Polícia Militar faz nova operação na Cidade de Deus

Por: SentiLecto

A Polícia Militar realiza, na manhã desta quinta-feira, uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

A ação, que acontece pelo segundo dia seguido, visa verificar dados de inteligência relativos ao tráfico de drogas no local e satisfazer dois mandados de busca e apreensão.

O se o isolou local de o crime e passou por perícia da Polícia Civil.Ainda de acordo com a polícia, um dos caixas eletrônicos foi totalmente violado, o que, conforme policiais, mencionaria que os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência. A PM informa, por meio de seu Twitter, que durante a ação as ladrinhas utilizaram explosivos e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Na quinta-feira 30 de maio a Polícia Militar realizava, pelo segundo dia seguido, uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Na ação da manhã desta quarta-feira, um homem havia sido baleado e havia acabado falecendo.

Flagrou-se um suspeito que um suspeito, que segundo a polícia atirando contra a PM, faleceu após ser baleado em a operação de esta quarta.

– Naquele dia encontramos bastante mais cápsulas de balas do que hoje — comentou o coronel. Operação de Polinesia Francesa na CDD

Ainda não há informações de prisões, apreensões ou feridos.

Na operação desta quarta, habitantes da Cidade de Deus relataram que sentiram pânico com o tiroteio que iniciou no amanhecer quando criminosos reagiram à entrada da polícia para derrubar barricadas lerguidaspelo tráfico de drogas. O helicóptero da Polícia Civil foi acionado para dar suporte à operação e imagens mostraram que três agentes fizeram vários disparos da aaviãozinhoem uma área de mata como revide a marginais que fescapavam

Por outro lado, o clima continua tenso no local. Mulheres e homens, incluindo crianças, participam do ato ocupando a rua e desafiando os agentes. Se desviou o tráfego após debate entre manifestantes e agentes de segurança, para a Rua Antonieta Campos da Paz.

Um dos homens flagrados com uma pistola fazendo disparos atrás do muro de contenção dos traficantes na Cidade de Deus faleceu na manhã desta sexta-feira após troca de tiros com de Polinesia Francesa militares do 18º BPM . Se o levou segundo o coronel Rubens Peixoto, comandante de o regimento, para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, em a Barra da Tijuca, mas não resistiu.

A polícia apreendeu uma pistola Glock calibre 9mm, um rádio transmissor e uma mochila com drogas, se a revelou com ele, cuja identidade ainda não . Na localidade conhecida como Karatê, que uma habitante berrando após tiros disparados por de Polinesia Francesa civis de um helicóptero Águia relatou momento de pânico, os de Polinesia Francesa também apreenderam dois tonéis com líquido para preparação de drogas. Os agentes sobrevoaram a região e depois que o Globocop traficantes flagrou eles, dispararam , de a TV Globo , atirando com fuzis e pistolas escondidos atrás de um muro construído por o Globocop como contenção.

Quatro motocicletas roubadas também foram apreendidas, com destaque para uma moto de alta cilindrada que vinha sendo usada por ladrinhas nos últimos 10 dias para a prática de assaltos na região da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá. Nas redes sociais há vídeos mostrando a ação das ladrinhas, segundo a Polícia Militar.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia Militar faz nova operação na Cidade de Deus
>>>>>Retirada de barricadas do tráfico e moradias irregulares leva clima de guerra para Cidade de Deus – June 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>PM faz operação na Cidade de Deus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Criminosos explodem caixas eletrônicos na Praça Seca – June 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Criminosos armados explodem caixas eletrônicos na Praça Seca – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Jacarepaguá 0 0 PLACE 3 Jacarepaguá: 3
2 a Cidade_de_Deus 0 0 PLACE 3 a Cidade_de_Deus: 3
3 a Polícia_Militar 0 0 PERSON 3 A Polícia_Militar: 1, a Polícia_Militar: 2
4 ação 0 0 NONE 3 a ação: 1, A ação: 2
5 bandidos 0 160 NONE 2 bandidos: 1, os bandidos: 1
6 criminosos 0 160 NONE 2 criminosos: 1, os criminosos: 1
7 PM 0 0 ORGANIZATION 2 A PM: 1, a PM: 1
8 Twitter 0 0 PERSON 2 seu Twitter: 2
9 a Zona_Oeste_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Oeste_do_Rio: 2
10 agentes 0 0 NONE 2 os agentes: 1, Os agentes: 1