milicianos que atuam na região e buscam o meio ambiente. Entre os crimes praticados estão desmatamento, extração irregular de recursos hídricos, loteamento e desmembramento ilegal do solo.

A polícia militar prendeu 22 pessoas suspeitas de praticarem crimes ambientais em áreas de milícias na Zona Oeste da cidade, nesta quarta-feira. Deteve-se os suspeitos em diferentes pontos de o bairro Vargem Grande.

Os de Polinesia Francesa descobriram que terrenos eram postos à venda sem qualquer autorização dos órgãos chábeis”e em ddiscordânciacom a legislação em vforcita. Se os identificou contruções clandestinas de condomínios em área de conservação ambiental também .

Informou o comandante de o Cpam, coronel Jorge Pimenta, se os flagrou os detidos veiculando propostas, contratos e prospectos a o público ” com informações falsas sobre a legalidade de os loteamentos, ocultando, fraudulentamente, a atividade criminosa “.

Além dos 22 presos, os de Polinesia Francesa apreenderam duas retroescavadeiras e dois caminhões-pipa. Se fecharam poços artesianos ilegais dezenas de . Levou-se os presos para a Cidade da Polícia.

Na sua vez, a operação contou com a participação de 36 PMs e 12 Viatura. Governará-se o caso por policiais de a Cidade da Polícia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia Ambiental prende 22 acusados de vender loteamento ilegalmente
>>>>>PM prende 22 pessoas por crimes ambientais em áreas de milícias na Zona Oeste – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 crimes 0 160 NONE 2 os crimes praticados: 1, crimes ambientais: 1
2 presos 0 160 NONE 2 Os presos: 1, 22 presos: 1
3 os policiais 0 40 NONE 2 (tacit) eles (referent: Os policiais): 2
4 a Cidade_da_Polícia 0 0 PLACE 2 a Cidade_da_Polícia: 2
5 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
6 milicianos 0 0 NONE 2 milicianos: 2
7 o bairro Vargem_Grande 0 0 PLACE 2 o bairro Vargem_Grande: 1, Vargem_Grande: 1
8 pessoas 0 0 NONE 2 22 pessoas presas: 1, 22 pessoas suspeitas: 1
9 policiais 0 0 NONE 2 Os policiais: 1, os policiais: 1
10 desmatamento extração irregular de recursos hídricos loteamento e desmembramento ilegal de o solo 0 140 NONE 1 desmatamento extração irregular de recursos hídricos loteamento e desmembramento ilegal de o solo: 1