Polícia Civil apreende 20 celulares de pessoas que estavam na casa da deputada Flordelis

Por: SentiLecto

A Polícia Civil apreendeu 20 celulares de pessoas que estavam na casa da deputada federal Flordelis . Em um dos celulares, a polícia descobriu que se utilizou marido de Flordelis o telefone de o pastor Anderson do Carmo, horas depois de sua morte.

– Sabemos que eles chegaram em casa, pelos relatos e pelas imagens, que a vítima chegou em casa e, alguns minutos depois, teria voltado ao carro, quando já estava trocando de roupa. Não se sabe o motivo.

Na terça-feira 18 de junho lucas dos Santos havia alegado ser um dos executores de Anderson do Carmo Souza, pastor evangélico e marido da deputada federal Flordelis . A confissão era o episódio mais recente ligado ao caso, que havia incluído a prisão de um dos filhos do casal durante o funeral do pai e outros eventos.

Se as passaram de o celular de Anderson para um grupo de evangélicos em o WhatsApp, mensagens com pedidos de orações e declarando “infelizmente as notícias são verdades”. No texto, a pessoa se identifica como um dos filhos do pastor.

Localizou-se o aparelho de o pastor ainda não . Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, Flordelis alegou não saber o paradeiro do celular e pediu a quem souber que o entregue. As informações são de quando ele chegava em casa, que o celular foi entregue a namorada de um dos filhos, que ficou de entregá-lo à Flordelis após o homicídio de Anderson do Carmo na madrugada do dia 16 , em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Depois, o aparelho teria sido repassado para um dos filhos do casal, mas se o encontrou não .

A polícia utilizando em o celular de Anderson não divulgou a identificação de quem passou a mensagem.

Os dois filhos do casal, Flávio dos Santos e Lucas dos Santos, permanecem presos na DH de Niterói. O advogado Anderson Rollemberg, que encarna ambos, pediu que a polícia os transferisse para um presídio. O advogado, que teria feito um acordo verbal com os de Polinesia Francesa, deu um prazo até o meio-dia desta quarta-feira. Caso a transferência não seja realizada, ele declarou que vai entrar com abaixo-assinado na Justiça.

Por outro lado, – Ninguém que foi escutado até o momento declarou especificamente que houve uma traição – alegou ela sobre o caso.Segundo a DH, Flávio afirma que foi até um posto da Polícia Militar pedir assistência, o que a polícia não confirma ele. Lucas, por sua vez, afirmou que havia somente roupas na mochila.Segundo a DH, Flávio afirma que foi até um posto da Polícia Militar pedir assistência, o que a polícia não confirma ele. Lucas, por sua vez, afirmou que havia somente roupas na mochila.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Niteroi

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia Civil apreende 20 celulares de pessoas que estavam na casa da deputada Flordelis
>>>>>’Ninguém que foi ouvido até o momento disse especificamente que houve uma traição’, diz delegada do caso Flordelis – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia intima Flordelis a depôr, quebra sigilos telefônicos e detalha imagens que mostram suspeitos na hora do crime – June 22, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Filho de Flordelis confessou que matou pai a mando do irmão, diz polícia – June 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Marido da deputada federal Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Parentes, amigos e pastores evangélicos se reúnem na casa da deputada federal Flordelis para apoiar a família – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Morte do marido da deputada federal Flordelis provoca comoção entre políticos e religiosos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Filho de Flordelis confessou que matou pai a mando de irmão, diz polícia – June 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Flordelis: veja o passo a passo do crime e da investigação – June 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Marido de deputada Flordelis será enterrado nesta segunda-feira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Witzel diz que polícia investiga se filho adotivo de Flordelis matou pastor Anderson – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Witzel diz que polícia investiga se filho de Flordelis matou pastor Anderson – June 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia intima Flordelis a depor, quebra sigilos telefônicos e detalha imagens de suspeitos na hora do crime – June 22, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Policiais cumprem mandado de busca e apreensão na casa da deputada Flordelis – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 polícia 0 0 NONE 5 a polícia: 5
2 Flordelis 0 0 PERSON 4 Flordelis: 3, ele (referent: Flordelis): 1
3 Flávio dos Santos 0 0 PERSON 4 Flávio: 2, (tacit) ele (referent: Flávio): 2
4 Os dois filhos de o casal Flávio_dos_Santos e Lucas_dos_Santos 0 80 PERSON 3 ambos (referent: Os dois filhos de o casal Flávio_dos_Santos e Lucas_dos_Santos): 1, os (referent: Os dois filhos de o casal Flávio_dos_Santos e Lucas_dos_Santos): 1, Os dois filhos de o casal Flávio_dos_Santos e Lucas_dos_Santos: 1
5 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
6 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 20 celulares de pessoas 0 0 NONE 2 20 celulares de pessoas: 2
8 a confissão era o episódio mais recente ligado a o caso 0 0 NONE 2 A confissão era o episódio mais recente ligado a o caso: 2
9 Anderson Rollemberg 0 0 PERSON 2 O advogado Anderson_Rollemberg: 2
10 DH 0 0 ORGANIZATION 2 a DH: 2