Polícia investiga se desavença em família estimulou realização de pastor, marido da deputada federal Flordelis, em Niterói

Por: SentiLecto

A morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, executado a tiros na garagem de casa na madrugada deste domingo, pode ter sido em função de uma desavença em família. Esta é a principal linha de inquérito da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que já informou que irá analisar imagens de câmeras de segurança na tentativa de chegar aos autores do crime. Outras suposições, no entanto, não pela, se as descartam especializada.

Se o alvejou segundo informações, quando embarcava em seu carro. Anderson chegou a ser ajudado, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga o caso.A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga o caso.”Lamento profundamente a morte brutal do Pastor Anderson do Carmo, marido da Deputada Federal Flordelis executado após o casal chegar na residência em Pendotiba. Faz 5 meses, Flordelis foi a sexta deputada federal mais votada em o estado de o Rio. Pais de 55 filhos, entre biológicos e adotivos, o casal tem belíssimo trabalho social de ressocialização de drogados e viciados na Igreja Ministério Flordelis, no Galo Branco em São Gonçalo.”

A deputada federal, e também Flordelis relatou na Polícia Militar que ao voltarem de um acontecimento de confraternização ela teve a sensação de estar sendo seguida por duas motocicletas. Flordelis é pastora.Isso, segundo o registro feito pelo 12º BPM , ocorreu próximo à filial da lanchonete McDonald’s,, que conta que, ao chegarem em casa, Anderson desceu novamente à garagem, porque teria esquecido algo no carro, no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Em seguida, após o som dos disparos, os parentes desceram e já o encontraram baleado próximo ao veículo. Se o levou para o Hospital Nit D’Or, em o bairro Santa Rosa, mas não resistiu.

Na manhã deste domingo o clima era de muito abalo na casa de Anderson. O deputado Federal Otoni de Paula foi ao local prestar solidariedade a Flordelis, e disse a amargura que parentes e amigos estão sentindo. O parlamentar alegou que precisou se medicar após receber a notícia.

— A perda do Anderson mexe bastante com todos nós. Não esperávamos isso para com uma pessoa marcada pela afeição, pela solidariedade. Pertencíamos à mesma igreja. Era uma pessoa bastante ativa… são coisas que ocorrem. Precisamos ter muita paciência nessas horas. Porque aparecerão muitas histórias truncadas, mas, no final, a verdade vai prevalecer — alegou.

Quem também visitou a casa da família foi o senador Arolde de Oliveira . Ele declarou que, no partido, todos estão bastante abalados.

— Era um homem focado na luta social, na inclusão dos mais desfavorecidos. A perda é bastante grande para todos nós. A igreja evangélica perde. Era um pastor abençoado. Até o PSD perde, porque ele era parte importante na reestruturação do partido no estado do Rio — lamentou.

A cantora gospel Georgete Rocha declarou que ficou sabendo da morte de Anderson pela própria mulher, a deputada federal Flordelis. Ela declarou que, num primeiro momento, não acreditou na notícia.

O corpo do pastor Anderson do Carmo será velado às 17h deste domingo em São Gonçalo, também na região metropolitana do Rio.

Matou-se Flordelis o pastor Anderson do Carmo, marido de a deputada federal e cantora gospel , a tiros em a madrugada de este domingo em Badu, próximo em a Associação Pestalozzi de Niterói.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Philippines

Cities: Sao Goncalo, Santa Rosa, Niteroi

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia investiga se desavença em família estimulou realização de pastor, marido da deputada federal Flordelis, em Niterói
>>>>>Marido da deputada federal Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói – June 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Morte do marido da deputada federal Flordelis provoca comoção entre políticos e religiosos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Anderson Carmo do 0 20 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Anderson): 2, Anderson: 3, o pastor Anderson_do_Carmo: 1
2 Flordelis 0 0 ORGANIZATION 5 Flordelis (apposition: pastora, esposa de Anderson): 1, Flordelis: 3, ela (referent: Flordelis): 1
3 Georgete Rocha 0 0 PERSON 5 Georgete_Rocha: 1, Ela (referent: Georgete_Rocha): 1, (tacit) ele/ela (referent: Georgete_Rocha): 3
4 eu 140 70 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 São_Gonçalo 0 0 PLACE 3 São_Gonçalo: 3
6 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 casal 0 75 NONE 2 o casal: 2
8 Paula Federal Otoni de 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: O deputado Federal_Otoni_de_Paula): 1, O deputado Federal_Otoni_de_Paula: 1
9 pessoa 30 0 NONE 2 uma pessoa muito ativa: 1, uma pessoa marcada: 1
10 Arolde de Oliveira 0 0 PERSON 2 o senador Arolde_de_Oliveira: 1, Ele (referent: o senador Arolde_de_Oliveira): 1